Bias #3

2.6K 165 50
                                    

[Especial dia dos namorados]
[Se liguem nas notas finais]

   Era mais uma tarde normal de domingo. Eu e meu namorado estávamos deitados na nossa cama, embaixo do cobertor, enquanto assistíamos a um filme qualquer na televisão.

   Vez ou outra, sentia seus lábios sendo pressionados contra minha cabeça ou minha testa, e eu acabava deixando um sorrisinho sair e aconchegava-me mais ao seu peito.

   -Você está entendendo esse filme? -Sua voz rouca soou pelo quarto.

   -Para ser honesta, não.

   Rimos e senti sua mão se entrelaçando com a minha.

   Sabe, acho-me bem sortuda. Antes, eu já não me iludia mais com a vida dos contos de fadas, havia perdido a esperança de achar alguém que realmente me amasse, já não acreditava mais no amor.

   E foi aí que ele surgiu.

   Nos conhecemos de uma forma nada normal. Havíamos trombado um no outro e sujado nossas camisas com o meu sorvete. Fiquei desolada pelo meu sorvete esparramado em nossas camisas, e ele me acompanhou até a sorveteria e me pagou outro. Quando fui agradecer, olhei pela primeira vez em seus olhos e meu coração bateu mais rápido. Aí meu mundo ganhou cor de novo.

   -O que foi? Meu rosto está sujo de algo? -Ele perguntou, percebi que estava o encarando e voltei ao presente.

   -Não, não está -sorri.

   -Então, por que está me olhando desse jeito?

   -Porque eu te amo.

   Ele sorriu e me beijou calma e apaixonadamente.

   -Eu também te amo.

********

Olá, bolinhos! Hoje não é sábado, mas é dia dos namorados e como a boa ilusão que gostamos de ter, por que não um especial para esse dia?

Enfim, não coloquei nenhum idol definido, porque queria que vocês imaginassem essa histórinha com quem mais amam ♡

Espero que tenham gostado!

Beijinhos,
~Le

P.S.: dêem uma olhada nos perfis da vernonnieS2 e MileyJassie, para lerem as histórias do Fake Asian, não irão se arrepender ;)

Ilusões Dos KpoppersOnde histórias criam vida. Descubra agora