19

8K 748 30
                                    

Acordei com barulho de pedreiro socando martelo, sete horas da manhã. Já pressentido que meu dia será uma maravilha.

Fui ao banheiro, fiz minhas higienes, voltei no quarto, vesti um short jeans de lavagem escura, uma regata branca e calcei as havaianas.

DN me mandou uma mensagem ainda ontem, dizendo que o anel já estava na casa. Fui até a cozinha e preparei um pão com requeijão e Nescau, levei pra sala, liguei a tv, tava dando velozes e furiosos na Megapix.

Ouvi alguém Bater na porta e antes que eu quisesse atender, ela já foi aberta.

_ olha, se tu já ia sai entrando, não sei porque bateu - Disse olhando fixa pra TV.
_ o anel tá aqui, se eu ver ele fora do teu dedo mais uma vez, tu vai ver só - jogou em mim e eu continuei comendo normalmente.
_ não tinha lugar melhor pra eu ficar não ? Acordei com barulho de pedreiro - Revirei os olhos e ele Sentou do meu lado.
_ Tu reclama de tudo, nunca vi - colocou os pés no sofá.

Terminei de comer e coloquei o prato e copo na mesa, me aconchego no sofa e fico observando Alex.

Ele parecia atento no filme. Como ele pode ser tão trouxa, ao ponto de confiar em qualquer pessoa?

_ Sua mulher saber que tu tá aqui umas horas dessas? vai dar problema pra mim - Falei.
_ Pô, Cala boca, vão escutar a porra lá - apontou pra televisão.
_ Eu em - Resmunguei.

Coloquei o anel no dedo e comecei a bolar um baseado.
_ Onde tu pegou esse Beck ? - Me olhou.
_ Com alguém por aí na pista - Dei de ombros.
_ Alguém tem nome - Ele continuava me olhando fixo.
_ pouco me importa o nome, ele quer vender, e eu quero consumir, Eai ? - O olhei com ar de certeza.
_ Sei - voltou a olha o filme.
_ Sai saindo Alex. Se não confia, trouxe cobra pra morar no teu morro por que? - Intimido.
_ É né, vai vendo aí. Se eu souber que tu tá metida com alemão, eu te furo toda na bala - Apontou o dedo.
_ Viaja né mim não - Disse pilando o Beck.

Alex ficou ali calado por mais uns minutos e foi em bora sem dizer um a.
_ porra. - falei pra mim mesma. - que mancada.
Acendi o baseado e comecei a fumar pra relaxar.

Ultimamente só a erva tá me entendendo. Depois de algumas bolas, meu corpo flutua, minha mente adormece, sinto uma paz, tranquilidade. Poder que a planta tem sobre mim.

Amor Inimigo 🎶 ( CONCLUIDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora