A primavera tinha chegado à bela cidade de Goyang. Como toda primavera, eu fui para o parque, o qual estava cheio de árvores cheias de flores coloridas. A cena era tão linda que eu poderia observá-la o dia todo, e eu nem mencionei o perfume de toda aquela natureza. Porém, o tempo era curto.
Eu corri feliz para minha árvore favorita, a maior do parque. Nessa estação, ela ficava realmente maravilhosa! As pequenas flores roxas aparecendo vergonhosa e lentamente, mas crescendo sem problemas. Elas eram as melhores!
De qualquer jeito, havia alguém no meu lugar sagrado. Eu dei uma espiada para quem estava sentado embaixo da minha árvore e encontrei ninguém menos que o garoto que amava pertubar-me na escola.
Do Kyungsoo, 24 anos, um rapaz meio baixinho, de cabelos e olhos castanhos. Durante o período escolar, Kyungsoo vivia para me irritar. Ele sentava logo atrás de mim, isso dava a ele "permissão" para brincar com meu cabelo e ficar falando comigo durante as explicações. Eu nunca consegui negar para mim mesma, que gostava de toda aquela atenção, mesmo que chegasse a irritar.
-S/N? É você? -pude ouvir a bela voz do rapaz e ver seu rosto. Eu havia ficado observando-o por muito tempo.
-Ky-Kyungsoo, oi.
-S/N, quanto tempo! -ele fechou seu livro e levantou-se, vindo em minha direção.
-Sim, já faz uns cinco anos -olhei para o chão.
-E então? Como está a vida?
-Muito boa -sorri.- E a sua?
-Boa também. Estou fazendo aquela faculdade de direito da qual sempre falei.
-Isso é ótimo, Kyungsoo! Fico feliz em ouvir isso.
Ele sorriu timidamente, e mergulhamos em um silêncio.
-Flores bonitas, não é? -ele olhou para a árvore.
-Sim, são as mais bonitas, na minha opinião. Na verdade, eu amo...
-Essa árvore, principalmente na primavera -arregalei os olhos, e ele sorriu.- É, eu lembro de você dizendo sobre seu amor por esse lugar e essa estação.
-Você ouvia o que eu dizia?
-Eu enchia seu saco, eu sei. Nem eu me aguentava, acredite. Mas sempre ouvi atentamente tudo o que você falava.
-Bom, parece que eu não falava com as paredes.
-Nunca.
Ele, então, aproximou-se e levantou sua mão até o topo da minha cabeça, tirando uma pequena flor roxa do local. Depois, ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha. Corei com esse ato delicado vindo dele.
-Continua bela como sempre, pequena S/N.
-Kyung, já conversamos sobre esse "pequena" -ri e usei seu apelido, mesmo estando envergonhada.
-Mas eu cresci!
-Continua baixinho.
-Não, S/N, você continua baixinha, anão de jardim.
-Hidrante.
-Smurf.
-Minion.
-Chega -ele riu.- Ambos continuamos baixinhos.
-Sim, triste realidade.
Mais silêncio. A brisa soprando fracamente a paisagem, bagunçando meus cabelos de leve e derrubando algumas florzinhas.
-Sabe, deveríamos marcar de sair. Ir para qualquer lugar -Kyungsoo falou, colocando as mãos nos bolsos da calça.
-Seria bom. Vamos marcar -sorri.
-Que tal agora? Podemos ir para uma cafeteria e colocar os assuntos em dia.
-Ótimo -continuei sorrindo e aproximei minha mão de seu cabelo, para tirar uma folha que, dessa vez, havia caído em seus cabelos.
-Então vamos -ele estendeu sua mão de maneira tímida.
Peguei em sua mão delicadamente e saímos do parque, indo a uma cafeteria qualquer. Se eu estivesse com ele, seria bom. Já no meio do caminho, lembro-me de algo:
-Ei, o que você estava fazendo embaixo da minha árvore?
-Esperando por você, é claro.
E aquele foi o dia em que a primavera, uma árvore e florzinhas roxas uniram-se para juntarem duas pessoas que se amavam.
********
Olha só, consegui escrever mais esse imagine. Particularmente, eu gostei bastante ♡ acho que cumpri o que a exactz propôs. Espero que tenha gostado!
O que acharam? Gostaram da frase do final?
Beijos,
~Le
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões Dos Kpoppers
FanfictionImagines com artistas do gênero musical K-pop. Aqui você poderá encontrar imagines com diversas pessoas do mundo do K-pop (boygroups). Venham e sejam iludidos. ↦ Por favor, não copie meu trabalho. Eu sei que você é capaz de desenvolver o seu próprio...