Sehun (EXO) /2

3.5K 199 249
                                    

-S/N, você ficará com o papel principal, pode ser?

-Sem problemas. Obrigada.

-De novo ela?

-Sim. Algum problema com isso, senhorita Julie?

-Não, senhora -ela recuou.

-Ótimo, agora, vamos aquecer!

A música clássica começou e todas nós começamos a fazer o aquecimento.

Quando o treino acabou, eu demorei demais e acabei ficando por último na sala, isso foi bom, pois a professora pôde conversar a respeito dos detalhes da apresentação. Eu era uma ótima bailarina, quase profissional, por isso, eu fui a personagem principal dos últimos três festivais de dança.

Acabando de contar todos os detalhes, eu e minha professora fomos embora do estúdio.

A semana seguinte foi extremamente normal. Eu fui para a faculdade, arrumei a casa, ensaiei as coreografias, tudo bem normal. Essa era a minha rotina desde que cheguei nos Estados Unidos.

Eu era brasileira, porém aos 16 anos decidi viver nos Estados Unidos, pois a educação era melhor e ouvi falar muito bem de um estúdio de dança. Eu amava dançar. Consegui passar no estúdio logo na primeira tentativa e minhas habilidades no ballet apenas aumentavam. Nesse lugar, encontrei de tudo: talento, diversão, garotos bonitos, pessoas amigáveis, pessoas nem tão amigáveis e pessoas nada amigáveis.

Julie era a "patricinha" da turma. Ela queria ser o centro da atenções, queria que tudo fosse por e para ela, infelizmente, o mundo não é assim e ela morria de inveja de mim, que ganhava todos os papéis importantes.

Enfim, em uma noite chuvosa, fui ao ensaio e fiquei até depois do horário treinando a nova coreografia. Tudo estava indo às mil maravilhas, até ele aparecer. Estava no meio de um giro quando o vi parado na porta.

-O que quer?

O rapaz, alto, jovem, descendente de coreanos, sentou-se, silenciosamente, logo à frente do espelho, encostando-se no mesmo. Sem prestar atenção no garoto, continuei dançando, porém ele parou a música.

-O que você quer, Oh Sehun?

-Atenção.

-Atenção para quê?

-Para dizer que seremos um par na apresentação desse ano.

-Como é que é?

-Isso mesmo que você ouviu.

-Como assim? Explica direito.

-O tema da apresentação desse ano será romance e nós dois seremos o casal principal.

-Mas você é da turma de hip-hop.

-Ballet e hip-hop farão a apresentação juntos esse ano e, para sua informação, eu sei dançar ballet muito bem.

Ergui uma sobrancelha em dúvida e segurei o riso. Pra quê?

Ele veio até onde eu estava, disse os passos que eu deveria fazer e acompanhou-me lindamente, com passos suaves e delicados. Impressionada, pedi desculpas por afirmar que ele não sabia dançar, sendo que ele sabia sim.

-Tudo bem -deu um sorriso presunçoso.- Apenas vamos aceitar o fato de que dançaremos juntos.

-Já que eu não tenho escolha.

-Não pense que eu gostei da ideia. Não quero ficar mais tempo que o necessário com você.

-Você deveria ter ficado na Coreia do Sul -murmurei.

-E você no Brasil. Começamos os ensaios amanhã.

E saiu da sala, deixando-me sozinha ali.

Depois do ocorrido, resolvi ir embora, então apaguei as luzes, tranquei a sala e entreguei as chaves ao zelador do local. A chuva não dava trégua e ao chegar no portão do estúdio, vi Sehun ainda parado no local.

-Ô, porta, tá fazendo o que aqui?

-Tá me vendo com algum guarda-chuva? -ele respondeu ríspido.

-Nossa, o machão não pode levar uns pinguinhos de água? -provoquei? Provoquei.

-E a senhorita Sou A Melhor? Parou aqui por quê?

-Tá me vendo com algum guarda-chuva? -repeti a pergunta que ele havia feito.

Então, sem mais nem menos, ele empurrou-me na chuva. Dei um gritinho e puxei-o comigo, deixando-o bem perto de mim, afinal aquele poste deve servir para alguma coisa, no caso, proteger-me da chuva.

-Sehun! Seu idiota! Por que fez isso?!

-A senhorita não pode levar uns pinguinhos de água?

Que vontade de espancar!

-Estou toda molhada!

-Aposto que está -aproximou-se mais de mim, colando nossos corpos.

-O quê? -levei alguns segundos pra entender.- Seu pervertido.

-Só com você.

-Oh Sehun! De verdade, o que você quer?

-Agora? Você gemendo meu sobrenome.

Fiquei boquiaberta e dei as costas para ele indo em direção à minha casa.

-Pra onde vai?

-Pra minha casa, ter paz!

-Eu te levo!

-Não, obrigada.

Ele continuou insistindo, dizendo que seu carro estava por perto e ele poderia me dar uma carona. Eu neguei, até ele correr em minha direção e agarrar meu pulso, me virando e deixando meu rosto quase colado ao seu.

-Me desculpa... sou um idiota, eu sei.

-Que bom que sabe.

-Eu... eu quero ficar mais tempo que o necessário com você sim.

Sehun era um idiota, mas seus olhos transmitiram sinceridade ao falar que me queria por perto.

Se dermos chances, muitas pessoas podem mostrar-se ótimas.

********

Olá, olá, bolinhos! Esse imagine ficou grande, não ficou? Enfim, acho que não ficou muito de acordo com o que a Moonanj queria, mas me esforcei e espero que o resultado tenha sido bom.

Antes de irmos para o joguinho, um rápido lembrete: continuem dando-me ideias para o especial de 1 ano!

Mais uma coisinha: gostariam de ter uma pergunta no fim de cada imagine, para ter uma interação entre eu e vocês?

Agora o joguinho que será com o grupo Astro:

Casar, beijar e largar
•Bin
•JinJin
•Rocky

•MJ
•Sanha
•Eunwoo

Beijinhos,
~Le

Ilusões Dos KpoppersOnde histórias criam vida. Descubra agora