6 anos depois...
Alex Narrando:
Bem que eles falam que depois dos 18, o tempo voa. Algumas coisas mudaram, outras continua a mesma. Eu por exemplo, não quero saber de uma mulher fixa, cada dia eu durmo com uma.
Meus manos, uns ainda tão comigo, outros morreram em invasões, e outros... Ah, que saudade, outros estão presos. Dodo é um deles, rodou na pista e pegou 12 anos fechadão. Já cumpriu 5. Tá difícil, ele sempre me fortaleceu, não confio em tantos, hoje em dia só confio em mim. 22 tá quebrando um galho pra mim no lugar do Dodo. Eu tô fortalecendo ele nas sacolada e com todos os outros gastos. A dona dele também, não abandonou ele em nenhum momento, e todo sábado é sagrado, a mina tá lá, enfrentando a fila da visita.22 está com uma filha de três anos, a minha afilhada Alícia.
Mas no geral tá tudo normal. Tô na fase boa, a entrada do money tá fácil.
Os bailes tão rendendo muito lucro, e muitas gatinhas também que não pode faltar. Há uns três bailes atrás conheci a Crislaine. Gostosinha até altas horas, tamo conversando numa boa, mas tudo nos limites, não quero ninguém no meu pé.Voltando no assunto do Dodo, esses dias tem um julgamento decisivo, ou ele cumpre o resto, ou ele sai de vez.
Tem um advogado que sempre fez serviços pra mim, excelente. É o Dr.César Abraão. Tô confiando nele, pra tirar meu irmão daquele inferno._ E aí 22, conseguiu achar o número dele ? - Falei dando uma bola no baseado.
_ Acho que sim nego, tenta esse daí que peguei na internet. - Me entregou um papel.
Peguei o mesmo e disquei o número no meu celular, chamou quatros vezes e atendeu.Início da ligação:
_ Dr.César ? - Perguntei.
_ O próprio. Quem fala ? - Ele falou.
_ Eai Dr, é o Lekim - Dei outra bola.
_ Ah sim, Alex. Quanto tempo - Sua voz suou mais amigável.
_ Tá ligado né, sinal que nos tá bom - Falei e Rimos.
_ Mas então, aconteceu alguma coisa ? - Perguntou.
_ A Dr, to precisando de um serviço seu, só confio em você - Apaguei o baseado.
_ Serviço jurídico ? -
_ Exatamente, meu irmão rodou. Pegou 12 fechado. Essa semana tem um julgamento dele - Cocei a nuca.
_ Olha Alex, eu aposentei recentemente, to até indo tirar um descanso no exterior semana que vem com a esposa - Falou e eu já Balancei a cabeça pra 22.
_ No, aí tu quebrou minhas pernas em Dr. - Falei.
_ Mas eu tenho uma pessoa pra te indicar. - Sugeriu.
_ É de confiança ? - Perguntei e 22 Balançou o dedo pra mim em sinal de não.
_ É, começou recentemente. Fez um estágio comigo. E vou te falar em Alex, ela é chave de cadeia. Até hoje não perdeu nenhuma audiência - Riu.
_ Já gostei em Dr. - Assenti pro 22.
_ Pode ficar tranquilo, que vocês não saem da audiência sem o alvará do rapaz . - Disse confiante.
_ Tiro onda em. Me passa o contato aí Dr. - Peguei uma caneta.
_ É xxxx-xxxx - Falou.
_ Demorô Demorô, valeu ai.
_ Qualquer coisa já sabe né ?
_ To ligado, então falou Dr. - Disse e desliguei.
Fim da ligação._ De qual foi desse número aí Alex ? - 22 olhou.
_ Liga nela, e conversa tudo, se precisar marca com ela, a mulher do Dodo vai pra conversa. - Entreguei o número.
_ Quem é?
_ Sei não pô, ele só falou que é de confiança, chave de cadeia. - Sorri de canto.
_ Demorô - Assentiu e eu fui pra casa.Ananda Narrando:
Vendo Alícia dormir, só consigo pensar o quanto Deus é maravilhoso. Minha filha é linda, carinhosa, trouxe ainda mais união pra mim e 22. Ela é realmente um presente.
Quantos anos passaram, quantas coisas aconteceram. Nunca estive tão feliz em toda minha vida. Até no morro, a paz reinou, por enquanto.Dodo está preso e então 22 tá fortalecendo o Alex. Vive na boca, mas não me dá motivos pra brigar. Ele é super presente em tudo.
Alex depois de tudo que aconteceu naquela época, se tornou mais frio, mal conversa com as pessoas. Não assumiu mais ninguém, mas tá com alguma mulher todo dia. Acho que isso é uma maneira de se defender, de não dar espaço pra sentimento. E ele não está errado, até eu, fazeria o mesmo.Essa semana tem o julgamento de Dodo, e os meninos estão com os nervos à flor da pele. Inclusive Alex que não pode ir, porque é procurado.
____________________________________
Sabe quando você está assistindo uma novela que aparece " Anos depois " ? Já sabemos que está chegando o fim ne.... 😢
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inimigo 🎶 ( CONCLUIDA )
Teen FictionMeu braço fiel tinha me dado o papo, que ela armou para mim já tava tudo tramado. Não imaginava judaria traição, logo meu amor desandou vacilação. 🎶 Capa maravilhoso feita por clube de livros