-Namjoon! Não!
Então o som mais temido fez-se ouvido, paralisando o pequeno Namjoon. Barulho de passos apressados ecoaram pela casa e o garoto foi correndo até a mulher ensanguentada no chão.
-Ma-Mamãe?
-Eu mandei você ficar no seu quarto -sua voz estava fraca.
-Eu... mamãe, eu...
-Eu te amo, Joonie -e piscou os olhos pela última vez.
Namjoon estava tão traumatizado que não conseguiu dizer mais nada, apenas chorar em silêncio enquanto mais do sangue de sua mãe escorria do furo que a bala tinha feito.
Dez anos depois
Kim Namjoon, agora com seus dezessete anos, já era um homem, era até mesmo um dos mais inteligente da turma, mas havia um problema. O trauma que havia sofrido lhe causou a voz. De tanto tempo sem falar, ficando sempre excluído das conversas e com aquele vazio no coração, ele parou de conversar e acabou ficando mudo. Ninguém nem fazia ideia de como a voz daquele garoto era.
Namjoon já não ligava mais pra nada. Amigos, família, amor, nada fazia sentido.
Um belo e comum dia, Namjoon estava para entrar na sala de aula, quando trombou com outra pessoa.
-Ai, me desculpa, me desculpa -a garota disse, curvando-se.
Namjoon nada disse, apenas curvou-se levemente e entrou na sala.
"Aish, qual o problema daquele garoto? Nem ao menos disse um simples 'desculpa'", pensou a garota consigo mesma.
Ela entrou na sala e, logo, a professora pegou-a pelo pulso, fazendo-a ficar na frente de toda a sala.
-Classe, atenção, por favor! Essa é a nova aluna de intercâmbio. Apresente-se para eles -ela disse.
-O-Olá, meu nome é S/N, eu venho do Brasil e espero que cuidem bem de mim e possamos ser bons amigos -curvou-se.
-Seja bem-vinda, S/N -a professora falou e pediu para que a garota sentasse na única carteira vaga, à diagonal traseira da de Namjoon.
Ela até tentou fazer um oizinho para ele, porém esse estava de cabeça baixa.
-Não liga pra ele. Ele está sempre assim, é draminha -uma menina disse a ela, abanando a mão.
-Não é draminha nenhum, Hee-Ji! Ele passou por um sofrimento terrível, que também te deixaria assim -uma outra garota disse, calando a primeira.- Prazer, S/N, sou YangMi, seja bem-vinda à escola.
-Obrigada -sorriu.
Como a boa curiosa que S/N era, fez uma anotação mental:
"Descobrir por qual 'sofrimento terrível' aquele garoto passou".
As aulas passaram rápido e o sinal para o intervalo tocou. S/N estava se preparando para ficar na sala, quando YangMi puxou-a pelo braço e convidou-a para sentar-se com ela. Conversaram durante o intervalo todo e a novata deu um jeito de descobrir o que queria:
-YangMi, sei que pode ser chato perguntar, mas o que houve com Namjoon?
-Ah... quando ele tinha sete anos, viu a mãe levando um tiro e esta morreu em seus braços. Ele foi se excluindo do mundo e acabou perdendo a habilidade de falar. Ele é mudo, pois desacostumou a falar.
S/N ficou chocada.
Um mês mais tarde, começou a tentar falar com Namjoon, criar uma amizade. Ele tentava ignorá-la, mas nunca conseguia. Onde menos imaginava, S/N estava. Dois meses depois de ela continuar insistindo em ser amiga dele, ele acabou cedendo e respondendo às bolinhas de papéis dela.
"Ei, Namjoon, me passa seu telefone?"
E ele passou.
Dias e dias após isso, já com uma certa amizade, o garoto recebeu uma mensagem:
"Quer sair hoje?"
"Aham"
Então os dois foram para um parque. Sentaram-se embaixo de uma árvore e ficaram conversando através do bloco de notas do celular. Namjoon realmente achava S/N uma boa companhia, ela era alegre, divertida, fazia-o sentir-se amado e fazia-o amar.
Ele só não tinha mais sua voz, mas seus pensamentos e sentimentos estavam bem ali, intactos. E ele sabia que aquilo que sentia era um pouco mais que amizade.
O tempo foi passando e o que Namjoon sentia foi aumentando. Tentava dizer isso através de mensagens, mas era um covarde.
Um dia, S/N chegou toda feliz, abraçou Namjoon e exclamou:
-Aquele garoto do 2° B me pediu em namoro! Eu aceitei!
É. Ela falava frequentemente dele. O coração de Namjoon só ficava cada vez mais apertado e, quando ouviu a notícia, este foi estilhaçado. Mesmo com a dor, deu um sorriso meio triste.
-Enfim, só queria dizer isso mesmo. Tchau, Joonie!
E ele viu ela correndo pra longe dele. Naquele momento, Namjoon soube que nunca mais teria a chance de se confessar, ela era de outro, porém, incrivelmente, deu um sussurro mais que fraco:
-Eu gosto muito de você.
********
Olá~! Nem demorei, não é mesmo?
Peço desculpas pela demora de quase um mês e por esse imagine bleh. Eu estava com o famoso bloqueio.
Enfim, esse pedido foi feito pela detailsnamjoon. Espero que tenha gostado e mil desculpas por ter demorado tanto ♡
Até a próxima!
Beijinhos,
~Le
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões Dos Kpoppers
FanfictionImagines com artistas do gênero musical K-pop. Aqui você poderá encontrar imagines com diversas pessoas do mundo do K-pop (boygroups). Venham e sejam iludidos. ↦ Por favor, não copie meu trabalho. Eu sei que você é capaz de desenvolver o seu próprio...