-Vamos lá, Yugyeom! Pare de ser uma bichinha.
-Pare de me chamar desse jeito.
-Então faça logo.
-Isso é errado.
-Quem liga?
-Eu ligo.
-Então me dá logo essa porcaria, que eu mesma faço.
Ela começou a pichar o muro, enquanto sussurrava:
-Se quer algo bem feito, faça você mesmo.
Por fim, vimos lanternas e ouvimos homens gritando "Peguem aqueles vândalos!". Eu e S/N saímos correndo como loucos e paramos apenas quando chegamos a uma lojinha de conveniência que ficava aberta até tarde. Entramos no estabelecimento e fomos até os fundos. Logo, perguntei:
-Será que escapamos?
-Para de ser bundão, Yugyeom.
-Aish, S/N, você é chata.
-Por isso que você é meu amigo.
Bufei e cruzei os braços. Pouco depois, ela fez aquela cara de quem está aprontando algo.
-Yug, quer brincar de uma coisa?
-Do que?
-Vou te propor um desafio e...
-Ah, não. Sempre que você faz desafios pra mim, eu acabo me ferrando.
-Vamos lá, Yugyeom. Não seja covarde.
-Aish, eu só me meto em enrascada. Fale logo.
-Te desafio a comprar seis camisinhas agora.
-O quê?!
-Vai lá. Não vai ser estranho, você é um jovem de 19 anos e jovens da sua idade fazem isso.
-Eu não vou fazer isso.
-Vai sim. E tem que ser uma diferente da outra.
Xinguei ela mentalmente e fui até o local que ficavam os preservativos. Peguei seis diferentes e fui para o caixa, com o rosto parecendo um tomate.
-Wow... sua namorada que se prepare -a senhora no caixa disse, e pela primeira vez, tive vontade de bater na S/N de forma ruim.
Peguei a sacolinha e saí do estabelecimento. S/N apareceu logo depois, rindo pra caramba.
-Você acha engraçado me colocar em situações como essa?
-Sim, Yug, eu acho.
-Agora é seu dever me ajudar a consumir essas camisinhas!
Ela gelou na hora. Eu falei mesmo aquilo em voz alta?
-Co-Como é? Nã-Não diga essas coisas, Yu-Yugyeom.
-Você fica desconfortável com esse assunto? -perguntei surpreso.- A grande S/N/C tem dificuldades em falar sobre sexo?
Ela abaixou a cabeça e assentiu timidamente.
-Olha só, ela é tímida -peguei em seu queixo e levantei seu rosto gentilmente.- Eu não sabia desse seu lado.
-Ninguém precisa saber.
-Tudo bem, S/A. Vem, vamos pra minha casa.
Fomos andando para meu apartamento. Quando chegamos, peguei-a pela cintura e prensei-a na parede.
-Yugyeom, o que está fazendo?
-A pergunta correta seria: O que eu pretendo fazer?
-E o que você pretende?
Ela estava insegura. Era a primeira vez que a via insegura, S/N sempre topava e arranjava aventuras por aí, mas descobri que tinha medo de aproximar-se de uma forma íntima.
-Você nunca fez isso? A verdade, por favor.
-Meus ex-namorados sempre queriam, por causa disso, os namoros nunca duravam.
-Você é boa demais para se entregar para qualquer um -sussurro em seu ouvido e beijo seu pescoço.
-A única pessoa que eu queria era você -ela tampou a boca logo que terminou a frase.
-Eu prometo ser gentil, okay? Confie em mim.
No fim das contas, um despertou o lado desconhecido do outro.
********
Okay, não estou muito confiante nesse imagine, então, para quem fez o pedido (iwfkyo): se não gostou, por favor, deixe-me saber do que não ficou legal, que arrumarei.
Acho que é isso.
Beijinhos,
~LeP.S.: MileyJassie, o seu ta saindo, eu juro. Desculpe pela demora ;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões Dos Kpoppers
FanfictionImagines com artistas do gênero musical K-pop. Aqui você poderá encontrar imagines com diversas pessoas do mundo do K-pop (boygroups). Venham e sejam iludidos. ↦ Por favor, não copie meu trabalho. Eu sei que você é capaz de desenvolver o seu próprio...