Aviso: meio pedofilia? Desculpa, eu era nova e idiota demais para entender essas coisas quando escrevi.
A tarde estava tranquila. Eu estava esparramada no sofá com os fones de ouvido quando ouvi alguém batendo na porta e gritando:
-Maninha, chegamos!
Percebendo que a tranquilidade havia ido embora, levantei e fui até a porta, abrindo-a e dando de cara com meu irmão, Jungkook, e todos os outros seis sorrindo.
-Oi, gente. Entrem.
-Nós vamos ficar aqui na sala jogando vídeo-games. Quer ficar com a gente? - Jimin perguntou ao me abraçar pela cintura.
-Nem "oi" recebo mais - revirei os olhos, rindo. - Não, Jiminnie, mas obrigada. Tenho que fazer umas lições da escola.
-Tava no sofá com o fone por que então? - Jungkook disse, ligando o vídeo-game.
-Por que você tá me atacando assim, capeta? - joguei uma almofada nele.
Namjoon, mesmo rindo, me incentivou enquanto afagava meus cabelos:
-Estuda bastante, pequena.
-Em defesa da S/N, você é que é muito alto, Namjoon -Yoongi disse após deixar um beijo em minha bochecha.
-Vamos parar com essa agarração com minha irmã? Muito obrigado - Jungkook disse, puxando-me de seus amigos.
-Para com isso, criatura. Eles são só amigos. De qualquer maneira, estarei no meu quarto.
Subi as escadas e terminei minhas tarefas. Depois de uma hora, ouvi uma conversa:
-Como assim, Jin? Você não acredita em aliens? Temos uma prova viva que eles existem aqui, né, Tae? - Jimin disse animado, mas ninguém riu. Burríssimo esse Jimin.
-É, Jimin. Eu sou - Taehyung odiava ser chamado de alien pelos amigos.
Então eu armei um pequeno planinho intitulado "Salvação Taehyung 1.0". Desci metade das escadas e chamei pelo meu amigo.
-Que foi, S/N? - Tae disse.
-Preciso da sua ajuda. Pode vir até aqui?
O resto dos membros fizeram um coro de "Hmmmm", menos Jungkook.
-Que tipo de ajuda, hein, senhorita? - meu irmão perguntou com o cenho franzido.
-Coisa boba, não é da sua conta - falei brincalhona.
Mais um coro, mas dessa vez um comemorativo pela minha resposta meio ousada. Taehyung veio até mim e fomos para meu quarto.
-O que houve? - ele perguntou enquanto eu fechava a porta.
-Eu ouvi o Jimin te chamando de alien e sei que não gosta de ser chamado assim. Você não precisa ficar lá, pode ficar aqui comigo - minhas bochechas ficaram vermelhas.
-Ah, obrigado... Então, o que vamos fazer?
-Podíamos, sei lá, fazer uma live no meu canal do YouTube.
-Legal, vamos fazer o que na live?
-Primeiro, maquiagem - mostrei meus pincéis a ele.
Só para ligar a câmera foi um sacrifício, que nos rendeu muitas risadas. Quando tudo estava pronto, Tae começou a me maquiar, fazendo o possível com todos aqueles produtos que ele usava, mas não sabia o que era. Isso também foi muito divertido.
-O que é isso? É um creme marrom? O que eu faço com esse negócio?
-Vai, Tae. Isso é fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões Dos Kpoppers
FanficImagines com artistas do gênero musical K-pop. Aqui você poderá encontrar imagines com diversas pessoas do mundo do K-pop (boygroups). Venham e sejam iludidos. ↦ Por favor, não copie meu trabalho. Eu sei que você é capaz de desenvolver o seu próprio...