Bambam estava jogado no sofá, com os braços cruzados e um bico em seus lábios. Carência. Sua namorada, S/N, estava focada demais nos trabalhos da faculdade.
-S/A -Bambam chamou de forma manhosa. Ela resmungou em resposta.- To dodói.
-E?
-Aish... -ele aumentou o bico.- Cuida de mim.
-Ta dodói de quê? -ela olhou para ele por uns instantes, rindo.
-Meu coração tá dodói.
-Ixi, parece até que levou um pé na bunda.
-Pior. Minha namorada não tá me dando atenção, ela só fica fazendo trabalho chato daquela faculdade chata -ele não deveria ter falado aquilo.
-É essa faculdade chata que vai me dar um futuro, Bambam. Eu estou realizando o meu sonho. Respeite isso!
-Cutuquei a onça com vara curta -ele murmurou, pondo as mãos no rosto.
-Eu não posso ficar vivendo às custas da sua fama! -ela continuava dizendo. Bambam virou de costas pra ela e recebeu uma borracha nas mesmas.- Não vire as costas pra mim, Kunpimook Bhuwakul. Você começou isso!
-Me desculpa, amor -ele levantou e correu até ela, beijando o topo de sua cabeça.- Eu não deveria ter dito aquilo... só sinto muito sua falta. Podemos ficar juntos hoje? Pelo visto, você também está precisando descansar um pouco.
-Tá bom, bebê chorão. Mas com uma
condição!-Todas que você quiser, meu bebezinho.
-Vamos assistir à minha série favorita, quantos episódios eu quiser, e você faz a pipoca.
-Okay, okay, vem cá agora.
Ele impulsionou a namorada para seu colo e beijou-a desesperadamente. S/N tentava não rir com o nível de carência de seu bebê, mas foi impossível, então separou o beijo, riu e agarrou-se ao pescoço dele.
-Não ri de mim -ele fingiu estar bravo.
-Desculpa, B. Vamos assistir logo, vai.
Ele saiu correndo para a sala com ela rindo em seu colo, música para os ouvidos do rapaz.
Afinal o verdadeiro amor cura as crises de estresse com uma risada.
********
Oiiis, como estão?
Um imagine atrás do outro sim, porque eu já fiz vocês esperarem demais.
Esse imagine foi pedido pela @_KiwiDoMin_, que, não sei porque, não foi possível marcar :/ espero que goste.
Ficou meio bleh, ainda mais o final, mas espero que não se importem :) vou trabalhar para melhorar.
Então, eu vou começar esse negócio das perguntinhas, tá?
》》se você estivesse em um grupo de kpop, em qual posição estaria?
Beijinhos,
~Le
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões Dos Kpoppers
Fiksi PenggemarImagines com artistas do gênero musical K-pop. Aqui você poderá encontrar imagines com diversas pessoas do mundo do K-pop (boygroups). Venham e sejam iludidos. ↦ Por favor, não copie meu trabalho. Eu sei que você é capaz de desenvolver o seu próprio...