Marcela Narrando:
Acho que já estou prestes a me mudar pra casa do Alex. Vivo aqui.
Alex está um pouco distante, tá pra rolar uma invasão no morro de Luan, e eles estão com os nervos à flor da pele. Eu falei com DN que seria um bom momento pra ele invadir também, mas DN disse que ainda não é a hora, já tô puta, doida pra sumir daqui.Estava separando uma roupa pra vesti hoje no baile, quando meu celular tocou. Era DN, não morre tão cedo.
Início da ligação:
_ porra DN, não fica me ligando toda hora meu - Sussurrei e fui andando pelos corredores.
_ Eu ligo a hora que eu quiser Marcela, tá se criando ? - Gritou.
_ Já não basta ter passado meu aniversário ai, arriscando teu próprio plano, o que mais tu quer ? - Coloquei a mão na cintura.
_ Quero que tu vem aqui hoje, curti o baile comigo. - Falou e nesse momento o Alex entrou em casa, engoli fôlego.
_ Tá bom Brenda, que horas posso buscar com você ? - Falei andando de um lado pro outro.
_ Ele tá aí né ? - DN disse gargalhando.
_ Tá Brenda, tá marcado então. - Fechei os olhos.
_ Marcela tu é a melhor viu, mente pra caralho. - Ele ria e debochava.
_ Pode deixa que não vou demorar, sábado é dia de fechar a loja mais cedo né? Então tá bom, obrigada. - Disse e desliguei.
Fim da ligação.Alex colocou a pistola em cima da mesa de centro e foi pra cozinha, Respirei fundo e levei a mão no peito.
_ Alex antes de tu ir pra boca, deixa uma bucha aí pra mim, to se nenhum pra fazer a mente - Disse entrando na cozinha.
_ Demorô. Onde tu vai mais tarde ? - Me olhou.
_ Eu não te falei aquele dia que era supresa? - Dei um sorrisinho.
_ Até que enfim né, essa surpresa vai sair - Riu.Ficamos conversando, até que o rádio dele tocou e ele voltou pra boca, deixando um chá pra mim no braço do sofá. Peguei uma seda, dexavei o baseado, Apertei e acendi, liguei bola mais um brow do CTS no meu celular e comecei a marolar.
🕐
Dei uma moral na louça, tomei um banho, escovei os dentes, passei hidratante, coloquei uma lingerie, um macacão estampado, soltinho que parece vestido, uma Carmem stefans, amarrei meu cabelo bem alto, peguei o kep, chave, dinheiro, celular e fui procurar um sex shop. Eu mereço!
Rodei, rodei e encontrei uma no shopping, comprei duas fantasias, alguns utensílios e umas miudezas em geral, a brincadeirinha custou até que bem caro.
Segui pro morro e guardei tudo no quarto de visitas da casa de Alex.
Fiz uma torta de sardinha, fui na esquina, comprei um refri e assim que cheguei, Alex entrou junto._ Aí tu mandou mesmo, torta de sardinha - Bateu palma.
_ Tá ligado, RAM - Falei.
Servi meu prato e peguei um copo de coca, lariquei duas vezes, lavei o que sujei e fui pro banho.Tomei banho, lavei meu cabelo, escovei os dentes, sai enrolada na toalha e bati o secador no cabelo, passei hidratante, vesti uma lingerie, coloquei a chapinha pra esquentar e fui me trocar.
_ Tu vai com esse short curto assim ? - Alex me mediu.
_ Viaja né mim não em - Resmunguei.
_ Vai veno aí - Falou enquanto passava perfume.Pranchei meu cabelo, fiz uma make, coloquei uns acessórios, me perfumei, coloquei meia e calcei um tênis branco, peguei meu celular e dei pra Alex tira uma foto, editei, postei e fomos pro baile.
____________________________________
Publicação do Facebook
Marcela Marinho.Surta daí, que eu represento daqui 👄👊😘 #afrontosa #melhordobaile
301 curtidas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inimigo 🎶 ( CONCLUIDA )
Teen FictionMeu braço fiel tinha me dado o papo, que ela armou para mim já tava tudo tramado. Não imaginava judaria traição, logo meu amor desandou vacilação. 🎶 Capa maravilhoso feita por clube de livros