Rap Monster (BTS)

8.9K 550 78
                                    

Cheguei em casa totalmente cansada. Joguei minhas pastas na mesa da cozinha e agarrei meus cabelos, quase deixando lágrimas de fúria caírem pelo meu rosto.

Senti braços fortes envolvendo meu corpo. Namjoon. Ele deixou beijos suaves por toda a extensão do meu pescoço enquanto fazia carinho na minha cintura.

-O que houve, amor?

-Estou estressada e cansada. Não aguento mais aquele meu chefe imbecil.

-Aquele que te paquerou na festa?! Vou dar na cara dele!

-É. Ele é tão idiota, e aquele trabalho todo é um saco. As pessoas são todas imbecis e não querem nada para o futuro.

-Vem cá. Se não está feliz, saia do emprego. A minha empresa está de olho em você, eu já te disse isso.

-Okay, acho que vou fazer isso. Obrigada, amor.

-Ótimo! Agora, vem cá.

Ele me virou de frente para ele e me levantou pelas coxas, fazendo minhas pernas se enrolarem em sua cintura. Meu marido me levou até nosso quarto e me deitou na cama.

-Fique aqui, okay? Já volto -ele beijou minha testa e foi ao banheiro. Fiquei brincando com a barra da minha camisa, que já estava para fora da saia social.

Ouvi um barulho de água e mesmo tendo uma pequena noção de onde poderia estar vindo, decidi nem levantar da cama. Porém Namjoon voltou ao quarto e me puxou pelos pulsos, fazendo com que me sentasse na cama. Ele desabotoou minha camisa branca e a tirou, deixando-a pela cama. Então, ajoelhou-se na minha frente e deslizou minha saia pelas minhas pernas, fez o mesmo com minha roupa íntima inferior. Meu sutiã foi tirado com cuidado e colocado na cama.

Namjoon me pegou no colo "estilo noiva" e me levou ao banheiro. Eu estava tão cansada que só me deixei levar. Fui colocada na banheira cheia de água morna, no ponto que eu gostava. Pouco depois, senti um corpo atrás de mim e ao olhar para o lado, vi as roupas do meu marido jogadas pelo chão do banheiro.

Encostei-me em seu peito e deixei que ele desse beijos pelo meu maxilar e acariciasse minha cintura suavemente. Eu poderia dormir naquela situação. Namjoon foi sempre tão carinhoso e compreensivo comigo, ele sempre entendeu quando eu precisava de espaço e quando eu precisava dele e só dele.

-Ei, te amo -ele sussurrou no meu ouvido, após morder a pontinha da minha orelha.

-Eu também te amo -me virei para ele e deixei um selinho demorado em seus lábios.

-Sabe que sempre estarei aqui por você, não é?

Sim, eu sabia daquilo. Eu sabia tanto quanto ele sabia que eu estaria lá por ele sempre que ele precisasse.

********

~Le

Ilusões Dos KpoppersOnde histórias criam vida. Descubra agora