G-Dragon (BIGBANG) /2

4.7K 220 108
                                    

-Um parquinho?

-É, você vai gostar.

-Não tenho certeza. Parquinhos são para crianças -murmurou chateada.

-Venha logo, S/N! Você sempre gostou de parquinhos, especialmente desse.

-O que quer dizer com especialmente desse?

-Você não se lembra mesmo -ele passou a mão pelos cabelos loiros.

-Parece preocupado... o que houve?

-S/N, tente lembrar-se.

Respirou fundo e falou:

-Jiyong, não é por nada, mas eu estou cansada de ouvir você falando "tente lembrar-se". Do que você quer que eu lembre-me? Isso está ficando chato.

-S/N... eu vou contar tudo. Vamos sentar ali.

Sentaram nos balanços que ele indicou e ela ficou atenta às palavras que saíam da boca dele.

-Sete meses atrás, você sofreu um acidente terrível, realmente terrível. Esse ocorrido deixou-te em coma por cinco longos e tortuosos meses. Quando acordou, suas memórias dos quatro anos passados sumiram, então a médica pediu para que eu tentasse de tudo para fazer você lembrar dessas memórias apagadas. E eu estou fazendo meu máximo.

-Jiyong... -deixou algumas lágrimas caírem e abraçou-o forte, porém ele não parecia relaxado ao ter contado-lhe a verdade, parecia tenso, como se algo ainda precisasse ser dito.- Isso é tudo?

Ele hesitou, mas confirmou.

Mais tarde, Jiyong deixou a melhor amiga em casa. S/N, chocada com o que fora contado-lhe, correu para sua mãe. Sim, depois do acidente, sua mãe havia levado-a para casa, então S/N nem mesmo sabia que tinha um apartamento próprio.

-Mãe! Por que não me contou sobre o acidente?

-Jiyong contou-lhe tudo?

-Sim! Eu fiquei em coma, e você nem pensou em me contar?!

-Ele contou que eram noivos e você sofreu o acidente por causa dele?

S/N arregalou os olhos e deu passos para trás.

-Parece que não -a mulher sorriu de forma malvada.

-Como assim?

-Na noite do acidente, vocês dois tinham ido à uma festa, discutiram e ele bateu o carro, que estava em alta velocidade, em outro. Jiyong saiu com apenas alguns arranhões, mas você, querida, ficou em coma.

Assustada com a revelação, foi até a casa de Jiyong o mais rápido que pôde. Bateu na porta e foi recebida por um Jiyong sonolento, sem camisa.

-Jiyong, eu quero a verdade. Você causou o acidente que me deixou em coma? Você era meu noivo?

-S/N, eu...

-A verdade! Quero saber o que aconteceu!

-Sim, éramos e sim, foi minha culpa. Estávamos em mais uma das festas de Seungri e eu vi você dançando com ele. Sei que estava errado, afinal ele era nosso melhor amigo e jamais faria algo assim, mas eu já tinha bebido além do que deveria e a raiva consumiu-me, claro que minha personalidade forte contribuiu para isso -ele coçou sua nuca, em constrangimento.- Mas quero que saiba: eu estou muito arrependido de tudo! Se pudesse voltar no tempo, eu nunca teria feito aquilo! Eu te amo, S/N, e quero mais que tudo casar com você.

Ao ouvir aquele "Eu te amo", flashes começaram a passar pela cabeça da menor. Momentos felizes que passou ao lado de Jiyong e seus amigos, beijos carinhosos e quentes, palavras bonitas e momentos casuais. A última lembrança foi de Jiyong com filetes de sangue por todo o seu rosto sussurrando "Eu te amo, S/N".

Ela começou a chorar e, antes de cair de joelhos no chão, Jiyong pegou-a nos braços e abraçou-a com força.

-Eu lembro. Eu lembro de tudo, Jiyongie.

-Calma, estou aqui. Eu estou aqui, meu amor. Você me perdoa?

-Perdoo. Sei que a culpa não foi sua... eu te amo, Jiyong.

-Esperei sete meses para ouvir essas palavras de novo -ele sorriu e beijou-a lentamente.

Tempestades ocorrem antes da calmaria.

********

Esse foi um imagine pedido pela Vivianny_Collins. Espero que tenha gostado ♡

Ah, eu estarei postando dois imagines hoje, pois há alguns que eu quero postar faz um tempo, mas devido a quantidade de pedidos, não estou tendo sábados para postar aqueles que já escrevi.

Beijinhos.

~Le

Ilusões Dos KpoppersOnde histórias criam vida. Descubra agora