46

7.9K 647 83
                                    

Algumas semanas depois.

Alex está perdido na minha, como eu esperava. Agora tá fácil. Descobri tantas coisas, que fiquei de queixo caído. Claro que repassei tudo pro DN. Ele já está preparando as coisas. Armamentos pesados, soldados treinados, mal posso esperar.

Estou morando aqui na casa de Alex. E posso dizer que ele caiu de quatro pra mim, é por isso que dizem, que homem só gosta de quem pisa.
Ele vive falando que me ama, no início eu relutava, falando que não tem lógica, uma pessoa amar assim tão rápido. Mas ele me falou que com 1 dia ou 10 anos, amor é amor e a gente sabe. 

Ananda está de lance sério com 22. Tenta conversa comigo todos os dias, mas eu não dou ibope.
Hoje tem a invasão no morro do Luan. Alex já foi pra lá, e eu nesse momento estou deitada assistindo colombiana e comendo brigadeiro.

Alex Narrando:
Já estava geral em seus postos quando a troca começou. Nos sabíamos que ele queria Luan. Então não deixamos Luan sair pra troca, ele ficou num barraco, esperando tudo acabar.

Não posso negar que a tropa de Pom tava pesada, e até o momento não vimos sinal da tão falada mulher dele.
Apenas homens, muitos homens, todos bem armados.
_ Nem, manda um rádio pros Menor da rua 15, tem uns 5 descendo pra lá - Falei enquanto olhava tudo atentamente.

Escolhemos um lugar alto, pois poderia comandar tudo e ver tudo.
_ Mataram Patrik - Renan falou em tão alto, e abriu um sorriso.

Nossos soldados estavam treinados, a chuva caia forte, barulhos de tiros se misturavam com barulhos de trovão.
Sangue escorria junto com a água da chuva pelos becos.

_ Manda um rádio pro Luan que tem dois descendo pro beco que dá sentindo ao barraco. - Falei e Renan chamou ele no rádio.

Peguei o meu e liguei nos contenção perto do barraco.
Início da ligação:
_ tem dois descendo no beco do barraco - Falei. - Cola lá agora.
_ Demorô - Respondeu e desligou.
Fim da ligação.

_ Luan. Luan tu tá me ouvindo ? - Renan gritava.
Nessa hora todos tiros pararam, e meu coração foi tomado por uma fincada, uma dor, como se tivesse acontecido alguma coisa.
_ Ele não tá respondendo Nem?

Nem apenas Balançou a cabeça negativamente.
_ Vamo encostar lá agora. - Peguei a 12 e nem pegou a sub metralhador e nos descemos correndo, cortando todos becos mais próximos.

A porta do barraco estava trancada, afastei um pouco e dei uma pesada nela, que se arrebentou a trinca e foi abrindo lentamente.

_ Luan - Gritei, procurando por ele em todos  cômodos.
_ Não pode ser . - Nem gritou do quarto ao lado e eu corri até o  mesmo, vendo Luan caído no chão, com duas perfurações na cabeça.

O chão estava tomado por sangue, e sua mão fechada em sinal de vingança.
Fechei meu olhos e fui afastando, sem acreditar que o meu parceiro, estava caído no chão, sem vida.

Nem se desesperou totalmente, e eu entendo. Minha mente não assimilava o que tava acontecendo, parecia estar em transe.

Meu nariz ardeu e as lágrimas começaram a vim.

O homem chora, reza, ora, pedindo a Deus, a lágrima rola no canto dos olhos, Implora. Oh meu Deus, minha vida inteira foi só pensar " Eu vou me dar bem atirando em alguém, ao invés de morrer, eu gosto de matar "

Sem que eu percebesse, o barraco começou a se encher. Nem me abraçou forte, e naquele momento eu acordei. E tive a certeza de que Luan não estava mais entre nós.
_ agora tu precisa ser forte Nem, pra cuidar desse morro - Falei.

________________________________

 ________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capa feita por clube de livros❤

Amor Inimigo 🎶 ( CONCLUIDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora