B.I (Ikon)

3.5K 179 54
                                    

[Por tudo que é mais sagrado, leiam as notas finais. Vlw, flw.]
********

-Amiga, como você está?

-Mais ou menos.

-Hanbin vai voltar quando?

-Semana que vem -fiz um biquinho.

-Para com essa carinha de cachorro abandonado, se não dou na sua cara. Ele vai voltar, não está morto!

-Amém! Mas você sabe a taxa de morte por queda de avião?

-S/N, para! Isso só vai te fazer mal, e Hanbin não gostaria de te ver assim.

-Tem razão...

Andamos pelas ruas de Seul, fizemos compras e paramos para comer algo em uma cafeteria. O dia fora ótimo, mas a saudade de Hanbin continuava lá, apertando meu peito.

Ele havia viajado para os Estados Unidos, para conhecer o bebê de sua prima. Ela havia se mudado para o país com seu marido, e como era muito querida por todos, a família da Coreia foi visitá-la.

Enfim, Hanbin estava no outro lado do mundo e eu estava morrendo de saudades. Nós tentávamos nos falar por mensagens ou até mesmo chamadas de vídeo, porém o fuso horário não estava a nosso favor.

Faltando apenas dois dias para ele voltar, eu estava com nossos amigos quando ele ligou para mim através do Skype. Toda afoita, atendi a chamada:

-Hanbin!

-Oi, amor! Como estão as coisas aí?

-Responda isso você. Estou morrendo de preocupação.

-Fique calma, S/A, estamos ótimos, tudo aqui está ótimo, mas eu não vejo a hora de voltar pra você -ele fez um bico.

-Ai, que melação -Bobby gritou.

-Bobby está aí? -Hanbin perguntou.

-Assim como os outros cinco.

Os garotos entraram na frente da câmera e gritaram um "oi".

-E aí, turma?

-Nossa, que frio! -Bobby disse.- Com a S/N é "Oi, amor".

-Cara... ela é minha namorada, claro que vou ser fofo com ela.

-Eu sou seu melhor amigo -começou o drama.

-De qualquer jeito, tem alguém aqui querendo dar um oi para vocês. Vem cá -ele estendeu a mão para alguém ao seu lado.

-Oi -a garotinha disse timidamente.

-Hanbyul! -Junhoe exclamou.- Oii, minha dongsaeng!

-S/N, amor, dá um chute nele por mim? -Hanbin disse e abraçou sua irmã.- Ela não é e nunca será sua, Junhoe!

-Oi, oppa -Hanbyul disse baixinho e acenou.

-Não, Hanbyul, isso é errado. Ele não é seu oppa -Hanbin dizia e nós ríamos com a raiva que ele tinha quando falávamos algo sobre Hanbyul ser do Junhoe.

Dois dias depois, eu estava esperando por Hanbin no aeroporto. Os meninos tentaram dizer que não era necessário e que Hanbin viria até mim, mas não me contive. Assim que vi ele saindo da sala de embarque, gritei seu nome com força. Ele me procurou no meio da multidão e correu em minha direção, me pegando no colo.

-Senti tantas saudades de você, meu amor -ele sussurrou.

-Que bom que voltou, que bom -sussurrei contra seu pescoço.

Há algo melhor do que ter alguém esperando-te de braços abertos? É, acho que não.

********

Olá, olá, meus bolinhos! Como estão nesse belo sábado?

Okay... esse foi um pedido feito pela Gaby_Mikaelson22, espero que tenha gostado e se iludido. Desculpe a demora.

Bom, eu tenho um pequeno aviso: os pedidos estão fechados. Sinto muito por aquelas que estavam pensando em pedir imagines, mas eu realmente preciso fechá-los. Deixe-me explicar melhor: estou com uma lista de 16 pedidos e esses levarão 16 sábados. Sinto-me mal em deixá-las esperando tanto e eu também estou precisando estudar um pouquinho mais, porque né, ensino médio ano que vem :")

Enfim, os pedidos estão fechados e qualquer pedido que seja feito durante esse tempo, será ignorado, sinto muito.

Espero que entendam :)

~Le

Ilusões Dos KpoppersOnde histórias criam vida. Descubra agora