Donghae (SUPER JUNIOR)

2.7K 146 39
                                    

[Que sorriso lindo, wow.]

-Você sabe que estamos perdidos, né?

-Não estamos.

-Estamos sim.

-Não estamos.

-Tá legal, não estamos. Então me diga para onde fica o hotel, no qual deveríamos estar a duas horas.

-Por ali -apontou para a rua da direita.- Não, não, é por ali -apontou para a esquerda.- Talvez se seguirmos a rua em frente.

Apenas olhei para Donghae. Seus olhos alternavam entre as três ruas que poderíamos seguir. A situação era a seguinte: haveria um festival anual, no qual teria apresentações e comidas típicas culturais e um grande show de fogos, em uma cidade a três horas da nossa, e eu e meu namorado resolvemos ir. Como era meio longe, decidimos ir no dia anterior e passar a noite em um hotel. Bem, o difícil era achar esse hotel.

Após mais uns segundos tentando resolver o problema, Donghae admitiu:

-Estamos perdidos!

-Jura, é? -não contive o sarcasmo.

-Desculpa, tá legal? O GPS parou de funcionar, mas eu não queria que você achasse que sou um inútil que nem consegue chegar no bendito lugar!

-Tudo bem, Donghae, calma. Não tem o que fazer agora, além de pararmos o carro em algum acostamento e passar a noite. Já está tarde e escuro, é melhor pararmos.

-Okay.

Ele dirigiu mais um pouquinho e parou no acostamento. Ambos saímos do carro e empurramos os bancos fronteiros mais pra frente, nos dando mais espaço atrás. Deitamos, então, no banco de trás e jogamos o cobertor sobre nós. Donghae me puxou pra bem perto, não deixando vão algum entre nós. Nem ar passaria.

-Desculpa por termos que estar assim -ele sussurrou.

-Não precisa pedir desculpas, meu amor -acariciei seu rosto e dei-lhe um selinho nos lábios.- Ficar assim -me referi ao nosso estado- é bom.

Ele soltou uma risadinha e encostou sua testa na minha. Preferimos ficar em silêncio até dormir.

Na manhã seguinte, acordamos com os raios do sol batendo em nossos rostos sem piedade. Tentei me livrar da luz escondendo meu rosto no peitoral de Donghae e senti ele acariciar meu cabelo.

-Bom dia, S/A. Sei que não deve ter sido muito bom, mas... dormiu bem?

-Pra falar a verdade, dormi sim.

Ele deu um sorrisinho e beijou minha testa.

-Ótimo! Vamos achar esse hotel, tomar um banho e trocar de roupa para irmos ao festival.

-Okay, okay. Agora temos que chegar de qualquer jeito. Fighting!

-Fighting! -ele encorajava-se.

Meia hora depois, achamos o local, explicamos para o atendente do hotel porque não chegamos no horário previsto e subimos para nosso quarto. Tomamos banho e trocamos de roupa para, enfim, irmos ao festival.

-Isso aqui é muito divertido!

-Sim! -respondi animada e corri até uma barraca de doces, já pedindo alguns.

Algumas horas depois, o céu começou a escurecer, passando por todas as lindas cores típicas do entardecer. Um vento mais frio foi chegando e as pessoas começaram a aglomerar-se em certo local, para terem uma visão perfeita dos fogos. Eu e Donghae colocamos nossos casacos e nos abraçamos, olhando para o céu escuro, no qual fogos de artifício das mais variadas cores e formas logo apareceram.

-Olha aquele dourado que lindo, Hae -apontei.- Olha o verde ali! Lindo!

Reparei que ele não estava olhando para os fogos e perguntei o porquê.

-O brilho deles não se compara ao do seus olhos.

Corei com o elogio e fiquei na ponta dos pés, alcançando sua bochecha e beijando-a, dizendo que o amava.

-Eu dormiria todas as noites em um carro se fosse para ter um dia tão incrível como esse.

********

Oie, gente! Mais uma att na madrugada para vocês. Espero que tenham gostado, nem que tenha sido só um pouquinho :)

[ pergunta ] : qual plot você sempre quis ler, mas nunca encontrou?

Beijinhos,
─ Łe

P.S.: perdoem os erros :')

Ilusões Dos KpoppersOnde histórias criam vida. Descubra agora