2

14.7K 989 59
                                    

______leia com a música da mídia_____

Cheguei no morro e de longe já se ouvia o barulho de funk. Fui subindo e seguindo as pessoas que iam, porque não sabia onde era.

Cheguei de frente pra quadra e Estacionei minha xt660 um pouco afastada. Alguns homens me olhavam, mexiam, mas não dei ibope. Não tô aqui pra palhaçada.

Entrei na quadra e ela tava lotada, parei de canto observando tudo. Olhei em direção ao camarote e avistei Ramon, ele acenou pra mim no  dexavado e eu acenei também.

_ que delícia - um novinho sussurrou no meu ouvido.
_ Se manca. Já troquei suas fraldas pivete - Respondi grossa e fui saindo em direção ao bar.

Peguei uma Skol e fui andando pelo baile, eu tava chamando muita atenção, coisa que não quero.

Peguei no nextel e chamei Ramon.
Início da ligação:
_ Quando ele descer pra pista da um salve. - Falei baixo.
_ Jae jae, é nois - respondeu e desligou.
Fim da ligação.

_ Nossa, que macacão lindo - uma mina me cercou.
_ Valeu - Sorri de canto e sai andando. Odeio pela saco que só sabe encher minha paciência.
(...)

Já é madrugada, e nada do filha da puta descer nessa porra, DN me paga, to cansada, doida pra meter o pé desse caralho.

Senti meu nextel vibrar, Era Ramon.
Início da Ligação:
_ vamo descer agora - ele disse.
_ Demorô - Dito isso desliguei.
Fim da ligação.

Fui até o bar, peguei outra beats e fiquei de lá observando eles saírem do camarote. Não posso negar que Alex é lindo e a fiel dele também.

Eles passaram no meio do povo portando fuzil, e pararam próximo ao bar, na ida pro banheiro.

Passei na frente deles e fui até o banheiro, esperei uma cota, retoquei o batom e sai.

Quando cheguei de frente dei uma esbarrada básica no Alex que me olhou atento.

_ Nego foi mal - O fitei.
_ De boa - Assentiu seco.
Filha da puta, Ri na minha mente e sai saindo.

Sentei em uma banqueta no bar e fiquei bebendo e observando tudo.
Ramon disse que no fim do baile eles ficam tudo na entrada da quadra.

Um deles não tirava os olhos de mim. Comecei a provocar, jogando cabelo e fazendo biquinho ( risos ).

Ele veio se aproximando e pegou uma bebida no bar.
_ e aí - Sorriu pra mim.
_ oi - dei um sorrisinho de Canto e me fiz a boa samaritana.
_ tá sozinha aí no baile ?

Olhei em volta e depois o olhei.
_ eu tô nego - dei uma bicada na Skol Beats.
_ Demoro nos trombar aí mais tarde ?
_ pode pa - Assenti e ele saiu.

Amor Inimigo 🎶 ( CONCLUIDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora