[Espero que a foto esteja certa]
-Amor! Tá tudo bem?
-Tá tudo ótimo, Jinhwan.
-Que barulho foi esse, então?
-Minha camisa caiu
-Mas o som foi mais forte do que o de uma camisa caindo.
-É que eu estava dentro dela.
Ele explodiu em risadas, e eu tentei manter uma feição séria, eu juro!
-Mas, S/N, amor, você é tão pequena, como o barulho pode ter sido tão alto?
Ah, agora ele mexeu com fogo!
-Vai querer falar da minha altura agora, Jinhwan?
-Desculpa, bebê.
Ele continuava rindo, mas não perdia por esperar. Mais tarde, eu estava na cozinha, tentando pegar um pote de biscoito do armário de cima, mas claro que eu não consegui. Então chamei meu namorado:
-Jinhwan oppa!
-Fale, minha amada -ele chegou pulando.
-Pega aquele pote para mim?
-Claro.
Então dei alguns passos para trás e observei seu sofrimento para pegar os benditos biscoitos. Ele pulou, se esticou, porém deu-se por vencido e pegou uma cadeira. Gargalhei com a situação, e Jinhwan lançou-me um olhar mortal.
-Nossa, eu achei que você fosse conseguir ajudar a sua namorada baixinha sem precisar de uma cadeira, já que você é o altão.
-Fica quieta, S/N.
-Não até você admitir que também é um toco de árvore.
-Eu sou o toco de árvore que você ama. Sou da melhor madeira.
-Aff, Jinhwan. Admita!
-Eu sou um toquinbo de árvore e minha namorada é uma pedrinha de pé -ele saiu correndo pela casa, mas caiu logo na primeira volta, porque tropeçou no sofá.
-Que barulho alto por alguém tão pequeno ter caído -ri.
-Vem aqui, mocinha.
Rindo, fui até ele e me joguei em cima do mesmo.
-Eu posso ser baixinho, mas outras coisas são bem grand...
-Cale essa boca suja, Kim Jinhwan!
Ele então me abraçou com força, ainda no chão, e perguntou:
-Será que nossos filhos vão ser anõezinhos?
-É provável.
-Mas eles vão ser anõezinhos bonitinhos e obedientes, não vão?
-Sim, eles vão, amor.
-E vamos cuidar muito bem deles, não vamos?
-Sim, nós vamos.
-Iremos ser ótimos pais.
Ele sorriu e afagou minhas costas.
-Depois de todo o escândalo de risos, nós conseguimos ser fofos deitados no chão -comentei.- Somos estranhos.
-Não, meu amor. Nós somos uma edição limitada. É apenas isso.
E com gargalhadas e beijos, eles tiveram uma vida única e incrível juntos.
********
Hellooo, little cakes. Esse imagine foi pedido pela StephanyLauro e a ideia de zoar a altura do Jinhwan veio da NoemyAlves5sos. Não sabia que ele era tão baixinho! Eu sou maior que ele!
De qualquer jeito, espero que tenham gostado e, se foi o caso, comentem o que acharam ^^
Beijinhos,
~Le
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões Dos Kpoppers
أدب الهواةImagines com artistas do gênero musical K-pop. Aqui você poderá encontrar imagines com diversas pessoas do mundo do K-pop (boygroups). Venham e sejam iludidos. ↦ Por favor, não copie meu trabalho. Eu sei que você é capaz de desenvolver o seu próprio...