Acordei pela madrugada com meu celular tocando, olhei o visor e era o Ramon.
Início da ligação:
_ Tá sozinha ? - Ele dizia num Sussurro.
_ Sim, estou - Esfrego os olhos.
_ A Carol me procurou - Disse.
_ Carol? - Me sentei na cama.
_ É ue, pra ajudar ela numa emboscada. - Deu uma pausa. - Pra te matar.
Respirei fundo umas três vezes pra digerir o que o Ramon acabará de falar.
_ O que ela disse ?
_ Amanhã, ela vai ter mandar uma mensagem do celular do Alex, pra te encontrar no matagal - Ele respondeu.
_ Demorô Ramon, então, qualquer coisa tu liga aí - Disse e desliguei.
Fim da ligação.Acendi um baseado e comecei fazer a mente e bolar um plano, pra deixa essa puta de carão.
O céu já estava quase clareando, e eu já sabia o que ia fazer. Meus olhos pesaram e eu me deitei de novo pra dormi.
🕐
O dia passou tranquilo. Dei uma geral na casa, fiz um suco de maracujá e fiquei sentada na área fumando um baseado.
Meu celular apitou, olhei no visor e era mensagem de Alex. Certamente era a vagabunda, coitada, hoje tu cai.
" Marcela, to precisando conversa contigo, sobe na trilha da mata oito horas. " Gargalhei horrores e respondi.
" Pode pá nego. Coisa séria ? "
Depois de alguns minutos ela respondeu.
" Mais ou menos morena. Tu vai gostar "
Joguei o celular de lado, olhei as horas e eram seis. Eu precisava chegar primeiro que ela e me esconder.
Tomei banho, escovei os dentes, sai enrolada na toalha, coloquei uma lingerie, uma calça jeans preta, uma blusa preta de manga, calcei um tênis da mizuno, amarrei meu cabelo em rabo, peguei a chave da moto, Tranquei a casa e fui.
Cortei por um beco menos movimentando e logo ganhei o matagal. Entoquei minha moto atrás de uma moita e chamei Alex no rádio.
Início da ligação:
_ Fala - Ele atendeu.
_ Cola na trilha do matagal oito e dez ? - Falei.
_ Pra que Marcela ? - Perguntou desconfiado.
_ Pra fumar um Beck, conversar, sei lá hoje acordei mal - Fiz um drama.
_ Pode pá - Respondeu.
_ até mais nego - Disse e desliguei.
Fim da ligação.Me escondi atrás da moita perto da moto e acendi um baseado.
Quando deu sete e meia, ouvi um barulho de moto acelerando, me abaixei no chão e cheguei a cara, era a Carol, ela estava olhando pros lados.Ela desceu o resto da trilha e deixou a moto, e escondeu atrás de uma árvore enorme. Ela olhava pra todos os lados. Pegou um celular e começou a digitar, logo chegou uma mensagem pra mim.
" Já tô aqui. Quando quiser subir, só vem " .
Esperei uns minutos e respondi.
" Jaja eu subo, to matando um Beck aqui "Ela olhou o celular e riu, coitada. Ri agora e chora depois.
Deu oito e dez e ouvi outro barulho de moto, com certeza era Alex. Ele chegou na trilha imbicando de uma roda, a Carol atrás da árvore fez uma cara de espanto e olhou o celular.
Alex Narrando:
Chegue na trilha, estacionei a moto e me sentei nela esperando a Marcela._ Alex ? - Ouvi a voz da Carol e me virei rápido.
_ Oque quê tu tá fazendo aqui ? - Abri os braços.
_ Eu é que te pergunto - Ela passou a mão no rosto.
_ Responde agora o que tu tá fazendo nessa porra Carol - Agarrei ela pelo braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inimigo 🎶 ( CONCLUIDA )
Teen FictionMeu braço fiel tinha me dado o papo, que ela armou para mim já tava tudo tramado. Não imaginava judaria traição, logo meu amor desandou vacilação. 🎶 Capa maravilhoso feita por clube de livros