Aviso: morte de personagens importantes.
Estava saindo de casa, logo de manhã, para ir trabalhar quando vi um caminhão de mudança na casa ao lado da minha. Curioso como sempre, tentei ver quem seriam meus novos vizinhos, mas nenhum sucesso. Resolvi ir para o trabalho antes que me atrasasse.
O dia passou bem rápido e, logo, eu estava em casa. Enquanto cruzava o jardim, vi uma bela mulher carregando uma caixa pesada, ao meu ver. Então corri ao seu encontro.
-Oi. Sou Shin Hoseok, seu vizinho. Quer ajuda?
-Olá. Sou S/N Choi. Seria ótimo, muito obrigada -peguei a caixa de suas mãos e levei-a para onde S/N queria.
Ajudei a mulher com mais algumas coisas da mudança e, após despedir-me, fui para minha tão amável casa. Meu corpo implorava por água quente e uma superfície macia, e quem era eu para negar? Tomei um bom banho e deitei-me na cama apenas com uma calça de moletom. O dia seguinte seria uma belo sábado, e eu iria dormir pelo resto do dia.
Foi o que pensei.
Na manhã seguinte, acordei às 8:00 sem nenhum pingo de sono, então coloquei minha roupa de caminhada e saí para exercitar-me um pouco. Nos fones de ouvido, alguma música, que minha irmã deve ter colocado em meu celular, tocava em bom som. Dei três voltas na pracinha, que ficava algumas quadras depois da minha casa, e vim para casa.
Ao olhar para o jardim da casa ao lado, vi um garotinho de, no máximo 5 aninhos, brincando com seus carrinhos. Ele devia ser filho de S/N.
-Oi, amigão. Tudo bem? -ele não respondeu.- Tá tudo bem, garoto?
-Mamãe disse que eu não posso conversar com estranhos -a voz dele foi ouvida.
-Ah, está tudo bem. Não sou estranho. Meu nome é Shin Hoseok, sou seu vizinho e sua mamãe já me conhece -fui até ele e agaixei-me ao seu lado.
-Ah, então não tem problema -ele sorriu.- Meu nome é Samuel Choi, mas pode me chamar só de Sam.
-Seja bem-vindo ao bairro, Sam -sorri também e estendi minha mão, cumprimentando o pequeno ser.
-Sam, pode vir ajudar-me? -ouvi a voz da bela S/N. Ela estava parada na varanda da casa.- Ah, olá, senhor Shin.
-Não, não, nada de senhor. Só Hoseok.
-Peço desculpas -ela apertou o avental que vestia, visivelmente nervosa.
-Tenho que ir, Hoseok hyung. Tchau -o pequeno Sam acenou e entrou em casa.
-Não se esqueça dos carrinhos -alertei, e ele voltou correndo para buscá-los.
-Quer almoçar conosco, Hoseok? -S/N convidou.
-Não quero incomodar.
-Não irá -ela sorriu, e senti minhas pernas amolecerem. O que foi aquilo? Eu parecia um adolescente.
-Okay, okay. Aceito o convite, mas preciso tomar um banho antes, pois estava correndo -sorri.
-Claro, sem problemas. Vemo-nos daqui a pouco.
Entrei em minha casa correndo, tirei as roupas e fui tomar um banho rapidamente. Escolhi uma roupa decente e vesti-a logo depois. Ainda eram 11:00, era cedo para o almoço, então fui para uma confeitaria e comprei uma torta de maçã, esperava que os Choi gostassem. Cheguei na casa dos meus vizinhos às 11:40 e fui muito bem recebido.
-Oi -sorri.- Espero que gostem de torta de maçã.
-É a preferida do Sam -ela sorriu largo para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões Dos Kpoppers
Fiksi PenggemarImagines com artistas do gênero musical K-pop. Aqui você poderá encontrar imagines com diversas pessoas do mundo do K-pop (boygroups). Venham e sejam iludidos. ↦ Por favor, não copie meu trabalho. Eu sei que você é capaz de desenvolver o seu próprio...