COMEMORAÇÃO ESPECIAL

1.7K 94 378
                                    

Genteeee, estou muito feliz de ter chego até aqui! Um ano, bolinhos, UM ANO! Ah, eu quero pedir desculpas por não ter postado isso antes :')

Antes de começar o especial, apenas gostaria de dizer algumas coisas: você que quer postar algo aqui no Wattpad mas está com medo de não ter visualizações ou votos, arrisque. Você que já posta algo mas não tem o reconhecimento que esperava, persista.

Eu já passei por essas duas coisas e fiquei muito pra baixo quando vi que ninguém votava nem ligava, mas com o passar do tempo, as coisas foram indo para o caminho que eu queria. Então, apenas... arrisque e persista, porque são as melhores coisas que você pode fazer.

Mas, enfim, vamos para as coisas boas.

Parte 1: Imagine - Bias #4

Eu sempre quis saber o que era amor.

Uma vez, perguntei a minha mãe, mas ela apenas disse:

-S/N, você é nova demais para isso. Apenas posso te dizer que amor é um sentimento bom, mas doloroso.

Por anos e anos, eu não entendi uma só palavra daquela explicação. Como um sentimento bom poderia causar dor? Diante do medo de machucar-me, reprimi tudo o que era romântico, pois não queria sofrer de jeito nenhum.

Durante a adolescência, minhas amigas falavam que estavam amando. Alguns garotos vinham até mim, mas eu afastava a todos. Não posso negar que, inúmeras vezes, fiquei curiosa para saber o que era amar, mas o medo tomava conta de mim novamente.

Na faculdade, eu pretendia continuar com os mesmos pensamentos, porém nada é como esperamos. Conheci um garoto em uma das aulas que frequentava e o resto vocês já devem saber, mas contarei do mesmo jeito.

Começamos a conversar porque o professor nos colocou como dupla para um trabalho. Ele mostrou-se um rapaz simpático e legal e, sem perceber, apaixonei-me. Fui apaixonada por ele durante um ano inteirinho e não tive coragem de falar sobre meus sentimentos nem se quer uma vez.

Conversávamos todos os dias, éramos melhores amigos, mas esse "amigos" me machucava tanto. Enfim, um ano se passou e nada de mais ocorreu. Mas no ano seguinte, tudo aconteceu.

No fim das férias, o garoto veio até minha casa me buscar para irmos ao cinema ver um filme que eu estava louca para assistir. Durante o percurso, as músicas das quais mais gostava tocavam no rádio e eu simplesmente não consegui segurar-me.

-Você é fofa demais -ele disse, rindo, após mais um dos meus shows.

Corei instantaneamente. Aquilo vinha acontecendo ultimamente e eu não entendia o porque. Já no cinema, ele comprou pipoca e refrigerante para nós dois e entramos na sala escura. No meio do filme, que era uma comédia romântica, o rapaz colocou seu braço sobre o encosto da minha cadeira e eu fiquei levemente nervosa com o ato.

-S/N... -inclinou-se e disse ao meu ouvido.

-Oi.

-Eu estou apaixonado por você -e sentou-se novamente.

Depois daquelas palavras, não entendi mais nada do filme. Quando esse acabou, ele me levou até um parque próximo e caminhamos um pouco em silêncio.

-Então... -ele começou.- Suas amigas me disseram que tem medo de se apaixonar...

-É -o que eu devia falar?

-Tem medo de se machucar?

-É.

-Converse decentemente comigo, S/N. Acha que poderia se apaixonar por mim? -não o respondi.- Acha que eu te machucaria? Pensa isso de mim?

Eu queria dizer que sim, que não queria nem iria apaixonar-me. Não iria sofrer nenhuma dor que o amor proporcionasse. Mas também queria dizer que já estava apaixonada e que meu coração era dele.

Tendo meu silêncio como resposta, o rapaz aproximou-se de mim, colocou uma mecha de meu cabelo atrás da minha orelha e puxou meu rosto pra cima.

-Ouça bem, S/N. Eu estou realmente apaixonado por você e isso não é de hoje. Você é linda, inteligente e tem um grande coração. Se você aceitar, gostaria de ser mais que seu amigo. Dê-me a honra de ser seu namorado.

Ouvindo aquilo, apenas deixei toda aquela pose de lado e assumi que estava apaixonada. Coloquei meus braços em volta de seu pescoço e abracei-o forte.

-Eu aceito. Seja meu namorado, por favor.

Então, com um beijo, selamos nosso amor.

Parte 2: Horóscopo

Em um dia chuvoso, o que você e o bias fariam?

Aquário: chocolate quente.

Peixes: planejariam viagens.

Áries: jogariam vídeo-game juntos.

Touro: assariam um bolo.

Gêmeos: brincadeiras na chuva.

Câncer: dormiriam abraçadinhos.

Leão: sessão de fotos.

Virgem: jogos de tabuleiro.

Libra: ficariam abraçados e assistiriam a um filme.

Escorpião: trocariam beijos quentes.

Sagitário: salão de beleza / dia do spa.

Capricórnio: conversariam sobre tudo e nada.

Parte 3: O que você faria se...?
   obs.: sempre que tiver a palavra "bias", substitua pelo nome do seu.

• o bias te pedisse em namoro? Como reagiria?

• visse o bias, seu ex-namorado, na rua após dois meses do término?

• o bias quisesse te apresentar aos pais dele com apenas duas semanas de namoro?

• seus dois maiores bias te pedissem em namoro no mesmo dia?

• seu namorado, bias, descobrissem as fanfics que você lê?

• você saísse com o bias e os amigos dele, mas fosse excluída?

• seu namorado estivesse querendo atenção e te irritando?

• o bias ficasse doente e fosse justamente em um dia que você tem prova na escola?

• descobrisse estar grávida do bias, mas vocês não são casados?

• o bias fosse o badboy da escola e seu crush, mas ele meio que te "maltrata"?

• estivesse na casa do bias, e visse ele saindo do banho só de toalha?

Parte 4: Fanfic

Bolinhos, venho anunciar que estarei postando uma nova fanfic ainda hoje. Enrolei muito pra postar ela, mas agora vai. Tem como personagens principais Taehyung, do BTS, e Chohee, personagem fictícia.

Sinceramente, eu acho que a história está legalzinha, então espero que dêem uma olhada. Estará lá no meu perfil daqui a pouquinho.

Espero que gostem!

Bom, galera, eu sei que esse "especial" foi horroroso e beeem atrasado. Motivo: eu estava sem ideia. Também não postei os imagines dos dois últimos sábados, pois estava com muita lição de casa e acabei me esquecendo. Espero que entendam e me desculpem :)

Beijinhos,
~Le

Ilusões Dos KpoppersOnde histórias criam vida. Descubra agora