-Você acredita que falta tão pouquinho tempo? Eu não.
-Eu acredito sim. Foram nove longos meses e, sendo honesta, eu não aguento mais carregar tudo isso - ela passou as mãos na barriga, fazendo cara de cansada. - E ainda tem o parto!
-Calma, meu amor, vai dar tudo certo - Leeteuk beijou a barriga da mulher, levantando-se depois. - Quer algo da cozinha?
-Um copo de água, por favor.
-Já volto.
Ele foi até a cozinha, sorrindo que nem idiota ao lembrar que faltava tão pouco tempo para poder carregar seu filho nos braços, ajudá-lo nos primeiros passos e ouvir as primeiras palavras. Ele sabia que não seria fácil cuidar de um bebê, mas já tinha lido todos os livros sobre paternidade e bebês, então era só pôr em prática.
Ao que estava despejando água no copo, ouviu o chamado de sua mulher:
-Lee, vem aqui.
-O que houve? - ele foi para a sala e viu a mulher se contorcendo no sofá, com as mãos na barriga. - Meu bem, o que aconteceu? Onde dói?
-Acho melhor irmos para o hospital. Está doendo e minha barriga está dura.
-Okay. Eu... eu...
-Pega a minha bolsa e a do bebê!
Ele se atrapalhou um pouco para raciocinar o que devia fazer, mas quando S/N gritou seu nome, ele correu para o quarto do bebê, pegando as bolsas necessárias, pegou a chave do carro no balcão da cozinha e correu para a garagem, jogando tudo dentro do carro. Voltou para a sala e pegou a esposa no colo, sorrindo e dando-lhe um selinho.
-Vamos ter um bebê.
-Sim, nós vamos - ela sorriu e beijou-o outra vez, apertando os olhos depois de sentir outra contração. - Hospital. Agora.
-Certo.
Ele pôs ela no banco de trás e foi para o da frente, dirigindo até o hospital e, uma vez ou outra, pegava na mão dela, apertando e mostrando apoio. Chegando lá, os enfermeiros levaram S/N para um quarto e verificaram que ela estava quase pronta para o parto, portanto esperaria mais um pouco. Leeteuk sentou-se ao lado da esposa, apertando sua mão e espalhando beijos por esta e pelo seu rosto, dizendo que a amava.
-Vai ficar tudo bem, vai dar tudo certo, estarei ali do seu lado, eu te amo - ele dizia sem parar.
-Eu também te amo, Lee, obrigada por ficar do meu lado durante todo esse tempo - ela sorriu.
-Eu sempre estarei do seu lado, S/A, vou cuidar de você e do bebê pra sempre.
Então ela cerrou os olhos e apertou os lábios, sentindo mais uma contração de uns 40 segundos.
-Isso é muito... eu quero parir logo esse bebê.
-Calma, calma.
Então uma enfermeira veio novamente checar se S/N estava pronta e estava. Levaram-na para a sala de parto, com Leeteuk logo atrás, encorajando o máximo possível.
Já no local certo, o casal estava de mãos dadas, sorrindo um para o outro e fornecendo o apoio necessário para passarem para uma nova fase de suas vidas.
********
Oioii! Esse foi um pedido da Bella_CremosaKpop. Espero que tenha gostado e caso não, por favor, diga-me o que posso mudar para ficar melhor :)
Recebi muitos pedidos ontem e queria agradecer por confiarem em mim e na minha escrita desse jeito ♡
Continuem comentando suas opiniões sobre os imagines e sobre o tal especial que eu queria fazer, por favor.
[ pergunta ] : já estão de férias? Se não, quando as suas começam?
Beijinhos,
─ Łe
P.S.: desculpem se houver algum erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões Dos Kpoppers
FanficImagines com artistas do gênero musical K-pop. Aqui você poderá encontrar imagines com diversas pessoas do mundo do K-pop (boygroups). Venham e sejam iludidos. ↦ Por favor, não copie meu trabalho. Eu sei que você é capaz de desenvolver o seu próprio...