Aviso: diferença de idade. Ele poderia ser sugar daddy dela kkkkk
-Onde você tá indo, Changim? - Yunho perguntou.
-Ao banheiro. Volto daqui a pouco, descanse um pouco enquanto isso.
Changmin, então, saiu da sala de treino e entrou em outra já muito conhecida. Esta estava vazia, então o rapaz se encostou na parede e tirou o celular do bolso, mandando uma mensagem para o primeiro contato em sua lista. Apenas alguns segundos depois, a porta foi aberta e a garota entrou.
-Por que me chamou tão de repente? - ela perguntou.
-Senti saudades - ele segurou ambos os lados do rosto da menor e beijou-a com a vontade que reprimia desde manhã, e já eram três da tarde. - Você é irresistível.
Ela sorriu e abraçou o maior.
-Eu não acredito que estamos fazendo isso - S/N sussurrou.
-Isso o quê? - ele também sussurrou, mas falou entre selinhos.
-Não se faça de sonso. É tão errado. Quero dizer... começando pelo fato de você ter 30 anos e eu só 18. E também por estarmos fazendo isso totalmente escondido.
-Não te dá mais adrenalina? Encontros secretos? - ele continuava espalhando selinhos pelo rosto e pescoço dela.
-Sim, mas... - interrompeu-se ao sentir Changmin beijando um lugar sensível em seu pescoço, e riu baixinho. - Para, para.
-Olha, eu sei que não é o namoro dos sonhos, mas eu prefiro que seja assim do que nem ser.
-Eu também, Chang. Eu também.
Ele abraçou a cintura da menor e pôs ela em cima de uma mesa que havia na sala. Apoiou os braços do lado dela e perguntou como estava sendo o dia.
-Minha unnie criou um novo passo para nossa coreografia de comeback e acho que todos vão gostar. Também consegui escrever mais alguns trechos para as músicas novas, espero que estejam bons.
-Só sei sentir orgulho - ele sorriu e beijou-a, deixando-a envergonhada. - Vocês são um grupo rookie maravilhoso.
-É... sei disso - S/N riu, gabando-se. - Na verdade, eu não achava que com tão pouco tempo de carreira o Girlkind teria tanto sucesso assim.
-Pois eu, assim que vi a coreografia de debut, soube que o grupo seria o melhor - ele confessou.
-Você não deveria ter bisbilhotado nosso ensaio daquele jeito - a garota bateu no ombro dele. - Você bateu a cara na porta quando te vimos.
-Se eu não tivesse feito aquilo, não teria ficado sob seus cuidados - ele ergueu as sobrancelhas.
-Você é muito bobo.
-Eu sei - ele checou o horário no relógio. - Melhor irmos, vão suspeitar.
Ela assentiu e desceu da mesa, indo abrir a porta.
-Ei! E meu beijo de despedida?
Dizendo isso, Changmin puxou-a pela cintura e deu-lhe um beijo de tirar o fôlego até de quem visse. Encostaram as testas e respiraram fundo, inclinando as bocas levemente para um outro beijo.
-Se isso acontecer de novo, a gente não vai sair daqui - ela alertou.
-Tem razão - ele fez bico.
-Vou primeiro - ela acenou. - Até mais tarde.
Então ela saiu. E o mais tarde não aconteceu.
O manager de ambos os grupos descobriram sobre o relacionamento dos dois e os proibiram de sequer se encontrarem, tudo que era permitido era um cumprimento na empresa e em premiações.
-Ei, cara, não fica assim - seu amigo tentava confortá-lo depois de toda a confusão. - Vai ficar tudo bem.
-Não sei de mais nada - Changmin bagunçou os cabelos. - Eu realmente quero namorar ela e dizer isso para o mundo.
-Então faça isso. Agora.
-O quê?
-Apenas poste que ela é sua namorada nas redes sociais. Pode falar isso na entrevista da semana que vem também.
Então ele o fez. Postou em todos os lugares fotos dos dois com a mesma legenda: "Estamos namorando, quer todos gostem ou não. Ela é minha e eu sou dela."
Minutos depois, quando S/N viu as notificações que chegavam sem parar, ela correu para a sala de Changmin com lágrimas pelo seu rosto. Assim que abriu a porta e viu o maior, correu para seus braços, sorrindo e dizendo que o amava, ouvindo o mesmo da boca dele.
********
Opa, mais um. Esse foi pedido pela inmycircus e o plot foi fornecido por ela mesma, então espero que tenha ficado de acordo com o seu desejo, se não, diga-me, okay? ;)
Pois bem... não sei mais o que dizer...
[ pergunta ] : não sei o que perguntar... então, vocês têm alguma pergunta pra mim? Provavelmente não, mas é isso ae, é a vida.
Beijinhos,
─ Łe
P.S.: desculpem se houver algum erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões Dos Kpoppers
FanficImagines com artistas do gênero musical K-pop. Aqui você poderá encontrar imagines com diversas pessoas do mundo do K-pop (boygroups). Venham e sejam iludidos. ↦ Por favor, não copie meu trabalho. Eu sei que você é capaz de desenvolver o seu próprio...