-Eu preciso ir -sussurrei para ele.
-Fica um pouco mais -ele enfiou o nariz em meus cabelos.
-JB, você sabe que preciso ir.
-Eu sei -ele resmungou.
Saí de seus braços e fui me vestir adequadamente para ir ao aeroporto. Eu tinha que voltar para o Brasil, não havia jeito. O pior não era isso, e sim o fato de eu ter me apaixonado pelo garoto que me ajudou desde meu primeiro dia na Coréia do Sul. Im Jaebum era o homem perfeito e, melhor ainda, era meu namorado. Ele era carinhoso e atencioso, mas sem ser muito meloso, era engraçado e tinha uma pinta de badboy, mas de badboy não tinha nada.
-S/A, fica só mais um pouquinho.
-Sabe que eu não posso, falei para minha família que eu estaria lá para o aniversário do meu sobrinho.
-Sinto muito por não poder ir -ele acariciou minha bochecha, enquanto fazia um biquinho.
-Não tem problema -sorri.- Ele vai entender, meu sobrinho te ama. Ele prefere você do que eu, que sou a verdadeira tia.
-Fazer o que? -ele sorriu e deu de ombros.- Sou ótimo com crianças.
-Vai ser ótimo com nossos filhos também? -deixei escapar.- Desculpa, nós ainda nem conversamos direito sobre filhos.
-Claro que vou ser! Eu vou amar ter filhos com você, e sabe por quê?
-Por quê?
-Porque você será a mãe deles.
Corei e deixei um beijo em sua testa, me levantando e começando a me arrumar. Jaebum acompanhava cada um dos meus movimentos, observando cada pedacinho exposto do meu corpo.
-Não vai tirar a... roupa íntima? -ele deu um sorriso safado.
-Nã-não, Jaebum. Não vou ficar nu-nua na sua frente -minhas bochechas ficaram vermelhas e eu gaguejei.
-Eu sei, estou só brincando -ele se levantou e me abraçou por trás, beijando meu pescoço.
-JB, eu vou acabar me atrasando.
...
Estava quase embarcando, quando ouvi alguém gritar meu nome e me virei para poder ver quem era.
-Jaebum, o que está fazendo?
-Esqueci de uma coisa -ele sorriu e me puxou pela nuca, unindo nossos lábios em um beijo gostoso e apaixonado.- Eu te amo. Boa viagem.
Sorri como uma boba e embarquei.
...
-Cadê o tio JB?
-Ele não pôde vir, teve que ficar trabalhando.
-Ah, tá bom. Eu posso conversar com ele depois por aquele aplicativo que você tem, tia?
-Claro que pode, meu amor -beijei seus cabelos, e ele saiu saltitante.
Aproveitei a festa e meus parentes o máximo que consegui, pois eu voltaria para a Coréia do Sul e gostaria de deixar lembranças aqui no Brasil, pelo menos até eu poder voltar.
Quando já estava anoitecendo, chamei meu sobrinho para conversar com JB através do Skype. Ele estava tão animado.
-Tio JB, eu to com saudades -o menor estendeu as mãozinhas para a tela do celular ao que meu namorado apareceu na mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões Dos Kpoppers
FanficImagines com artistas do gênero musical K-pop. Aqui você poderá encontrar imagines com diversas pessoas do mundo do K-pop (boygroups). Venham e sejam iludidos. ↦ Por favor, não copie meu trabalho. Eu sei que você é capaz de desenvolver o seu próprio...