Gray (SOLO)

2K 116 102
                                    

[A única coisa que sei sobre o Gray é que ele é rapper, então desculpa se alguma informação estiver errada.]

[Leia as notas finais e responda a pergunta, por favor.]

Era uma noite agitada de sexta-feira na boate do centro, na qual a maioria das pessoas dançava loucamente ao som da música alta. Assim como tinha muita gente dançando, havia vários grupos apenas conversando no bar ou nas partes em que o barulho era menor. Jay, Simon D e Gray eram um desses grupos.

-Acho que eu deveria ir - Gray anunciou, ainda rindo da última piada contada.

-O quê?! - Jay exclamou. - Você nem tá bêbado ainda!

-Por isso mesmo. Melhor eu ir quando tô sóbrio.

-Senta aí, cara! - Simon puxou o amigo. - Vamos animar isso aqui. Gray, tá vendo aquela mulher no bar?

O mencionado olhou para onde o amigo estava apontando e não acreditou em toda a beleza que estava vendo: ela usava um vestido tubinho vermelho que ia até a metade das coxas e um casaco bege, brincos longos e brilhantes e lábios pintados da mesma cor do vestido. Enfim, ela era linda, de tirar o fôlego de qualquer homem presente naquela boate.

-O que tem ela? - Gray perguntou.

-Aposto que você não consegue nem o telefone dela.

-E por que eu não conseguiria?

-Olha pra ela, cara! Areia demais pro seu caminhãozinho - Jay exclamou de novo, rindo. - Aposto 5.000 wons que vai ser rejeitado!

-Aposto o mesmo tanto - Simon concordou.

-Pois eu aposto que consigo. Fiquem vendo e preparem o dinheiro.

O rapaz caminhou até o bar e parou ao lado da mulher, olhando-a de canto e vendo o que estava bebendo.

-Barman! Por favor, dois desse que a dama está bebendo.

Os drinks não tardaram a chegar e a serem postos à frente do rapaz, que empurrou uma das taças para a mulher ao lado.

-Posso saber o porquê da gentileza? - ela perguntou, sorrindo como se já soubesse a resposta.

-Apenas queria ser cavalheiro com uma mulher bonita - ele piscou.

-Aqueles são seus amigos? - ela apontou discretamente para os dois rapazes que não sabiam como segurar a risada, mas congelaram quando ela olhou para eles.

-É, são - ele coçou a nuca. - É o seguinte: eles disseram que eu não conseguiria nem seu telefone, que você é muita areia pro meu caminhãozinho....

-Talvez eu seja - ela interrompeu sorrindo.

-E eles apostaram nisso.

-Quanto?

-10.000.

-Vamos fazer o seguinte. A gente conversa e, se no fim da noite, você merecer meu telefone, eu quero metade do valor da aposta.

-Acho justo - ele riu junto com ela e estendeu a mão, pegando a dela e fechando um acordo. - Então... qual seu nome?

-S/N. E o seu?

-SungHwa, mas todos me chamam de Gray.

-Você dança, Gray?

-Com certeza.

Ele pegou-a pela mão e levou-a à pista de dança, onde começaram a se mexerem, pularem e dando um jeito para conversarem. Alguns drinks depois, Gray já estava levemente fora de si e não tardou em agarrar a cintura de S/N, dizendo em seu ouvido que ele faria várias viagens pra conseguir levar toda a areia que ela era no caminhãozinho dele. A mulher riu e pegou nos ombros dele, continuando a dançar e conversar aleatoriamente por cima da música.

Quando era por volta da meia-noite, S/N disse que precisava ir embora.

-Mas já? Eu estava me divertindo.

-Eu também - ela sorriu e pediu uma caneta para o barman, anotando seu número no braço de Gray. - É pra ficar bem visível. Me liga pra você poder me dar os 5.000 wons e quem sabe a gente não conversa mais?

-Eu to dentro - ele disse de queixo caído.

Ela deixou um selinho em seus lábios e deu uma última piscadela pra ele, indo em direção à saída da boate depois. Gray seguiu para onde seus amigos estavam e mostrou-lhes o braço.

-Eu não acredito! - Jay gritou, meio alterado pela bebida. - Ah, mas se o Gray consegue, eu também consigo! Toma o dinheiro. Eu vou chegar naquela moça ali - e saiu.

-Vai sair da seca, é? - Simon perguntou, rindo da cara estupefata de Gray.

-Ela é demais, cara.

-Ih, já tá apaixonado?

-Na verdade, eu to meio bêbado, isso sim.

-Vem, vamos comemorar sua vitória na aposta - Simon passou o braço pelos ombros do amigo e saiu rindo para a pista de dança.

Gray olhou para o braço e fez uma nota mental de super importância: ligar para S/N o mais rápido possível, para ela não se esquecer dele.

********

Gente, desculpa se ficou ruim, na minha cabeça estava bem melhor. Escrevam o que acharam, okay? Okay.

Enfim... estão acompanhando e torcendo muito na copa? Pintando as caras? Vestindo camisa 10 amarela? (Eu não ksks)

Mudando de assunto de novo, eu vi que esses imagines estão com 289k visualizações e 17.5k votos e eu, após um pequeno surto, senti que precisava fazer algum especial. O que vocês acham? Se quiserem, deem ideias, beleza?

[ pergunta ] : qual idol você acha que merece mais imagines?

Beijinhos,

─ Łe

Ilusões Dos KpoppersOnde histórias criam vida. Descubra agora