Enfim a Segunda-Feira chegou, o dia tão esperado por mim, hoje eu tinha marcado de almoçar com o Ricardo Almeida, presidente geral dos escritórios de advocacia Almeida.
Se eu estava nervosa ? Sim eu estava, desde que entrei pra faculdade eu trabalho com o Doutor César, começei como recepcionista, depois passei pra estagiária, quando me formei ganhei o cargo de advogada criminalista seniôr do escritório, até então ele ocupava essa cadeira, mais após resolver se aposentar me chamou pra uma conversa e disse que não tinha um advogado no escritório que ele confiava tanto na competência igual ele confiava na minha. Ele me deu todo o suporte que eu precisei de início, posso dizer que sou foda no que faço, o mérito é meu, mais serei eternamente grata a ele pela paciência que teve comigo.
Eu nem sei como eu pediria as contas se tudo desse certo hoje com o Sr° Almeida, só sei que depois da minha transa com Alex percebi que nada e nem ninguém me prendia aqui, nem se quer meus pais haviam me procurado nesse tempo todo, eu era uma pessoa sozinha no mundo, talvez deveria recomeçar tudo do zero em um novo lugar, um lugar que não me traria lembranças de nada e nem de ninguém.
Levantei e tomei um banho, fiz minhas higienes, eita segunda feira brava.
Fiz uma maquiagem clara, e finalizei com um batom nude, vesti uma saia social, acompanhada de uma camisa de seda e um salto preto, peguei minha bolsa e um casaco caso a noite fizesse frio, dei uma última olhada no espelho, peguei as chaves de casa e sai.
Perto de casa tinha uma pousada simples, lá servia almoço e café da manhã, comida caseira e maravilhosa, eu adorava almoçar lá, mais hoje eu iria pra tomar apenas meu café da manhã.
Eu entrava de cabeça baixa respondendo alguns e-mails pelo celular mesmo, quando sinto alguém, aliás um pedaço de gente trombar em minhas pernas, olhei pra baixo e vi aquele menininho lindo, branquinho parecia um anjo, me olhando com carinha de assustado, rapidamente abaixei e o ajudei a se levantar.
- Disculpa miga.- ele disse tímido, com um certo receio.
- Calma meu amor, não tem problemas, você se machucou? Falei preocupada.
- Não Tia, tá chuave - falou olhando pros lados conferindo se estava tudo "chuave" mesmo.
- Tudo bem então, cadê sua mamãe? - perguntei curiosa já que o mesmo não aparentava ter mais que três anos.
- Bryaaaaaaaaaaaaaaan?! - uma mulher desce as escadas aparentemente brava com o garotinho.
- Mamãe, tô qui - ele disse estendendo as mãozinhas pra cima.
- Filho você não pode sair assim correndo na frente, tem que esperar a mamãe - Ela disse nem me notando ali, e por um momento eu lembrei do bebê que perdi, como seria se ele estivesse aqui comigo hoje ?
- Mamãe fala oi pra minha miga - ele disse sorrindo, e foi ai que a mulher notou minha presença, a mesma me olhou de cima em baixo com um olhar assustado eu ein.
- oo-oi, bom vamos filho, estamos atrasados.
- Tchau miga.
- Tchau Bryan - respondi já virando as costas e indo pra área de alimentação.
Tomei meu café, paguei e segui meu percurso normal, hoje não tinha muito trânsito cheguei até mais cedo no escritório, na verdade a ansiedade pra que chegue logo a hora do almoço me consumia.Assinei alguns papéis, recebi mães de dois clientes meus e assim chegou a hora do almoço, o senhor Almeida me mandou pelo whatsapp a localização do restaurante e eu segui pra lá.
Era o restaurante mais caro e mais chique que eu já havia visto em minha vida, falei meu nome pra recepcionista e ela me levou a mesa onde Almeida já me esperava.
- Olá Doutor - disse sorridente.
- Oi Marcela, tudo bem? Deixe as formalidades pra lá, pode me chamar apenas de Ricardo.Pedimos nossos almoços e ficamos conversando banalidades, bolsas de valores, a vida nos Estados Unidos, ele me passou algumas informações de como as coisas funcionavam lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inimigo 🎶 ( CONCLUIDA )
Teen FictionMeu braço fiel tinha me dado o papo, que ela armou para mim já tava tudo tramado. Não imaginava judaria traição, logo meu amor desandou vacilação. 🎶 Capa maravilhoso feita por clube de livros