Kris (EX-EXO) /2

2.1K 130 50
                                    

-Kris, vem aqui.

-Diga, meu amor.

-Fica mexendo aqui para mim, por favor - entreguei a colher para ele, que começou a mexer o conteúdo na panela enquanto eu abria um espaço na geladeira.

-O que tá fazendo? - Kris perguntou.

-Não vou conseguir esperar o brigadeiro esfriar sozinho, então teremos uma ajuda da incrível geladeira!

-Esse negócio vai ficar bom mesmo? - ele perguntou, olhando para a mistura marrom.

-É claro que vai, querido. É brigadeiro, povo brasileiro que inventou. Pode colocar aqui agora.

-Então tá - ele colocou o recipiente na geladeira. - Quanto tempo esperamos?

-Uns 15 minutos.

Peguei em sua mão e levei-o para a sala, sentando no sofá e dando tapinhas nas minhas coxas.

-Quer que eu sente em cima de você? - ele perguntou com o cenho franzido.

-Não, seu bobo. Apenas deite sua cabeça no meu colo - e assim ele fez, então eu comecei a acariciar seu cabelo.

Seus olhos estavam fechados e, vez ou outra, ele mexia a cabeça ainda mais de encontro com minha mão. Eu sabia que ele estava exausto dos treinos cada vez mais puxados, dos inúmeros shows e fansigns, sabia que o refúgio dele era ali, naquela nossa casa, envolto no meu amor.

-No que está pensando? - Kris perguntou baixinho.

-No quanto eu te amo - respondi sorrindo.

-Eu também te amo, S/A.

-Não tanto quanto eu - sorri, provocando.

-Ah é? Por que acha isso? - ele levantou e deixou seu rosto bem próximo do meu.

Segurei seu rosto com ambas as mãos, estudando todos os detalhes deste e depositando beijinhos em cada um. Suas têmporas, seus olhos, seu nariz, suas bochechas, seu queixo e seus lábios. Eu sentia Kris sorrindo e a alegria me incendiava por dentro. Por fim, ele pegou em minha cintura e me pôs em seu colo, me olhou, sorriu e perguntou porque eu estava fazendo aquilo.

-Estou apenas mimando meu namorado - ri. - É proibido agora?

-De jeito algum, vem cá.

Com as mãos em minhas costas, Kris me puxou mais para perto e, devagar, começamos um beijo tímido, mas apaixonado. Toquei seus ombros e subi para seus cabelos, assim como suas mãos tocaram minha cintura gentilmente.

-Obrigado - ele disse entre o beijo.

-Pelo quê?

-Por tudo.

Sorri e, depois de mais um selinho, me levantei para buscar o brigadeiro. Quando voltei com o recipiente, ele bateu palminhas, mas logo parou.

-Cadê minha colher?

-Olha o aviãozinho - fiz voz de criança e aproximei a colher cheia de brigadeiro de sua boca.

-Sério isso?

-Nunca falei mais sério - fiz cara de séria e bati o brigadeiro em seu lábio superior levemente, então ele abriu a boca e provou o doce.

-Mas, gente! Que delícia! Wow! Quero mais - ele fez biquinho.

-Aqui, quer tudo? - ele assentiu com a cabeça. - Pô, pena que não vou dar, porque eu também quero - falei, comendo um pouco.

-Chata - ele mostrou a língua, tirando o brigadeiro de mim e passando o dedo.

-Kris!

-Ninguém mandou fazer um doce gostoso assim. Agora é meu.

Enquanto eu ria, o rapaz teve a audácia de passar brigadeiro na minha bochecha. Eu gritei para ele não desperdiçar, então ele lambeu minha bochecha e foi assim que passamos a tarde toda, em meio à gargalhadas, gritos e muito amor.

********

Olá! Como vão?

Primeiramente, eu queria pedir desculpas à katherineemyk, pois foi ela que pediu esse imagine, mas eu não sei se ficou bom ;-; me diz o que não gostou que eu mudarei.

Outra coisinha: respondam às perguntas que eu deixo no final por favorzinho. A maioria pode ser boba, mas algumas têm propósito por trás.

[ pergunta ] : vocês têm alguma curiosidade sobre mim? Porque eu poderia fazer um meet the writer, tipo um perfil meu com respostas à perguntas de vocês, se quiserem, óbvio.

Beijinhos,
─ Łe

P.S.: desculpa os erros.

Ilusões Dos KpoppersOnde histórias criam vida. Descubra agora