V (BTS)

10.4K 560 245
                                    

   -Oi, Tae -sussurrei para a tela do celular.

   -Oi, meu amor. Desculpa não poder estar aí com você -ele fez um biquinho.

   -Tu-Tudo bem. Pelo menos, você conseguiu tempo para nos falarmos.

   -Não chora, por favor. Prometo que estarei aí daqui a alguns dias -Taehyung tentou amenizar a situação.- Eu vou chegar para o ano novo -ele deu aquele sorriso quadrado que eu tanto amo, e não pude segurar meu próprio sorriso.

   -Tae, são onze da noite, daqui uma hora será Natal...

   -Bem observado, Sherlock Holmes.

   -Aish, idiota! -ri.

   -Amo seu sorriso -ele disse de repente, fazendo-me corar.

   -Para com isso, Tae. Sabe que eu fico sem jeito.

   -Adoro te deixar assim.... Prometo que daqui a pouco vou poder estar aí com você, te abraçando, te beijando, te dando todo o carinho que você merece.

   -Taehyung... -silêncio.- Quer que eu dê seu presente quando chegar em casa?

   -Nossa que mudada de assunto! -ele riu alegremente.- Quero sim. S/N, você sabe que não precisava comprar presente para mim.

   -Como não?! É Natal, e é tradição a troca de presentes. Além do mais, você é meu namorado.

   -Tem razão. Vou te dar seu presente assim que eu chegar também -ele sorriu de novo.

   Conversamos sobre coisas aleatórias: como estavam sendo os treinos dele, como estava indo meu último ano de faculdade, como os meninos estavam, nossos planos para o ano novo e por aí vai.

   Eu até passaria o Natal com minha família, mas todos eles estavam no Brasil e minhas amigas tinham outros planos, além disso, eu queria ficar em casa. Tae me prometeu que chegaria para o ano novo.

   -Já é 00:10 -ele disse surpreso.

   -É mesmo. Feliz Natal, amor -sorri para ele que estava do outro lado da tela do celular.

   -Feliz Natal, jagi -o mesmo sorriso que fez meu coração derreter.- Agora abre a porta, por favor. Aqui fora ta frio.

   -O que?! KIM TAEHYUNG!

   Desci as escadas quase caindo e abri a porta, vendo meu namorado parado ali, encostado no batente da porta.

   -Oi, bebê.

   -Tae! Por que não me disse que viria ainda hoje? Preferiu ficar no frio?

   -Não está feliz em me ver?

   -Claro que estou, seu idiota -bati em seu peito fracamente e enrolei meus braços ao redor do seu pescoço rapidamente.- Eu te amo, feliz Natal!

   -Eu também te amo muito! Feliz Natal, meu amor -ele me girou no ar, parando logo depois e dando-me um beijo apaixonado.

   -Vem, entra! Vou buscar seu presente.

   Deixei ele sentado no sofá e corri para o quarto, pegando o embrulho e voltando para a sala.

   -Olha, não é muito. Eu nem consegui achar algo perfeito para você.

   -Não tem problema. Vindo de você, tudo é perfeito -ele se levantou e pegou o presente, abrindo-o.- Tá de brincadeira!

   -Desculpa, Tae, é como eu disse, não achei...

   -É o presente mais perfeito de todos! Amor, você sabe o quanto eu gosto dessa banda! -ele olhava para o CD da banda preferida com admiração. Foi difícil achar esse CD, parece que é bem vendido e não tinha em quase nenhuma loja.- Obrigado! Agora o meu presente. Fecha os olhos.

   Fiz o que foi mandado e segundos depois, ele falou para eu abrir meus olhos. Quando eu vi ele ali, ajoelhado no chão e segurando uma caixinha vermelha, na qual um anel com uma pedrinha em cima estava delicadamente pousado, levei minhas mãos a boca em puro choque.

   -Ta-Tae...

   -S/N, eu nunca conheci uma pessoa como você. Boa, gentil, linda, educada, sentimental e mais um monte de características que só você tem. Você é demais, eu te amo, eu te amo, eu te amo, e em todos esses nossos anos de namoro eu tentei te mostrar isso -lágrimas escorriam pelo meu rosto a todo instante.- Deixa eu continuar a te mostrar o quão importante você é para mim, o quanto eu preciso de você... casa comigo?

   -Cla-Claro, Tae. Que pergunta -ele soltou um riso e colocou o anel em meu dedo. Trocamos um beijo apaixonado e fizemos juras de amor um ao outro.

   Passamos mais algum tempo apenas deitados na nossa cama, dando e recebendo carinho e vendo a neve cair lá fora.
×××

   Dois anos depois, já casados, estávamos no Natal de novo. Daquela vez, eu tinha certeza que meu presente era o melhor.

   -Vem, amor -Tae me chamou e me colocou em seu colo logo que cheguei na sala.

   -O seu primeiro.

   -Okay, okay, espero que eu tenha escolhido certo.

   -Duas passagens para o Brasil? Isso é perfeito! Amor, obrigada, obrigada. Vamos visitar minha família e eu vou te mostrar tudo que não deu para mostrar da última vez -eu estava tão animada.- Agora o meu.

   Sorri com a cara de espanto dele assim que ele abriu o embrulho.

   -Eu vou ser papai?

   -Sim, você vai ser papai -sorri.

   E sabe de uma coisa? O Natal se tornou minha data preferida.

********

Mil desculpas, não sabia como acabar esse imagine, mas enfim, espero quee tenham gostado. Feliz Natal para todos vocês♡
Saranghae
B

eijinhos de luz!

~Le

Ilusões Dos KpoppersOnde histórias criam vida. Descubra agora