Entrei no salão e logo fui atendida, fiz pé, mão, depilação, cabelo e sobrancelha.
Hoje é dia de baile e o primeiro baile que vou junto do Alex.Fui em direção a minha casa e no meio do caminho esbarrei com Ananda, ela me olhou, deu um sorriso e eu apenas virei o rosto.
Entrei em casa já bolando um baseado, sentei no sofá e comecei marolar.
Semana que vem é meu aniversário, Alex quer, porque quer fazer uma festa num sítio, eu já tô quase chorando pra ele desistir, DN falou que me quer la no dia do meu aniversário, minha mente tá a mil, preciso resolver isso.
Tô puta com o DN, porque antes, quando Alex só me tinha como amante, ele não tava nem aí pra mim, agora que to conseguindo o que ele queria, um lance mais sério com o Alex, ele deu de querer me ver sempre, já cansei de falar que isso vai dar mal pra nós dois, mas ele não me escuta.
Terminei meu baseado, fiz dois pães com requeijão e mortadela, um copo de coca cola, comi tudo e fui tomar um banho.
Separei minha roupa, tomei banho, escovei os dentes, sai enrolada na toalha, passei um hidratante, vesti uma lingerie, coloquei um cropped branco, uma calça de cintura alta da Maria gueixa, cor de mostarda, fiz uma make basica com delineado, pranchei meu cabelo, calcei uma melissa patchuli preta, me perfumei, tirei uma foto, editei, postei e logo o Alex chegou.
_ Assim que eu gosto, na hora - Me beijou.
_ Eu não me atraso - Fiz bico.
Fomos no Santana.Alex estava com uma bermuda da fatal de lavagem clara e uma blusa gola polo azul escuro.
_ Tu pode da um jeito de conversa com as mulher dos cara - Segurou na minha cintura e fomos indo em direção ao camarote.
_ Eu não - Revirei os olhos.
_ Deixa de ser anti social - Falou e nos Rimos.
_ Vou ficar de boa fumando um chazinho da madrugada. - O Olhei.
_ Demorô - Assentiu e subimos.Lá tinha alguns casais e alguns homens solteiros, o Luan estava lá, eu mal o olhei.
_ E aí Nem, tudo suave ? - fizeram um toque, o tal Nem estava com o Luan.
_ tudo pampa Lekim - Cumprimentou e assentiu pra mim, e eu assenti de volta.
_ E a Josy ? Nem previsão ? - Alex perguntou.
_ Tá osso mermão, se eu esperar o julgamento pra tirar ela de lá, ela vai mofar - Balançou a cabeça negativamente.
_ É foda nego, mas qualquer coisa liga nos - Alex falou e o Nem Assentiu. Saímos em direção a uma poltrona bem luxuosa, ele se assentou e eu sentei em uma das suas pernas._ Quem é esse Nem? - Olhei curiosa.
_ Renan, braço do Luan. A irmã dele tá presa - Respondeu olhando o baile.As mulheres que estavam lá, não tiravam o olho de mim, principalmente a mulher do Dodo, que é amiguinha da Carol. A olhava com ar de deboche e sorria aleatoriamente pra provocar discórdia, porque sou dessas.
_____________________________________
Publicação do Facebook.
Marcela Marinho.
Me ama ou me odeia. Caso contrário, faz igual muitas, me ATURAAAA 👊👄👏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inimigo 🎶 ( CONCLUIDA )
Teen FictionMeu braço fiel tinha me dado o papo, que ela armou para mim já tava tudo tramado. Não imaginava judaria traição, logo meu amor desandou vacilação. 🎶 Capa maravilhoso feita por clube de livros