31

9K 780 247
                                    

Alex foi me puxando pelos cabelos pra dentro de casa.
_ Me solta Alex, que porra, vai me bater por causa de vagabunda ? - Gritei me debatendo.
_ Vou te bater pra tu aprender a não fazer gracinha na frente dos outros - Ele me sacudiu e me jogou no sofa.

Só tive tempo de proteger meu rosto. Ele me batia como se eu fosse um outro homem. Eu tentava chutar, mas ele não saia de cima de mim.
_ Para Alex, para por favor - Eu já estava em lágrimas.
_ Para é o caralho - Ele me desferiu um tapa no rosto.

Suas mãos eram pesadas, cada soco era como uma facada, mas uma facada que doía na alma. Alex parou de me bater e eu aproveitei a brecha e corri, corri pro quarto, entrei pro banheiro e me tranquei.

Me olhei no espelho e não conseguia acreditar, que o homem que eu amo, fez isso comigo por culpa de uma piranha. Meus dois olhos estavam roxos, meu nariz sangrava sem parar, meus labios completamente cortados e marcar roxas por todo corpo, tão roxo que algumas estavam esverdeadas.

Sentei no vaso e Abracei minhas pernas, as lágrimas caiam sem que eu permitisse.
Ouvi passos, e meu corpo se arrepiou. Meu Deus, não permita que ele me bata de novo.

_ Abre aqui Carol - Bateu na porta.
_ Não, você vai me matar de tanto bater - Eu gaguejava.
_ Carol abre. Eu não vou te bater - Ele suspirou.
_ Quem me garante ? Sai daqui Alex - Eu dizia entre soluços.
_ Se você não abri essa porta até o três, eu vou arrombar, aí te bato mesmo - Ele disse impaciente.

Respirei fundo, e Destravei a porta. Olhei pro chão e percebi os olhos de Alex sobre mim.
_ Tá vendo ? Satisfeito ? Tudo por culpa daquela vagabunda - Passei uma das mãos pelo meu braço.
_ Desculpa - Disse baixo e eu o olhei.
_ Não. Não porque minha vida se tornou um inferno depois dessa mulher. - Fui andando em direção a cama.

_ Para de viajem Carol, você sabe que não tem nada disso - Se virou e me olhou.
_ Olha aqui Alex, olha oque você fez comigo - Apontei pro meu rosto. - Ela também me bateu, e você não fez nada Alex, nada.
_ Car.. - Interrompi.
_ Eu não aguento, não aguento mais - tapei meu rosto com a almofada e comecei a chorar, desesperadamente.

Alex Narrando:
Vê a Carol chorando, toda machucada na minha frente, me fez cair na real. Estou dando as costas pra mulher que sempre esteve comigo, por culpa de uma vagabunda qualquer.

Coloquei a pistola na cintura e sai de casa vazado em direção a Marcela, fui apê mesmo. O baile ainda tava rolando. Ligue pra ela e mandei ela ir pra casa.

Cheguei antes dela, me sentei no sofá e fiquei pensando mil fitas.
_ Oi - Ela abriu a porta, fechou e se escorou na mesma.
_ Marcela, acho melhor tu meter o pé - Disse firme.
_ Am? Como assim ? - Me olhou espantada.
_ Não da não Marcela, isso já foi longe demais. A gente já se envolveu demais - levantei e ajeitei a pistola na cintura.
_ Tu tá me mandando ir embora ?

_ To Marcela. Vou pedir o 22 pra te levar pra sua casa na pista - a medi.
_ Não - Ela disse seca e saiu de perto da porta. - Eu me viro.

Sai de lá, passei um rádio pro Dodo olhar o baile e fui pra casa.

_______________________________
Gente, que foi isso? Vocês estão do lado de Marcela ou Carol ?

Ahh.. O meu livro A fiel mandou avisar 2, como todos sabem voltou. E percebi que no último post, ele demorou subir estrelas, mas visualizações tinham muitas. Estipulei uma meta pra ele e só posto diante de meta.
Bjs ❤

Amor Inimigo 🎶 ( CONCLUIDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora