JB (GOT7) /2

5.2K 312 126
                                    

Desconhecido: "Quer saber?! Se você quer esse trabalho, FAÇA VOCÊ MESMO!"
Desconhecido: "Não aguento mais ser sua dupla!"

"Ahn... oi"

Desconhecido: "Não vem com "oi" não"

"Desculpe, acho que se enganou de número"

Desconhecido: "Oh, me desculpe, de verdade. Será que poderia esquecer isso?"

"Claro :)"
"Espero que consiga resolver seu problema... com a pessoa certa dessa vez"

Desconhecido: "Obrigada, e mais uma vez, desculpa"

"ObrigadA? Você é uma menina?"

Desconhecido: "Sim, por quê?"

"Por nada"
"Ah, me diz depois se conseguiu resolver seu problema ;)"

Desconhecido: "Pode deixar"

-×-

DesconhecidA: "Oi, de novo"
DesconhecidA: "Eu não sei se você estava falando sério, mas eu vim dizer que consegui resolver meu problema"

"Que bom :)"
"Posso te perguntar uma coisa?"

DesconhecidA: "O quê?"

"Qual seu nome?"

DesconhecidA: "S/N. E o seu?"

"Jaebum"

Eu e S/N nos conhecemos desse jeito. Após essa conversa, vieram muitas outras, ficamos muito amigos e decidimos nos encontrar pela primeira vez.

-Jaebum, onde você está? -ela me ligou.

-Se eu não estiver enganado, estou na sua frente.

-Mas o único Jaebum na minha frente é o do GOT7... espera...

Eu vi o telefone escorregando da sua mão e ela veio correndo até minha direção.

-É você! Finalmente te conheci!

Trocamos um abraço apertado e ela me encheu de tapinhas por não ter contado que eu era o Jaebum do GOT7, mas ela não tinha dado nenhum ataque.

Fiquei nervoso ao ela propor que nos encontrássemos. Ela poderia ficar histérica e dar um ataque de fã, mas nem chequei se ela era fã mesmo.

-Ficamos uns trezentos meses conversando e você nem sequer se importou e me mandar uma foto sua, ou sei lá, da sua certidão de nascimento, para eu saber quem você é?

-Certidão de Nascimento? Qual é, S/N! -dei risada, juntamente com ela.

-Quer saber? Não importa. O importante é que finalmente estamos nos conhecendo. Fiquei nervosa ao propor esse encontro.

Ilusões Dos KpoppersOnde histórias criam vida. Descubra agora