Alex.
Ontem no baile, brotou uma morena gostosinha até, do jeito que eu gosto. Não rende pra ninguém, não pagou de confiança e nem deu moral pra mim.
Mas é só mais uma puta, puta diferenciada até ( risos ).
Cheguei no pagode com a Carol e os mano, e dou de cara com a mina. Tava de canto, mas aquela Ananda tratou de ir bater um lero com ela.
_ Amor, to indo buscar a Nany - Carol veio de papo.
_ Por acaso tu é o macho dela ?
_ Ela e Dodo estão brigados - me olhou.
_ Quero saber de porra nenhuma não Carol - Continuei olhando o movimento.
_ Eu vou ficar aqui sozinha no meio de homem ? - Cruzou os braços.Respirei pesado.
_ Ou menor - chamei um contenção.
_ Fala patrão.
_ Escolta a Carol até a casa da muie de Dodo. - assenti pra ele que foi.Olhei pra morena e ela me olhava, mas logo desviou os olhos. Tá fazendo de difÃcil, mais se eu chegar junto ela rende pra mim.
_ Ramon - Chamei.
_ Fala nego - se aproximou fumando um baseado.
_ Convoca aquela morena pra treta - Falei olhando pra ela que tragava um black.
_ Demorô Demorô - disse e saiu.
Peguei a moto do Ramon e acelerei pra treta.Marcela.
Tava tragando um cigarro, quando Ramon se aproximou.
_ E aà Marcela - Riu.
_ Conta nego - Assenti e Ri.
_ Lekim mandou tu colar na treta - ele tava fumando um Beck e soltou a fumaça na minha cara._ Sai Ramon, vou ficar loucona da tabela - Dei um passo pra trás. - Onde é?
_ Vai subindo, vira a segunda esquerda, a última casa da rua sem saÃda - Explicou.
_ Demorô nego - Assenti.Terminei de fumar meu Black, graças a Deus já me livrei de Ananda.
Subi o morro e vi tal rua sem saÃda.Essa adrenalina boa ainda vai me mata ( risos ). Avistei a última casa, era comum, tinha um soldado na escolta.
_ Pode entrar - Disse seco e abriu a porta.
Entrei e tinha uma luz bem fraca do corredor iluminando a sala.
O Alex estava sentando no sofa._ Eai - Dei um sorrisinho de lado e sentei.
_ Fala morena - Sua voz era rouca e grossa, ele levou uma de suas mãos a minha coxa e ficou deslizando. - Bola um pra nós._ Demorô - Disse e ele me deu dexavador, seda e a bucha de 5.
Coloquei no dexavador, dexavei, mandei na seda, bolei, pilei, ele me deu o isqueiro, acendi e dei três bolas, passei pra ele.Continuei prendendo a fumaça, tossi com ela, anunciando minha lombra.
Ele ligou o som tocando MC Denny ( música na mÃdia ).Ele tossiu também e apagou o Beck.
_ Vem - Chamou se levantando do sofá e eu fui.
Entramos em um quarto pequeno, que possuÃa uma comoda, criado mudo e uma cama box.Ele se sentou na beirada da cama e me aproximei. Ele me puxou pro meio das suas pernas e começou a deslizar as mãos pelas por baixo do meu vestido.
Começamos um beijo cheio de malÃcia, nosso hálito de maconha se misturava, ele beija bem até.
Ele estimulava minha intimidade por cima da minha calcinha fio dental de renda._ DelÃcia - sussurrou no meu ouvido e eu me arrepio. Enfiei a mão dentro da sua calça e comecei a masturba-lo, seu pai era muito grande e mais grosso ainda, tô fudida.
Tirei o meu vestido com ajuda dele e me sentei em seu colo, ele chupava meu peito e eu joguei a cabeça pra trás suspirando de prazer.
Eu rebolava em seu colo, seu membro dava volume mesmo dentro da calça. Fiquei de pé tirando sua calça e cueca, me abaixei de quatro na sua frente e comecei a chupar seu pau pela base, ele puxava meu cabelo com força, me estimulando a engoli aquele pau todo.
Chupei a cabecinha e fui descendo fazendo garganta profunda.
Suas veias deram sinal, continuei chupando e ele gozou. Engoli tudo e me levantei, tirei minha calcinha e sentei de lado na cama.
Ele colocou camisinha e me penetrou sem cerimônias, soltei um grito de dor, mas o prazer veio ao sentir ele bombando dentro de mim, ele socava com força me fazendo balançar na cama, eu gemia e ele me xingava dando tapas na minha bunda.
Senti que ia gozar, comecei a rebolar na sua pica que entrava e saia rápido de mim.
_ Que buceta gostosa - ele disse entre gemidos.
_ Eu vou gozar - Suspirei.
_ isso, Goza pra mim - sussurrou.Continuei rebolando até que gozei, mudamos de posição, fiquei de quatro e ele deslizou sua pica em mim, me segurava forte e socava mais forte ainda, fazia quadradinho e contraia a buceta, ele me lançava tapas na bunda enquanto socava.
_ Cachorra - Ele disse rouco.
Eu fazia pompoarismo, ele intensificou os movimentos e gozou._ onde posso tomar banho? -Â o olhei.
_ na porta de frente aqui - Apontou.
Peguei minhas roupas e fui, tomei banho, me troquei e ele entrou pra tomar banho, fui no quarto, peguei minha bolsa, calcei meu mocassim e ele entrou no quarto._ Quanto você quer ? - Pegou a carteira.
Fechei os olhos, Respirei fundo, com uma puta vontade de mandar ele para tomar no cu._ Eu não tenho preço, tenho valor - Dito isso e sai dali correndo, mandei mensagem pro DN pra mandar alguém me buscar.
Passei pelo Ramon, dei uma piscada e ele riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inimigo 🎶 ( CONCLUIDA )
Teen FictionMeu braço fiel tinha me dado o papo, que ela armou para mim já tava tudo tramado. Não imaginava judaria traição, logo meu amor desandou vacilação. 🎶 Capa maravilhoso feita por clube de livros