Carol Narrando:
Alex está totalmente afastado de mim.
Estamos brigando quase todos os dias. Já virou rotina ele chegar três da manhã.Hoje tem baile, vou beber, usar muita droga pra relaxar. Preciso ficar calma.
Lavei a casa, as roupas, comi uma marmitex de tropeiro, escovei os dentes e fui dormi.
🕐Acordei e já estava escuro. Ouvi barulho de chuveiro e com certeza era Alex.
Separei minha roupa, sapato. Alex saiu do banheiro em silêncio, e eu também não falei nada. Peguei minha toalha e entrei no mesmo.Tomei banho, escovei meus dentes e sai enrolada na toalha. Ele já não estava no quarto.
Passei óleo corporal, vesti uma lingerie, vesti um body preto com bolinhas brancas e de tela, um short jeans de lavagem clara, uma sandália de salto grosso e trançada no tornozelo branca. Me perfumei, peguei meu celular e fui, o Alex já estava impaciente.Fomos de carro. O baile já estava começando a lotar.
_ Toma, bate uma foto aqui - Dei o celular pra Alex.
Ele tirou e me entregou, editei a foto e fomos indo pro camarote._ A patroa chegando - Nany fez uma dancinha.
_ Fala comigo mandada - Gargalhei. - Aperta um pra nós fumar - A olhei.
Ela pegou um baseado e começou a bolar pra nós._ Hoje eu quero ficar louca - Ela disse acendendo o Beck.
_ Então somos duas, quero morrer de beber e usar droga - Peguei o baseado e puxei, prendi e soltei. Dei mais umas bolas e passei pra ela de novo._ Vem vamo dançar - Levantei e a chamei.
_ Vou não, to de boa aqui - Assentiu.
Cheguei perto da grade e fiquei bebendo uma Budweiser e fumando um paioso.Eu observava cada canto do baile. Até que avistei quem eu menos esperava. A vagabunda. Estava com aquela cara de deboche e todos os fios de cabelo na cabeça.
Parece que todo efeito de paz que a maconha me trouxe, se evaporou, Apertei a garrafinha de Budweiser, Respirei fundo e ela me olhou, como se soubesse que eu estava a observando.
Alex estava de canta bebendo e fumando narguilé com os meninos, sai andando em sua direção e o mesmo me olhou.
_ Qual foi ?
_ qual foi digo eu filha da puta. Eu te fortalecendo dez a dez e tu dando moral pra piranha - Gritei apontando o dedo na sua cara.
_ Viaja né mim não fia, tá doidona ? - Largou a bebida dele na mesa.
Todos meninos e quem estava ali no camarote nos olhava._ Vai lá assumir a vagabunda, vai lá vai - Apontei.
_ Se manca Carol, vai ficar criando pra cima de mim agora ? - Cruzou os braços.
_ Tu é um frouxo, vai tomar muito no cu nessa sua vida pra aprender a valorizar - Gritei e sai andando.Senti seu braço me segurar com força e me puxar pra trás.
_ Me solta caralho - Me debati.
_ Olha aqui - Apontou dedo na minha cara. - Que moral é essa que tu acha que tem ?
_ Cadê a putinha ? vai curti com ela - Tirei o dedo dele.
_ Vou te mostra agora mesmo como que eu vou curti - Alex enrolou meu cabelo em suas mãos e saiu me puxando pra fora do camarote.Eu me debatia, mas ele nem ligava. Alex me jogou dentro do carro e entrou no mesmo, ligou e acelerou até nossa casa.
_____Publicação do Facebook_____
Carolina Fagundes
E no camarote é assim, a mídia e o ibope focados em mim. 👏👄 #MulhedoChefe #Aceita #Donadanight
________________Avisos_______________
Link do grupo na minha bio. Entrem lá, eu e as meninas somos legais rsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inimigo 🎶 ( CONCLUIDA )
Teen FictionMeu braço fiel tinha me dado o papo, que ela armou para mim já tava tudo tramado. Não imaginava judaria traição, logo meu amor desandou vacilação. 🎶 Capa maravilhoso feita por clube de livros