Jinhong (24k)

3.2K 183 44
                                    

S/A♡: "Merda, Jinhong! Fiquei presa no trabalho de novo!"

"Fica calma, amor"

S/A♡: "Calma é o caramba!"
S/A♡: "Eu não aguento mais ter que desmarcar nossos encontros por causa dessa empresa desgraçada... eu nunca quis ela"

"Babe, você vai conversar com seu pai e dizer que não quer administrar a empresa dele, okay?"

S/A♡: "Sabe que não posso fazer isso, Jinnie... Ele confia em mim"

"Tá bom, S/N. Vamos conversar sobre isso depois"
"Agora, eu quero que você fique esperta, porque estou indo aí"

S/A♡: "Jinnie, não precisa"
S/A♡: "Provavelmente você já está a caminho, então, estarei te esperando ^^"

-×-

Eu conheci a S/N através de uma mensagem enviada para a pessoa errada. No caso, ela queria mandar mensagem para um dos funcionários, mas acabou enviando-a para mim. Depois de alguns meses, resolvemos nos conhecer pessoalmente, e meu coração bateu tão forte quando a vi, pois tive certeza que ela seria a mulher da minha vida.

No fim, eu estava certo. Mais algum tempo depois, a pedi em namoro e a mesma aceitou sem nem hesitar. Isso já faz dois anos.

Bom, voltando, quando acabei de enviar aquela mensagem para minha namorada, saí de minha casa e fui para sua empresa. Outra coisa, S/N era uma moça inteligente, esperta, com muitos sonhos, mas quando ela tinha seus vinte e um anos, seu pai fez ela começar a cuidar da empresa dele. Ela nunca gostou disso, mas não queria decepcionar o pai.

Chegando ao local, apertei o interfone e ela veio correndo abrir a porta para mim.

-Jinnie, você veio mesmo!

-Claro que vim -abracei-a ao que ela se jogou nos meus braços.

-Desculpa não poder ir ao encontro. Sinto muito, amor -S/N afundou seu rosto em meu peitoral.

-Ei, não tem problema, babe. Olha aqui, eu trouxe vinho -mostrei uma garrafa do vinho preferido dela.

-Jura?! Wow! Já faz um tempo que eu não tomo esse. Quando foi a última vez?

-Na noite do seu aniversário de 23, acho.

-É, foi mesmo. Ficamos meio "altos" naquela noite, lembra? -ela riu, se lembrando do ocorrido.

-Uma das melhores noites -sorri e mordi meu lábio inferior, dando-lhe um selinho demorado.

-Vem, vamos entrar.

Ela me puxou para o elevador para irmos até sua sala. Quando entramos, ela sentou-se atrás da mesa e continuou vendo as papeladas da enpresa. Eu peguei duas taças que estavam ali e enchi-as de vinho.

-Aqui, amor -estendi a taça.

-Obrigada.

Depois de alguns minutos, quebrei o silêncio e falei:

-S/A, larga essas papeladas e vem aqui comigo.

Dei batidinhas no sofá, onde eu estava sentado. Ela assentiu lentamente, mas continuou concentrada nos papéis a sua frente. Então, peguei uma almofada e dei uma "almofadada" de leve atrás de sua cabeça.

-Aish, Jinhong!

-Você não está nem prestando atenção em mim -fiz um bico. Nunca falha.

-Para com isso, Jinhong!

-Vem cá -bati em sua cabeça de novo.

-Kim Jinhong!

Ela se levantou e pegou uma almofada, dando na minha cara. Começamos uma pequena guerra ali mesmo, não nos importando com nada, apenas rindo alto o suficiente para que quem passasse na rua ouvisse nossas risadas.

-Eu te odeio, Jinhong! -ela deu uma gargalhada.

-O QUÊ?! -larguei a almofada e corri atrás dela, que saiu correndo pelos corredores da empresa.- Eu vou te pegar, S/N!

Corremos por quase todos os corredores daquele andar, até que ela entrou em um sem saída.

-Prontinho, S/N, agora você não tem escapatória.

-Jinnie... para com isso- ela ria cada vez mais.

Peguei-a pelas pernas e a coloquei sobre meu ombro. Ela deu soquinhos em minhas costas e me mandava soltá-la.

-Quer que eu te solte?

-Não mais, descobri uma visão linda daqui. Sabe, são duas montanhas bem redondinhas -ela apertou minha bunda, fazendo-me rir.

-Sua pervertida!

Entrei na sala dela e a coloquei sobre o sofá, subi em cima da minha namorada e comecei a beijá-la.

-Uh... Jin... -ela tentava dizer, mas eu continuava beijando-a.- Jinhongie, você...

Então eu senti um negócio molhado. Nos levantamos e vimos que a minha taça de vinho, que estava no sofá, havia caído e molhado um pouco de nossas roupas.

-Aish... droga!

Ri e peguei seu rosto entre minhas mãos, para, então, beijar seus lábios levemente.

-Jinnie, esta noite está sendo horrível, não está?

-Eu estou adorando -puxei-a pela mão e fui me sentar na poltrona com ela em cima de mim.

-Amor... o que...

-Shh -beijei-a intensamente e, depois, parti o beijo para levar os lábios ao seu pescoço.

Nós dois sabíamos o que aconteceria a seguir. Na sala dela, na empresa dela, naquela poltrona mesmo.

Só sei que 9 meses depois, havia uma mini S/N em nossos braços.

********

Olás, meus amores! Desculpa por esse final bleh, mas fazer o quê?

Enfim, espero que gostem! Essa foi a parte 3 :)

Atenciosamente,

~Le

Ilusões Dos KpoppersOnde histórias criam vida. Descubra agora