Aviso: sequestro e violência.
-Olha só que garotinha linda -ele passava a mão pelo meu cabelo e pelo meu rosto, deixando-me assustada.
-Vamos nos divertir muito, não vamos, pequena?
Encolhi-me na cadeira em que estava amarrada e deixei muitas lágrimas caírem.
-Quando ele pergunta, você responde -o homem que falou primeiro puxou meu cabelo, fazendo-me gemer de dor.
-Eu... Eu...
-Vamos, vadia, responda! -ele me deu um tapa na cara.
Mais e mais lágrimas caíam pelo meu rosto enquanto soluços saíam de minha boca. Eu não quero mais isso!
-Va-Vamo-mos...
-Ótimo. Olhe para mim, sua vadiazinha!
Para não levar mais tapas, levantei meu rosto, que estava molhado por lágrimas.
-Olha, ela está chorando como uma bebezinha -eles riram da minha cara.
-Que-quero ir embo-bora-ra... -falei entre soluços.
-Bebezinha, você vai ficar com a gente para sempre, mas vai acabar se acostumando.
-O que vão fa-fazer comi-migo?
Um dos homens passou a mão pela minha coxa, fazendo-me estremecer e me sentir cada vez mais suja.
-Não quero -chorei mais alto.
-Mas vai fazer tudinho o que mandarmos, porque você, de agora em diante, vai ser nossa pequena vadiazinha.
Eu tentei gritar, chamar por socorro, mas ninguém me ouviu, ninguém nunca ouvia. Queria livrar-me das cordas e sair correndo daquele lugar nojento que só tinha pessoas nojentas.
-Por favor... Não façam nada comigo. Me deixem ir e eu não falo nada para ninguém... nunca.
Mais um tapa. Meu rosto estava queimando de dor e eu não conseguia parar de chorar.
-Cale a boca, sua vadia! Você vai ficar com a gente para sempre e nós vamos fazer de tudo com você. Você vai ser nossa vadiazinha particular, sempre disposta a fazer o que queremos, entendeu? -o homem mais alto gritou comigo.
Fiquei em silêncio, tentando amenizar meu choro, enquanto tudo se tornava um borrão e eu ouvia alguém me chamar.
-S/N? S/N!
-O-O quê?
-S/N, meu amor, você teve aquele pesadelo de novo?
-Si-Sim.
-Vem cá, amor -Ji-yong me abraçou com força, protegendo-me.- Você sabe que não precisa mais se preocupar com aquilo, afinal foi a muito tempo e eu estou aqui agora.
-Mas ele disse que ia voltar para me pegar -soltei um soluço que foi abafado na camisa de Ji-yong.
-Ele não vai te pegar, okay? Eu vou te proteger.
Apenas meu choro podia ser ouvido.
-S/N, eu sei que isso te traumatizou muito, traumatizaria qualquer criança que passasse por isso, mas perceba que aqueles homens foram presos e você está livre. Ele não conseguiu encostar em você na época e não vai conseguir agora. Eu estou aqui.
-Obrigada, Ji-yong... eu te amo.
-Eu também te amo, bebê.
Aproximei-me mais do corpo quente de meu noivo e deixei-me ser abraçada por seus braços fortes. Ali era o único lugar onde me sentia segura: dentro do abraço do homem que amo.
********
Ois (vocês acham essa saudação estranha?), mais um imagine para vocês! Espero que gostem tanto quanto eu gostei ♡
Para aqueles que fizeram pedidos e não foram atendidos, eu peço paciência. Não estou com tempo de escrever. Esse imagines que estou postando já estão escritos faz tempo :/
Enfim, obrigada por entenderem :)
~Le
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões Dos Kpoppers
أدب الهواةImagines com artistas do gênero musical K-pop. Aqui você poderá encontrar imagines com diversas pessoas do mundo do K-pop (boygroups). Venham e sejam iludidos. ↦ Por favor, não copie meu trabalho. Eu sei que você é capaz de desenvolver o seu próprio...