Jungkook (BTS) /4

3.7K 271 87
                                    

Estava procurando minha namorada, S/N, pela empresa, mas nada de achá-la. Acabei desviando meu caminho para encontrar quem estava gargalhando tão alto.

Parei na frente da porta da sala de treino e abri-a. Coincidentemente, Taehyung, Hoseok e S/N eram quem gargalhavam e brincavam entre si.

-Bonito, hein? -falei, chamando atenção

-Oi, amor! -S/N veio correndo ao meu encontro, me dando um abraço apertado.

-Por que está aqui com eles rindo tanto?

-Eles estavam me contando histórias engraçadas sobre você!

-Ah, tá, legal -falei revirando os olhos.

-Ta com ciúmes, Jungkook? -Taehyung gritou, ficando de barriga pra baixo no chão.

-Não.

-Tá sim, tá sim, tá sim -Hoseok começou a cantarolar.

-Não to não! -exclamei, cruzando os braços.- Eu não sou ciumento.

-Então eu posso fazer isso que você não vai se importar?

Taehyung abraçou S/N por trás, e ela riu. Ela riu!

-Tae oppa! Você vai matar seu dongsaeng de ciúmes -minha namorada dizia enquanto segurava nas mãos de Taehyung.

-Fica calma, ele não é ciumento -ele riu e virou-a para ele, colocando as mãos na cintura dela.- Eu posso?

Ao que ela assentiu, Taehyung pegou-a no colo. Foi o cúmulo! Puxei ela do colo dele e segurei-a firme.

-Ele só é muito orgulhoso para admitir que tem ciúmes, oppa -S/N riu enquanto falava com Taehyung.

-Vamos parar com essa palhaçada, né? -falei.- Vem, S/N, vamos embora.

-Tchau, gatinha -Hoseok disse segurando um riso.

-Tchau, oppa!

Peguei em sua não e levei-a para um lugar mais calmo, sem Taehyung e Hoseok oppas.

-Kook, não precisa ficar com ciúmes de mim, você sabe disso, não sabe? -ela acariciou meu braço e olhou-me com carinho.

-É que você é tão linda que eu fico com medo de te perder para outro cara.

-É só a você que amo, oppa. Nunca se esqueça disso -S/N sorriu e ficou na pontinha dos pés para alcançar minha boca.- Aish, odeio ser baixinha -ela fez um bico.

Apenas ri e me abaixei, beijando seus lábios carinhosamente.

-Eu também te amo, jagi.

********

Primeiramente, olá, meus bolinhos! Como estão?

Então... para @ArmyLaiza, que pediu esse imagine, queria desculpar-me pela demora ;-; eu não estava conseguindo escrever.

Por fim, para todas que estão esperando seus pedidos serem atendidos, tentarei escrevê-los o mais rápido possível.

Obrigada por continuarem confiando seus pedidos a mim :)

Beijinhos,
~Le

Ilusões Dos KpoppersOnde histórias criam vida. Descubra agora