Acordei com meu celular tocando. Olhei pro lado e Alex não estava. Agradeço mentalmente, porque quem está ligando é DN.
Início da Ligação:
_ oi - Atendi.
_ Preciso que tu venha aqui agora - Falou, ele parecia estressado.
_ Como ? Tá doidão? - Sussurrei.
_ Sem potoquinha Marcela, vem agora - Dito isso desligou.
Fim da ligação.Suspirei pesado e fui no banheiro. Fiz minhas higienes e andei pela casa a procura de Alex, mas ela não estava, graças a Deus.
Voltei pro quarto, vesti uma calça jeans justa e rasgada no joelho, um cropped soltinho azul e um mocassim preto. Amarrei meu cabelo em rabo de cavalo, peguei meu kep, chave, celular e fui.
Passei por um beco que não saia da boca, não quero ter que dar explicações pra Alex agora. Segui pela pista que estava super movimentada e acelerei cortando todos carros. Em pouco tempo cheguei e fui direto pra boca.
_ Boa menina, eu gosto assim - DN bateu uma palma.
_ Me erra vai - Virei os olhos. - Que tu quer ?
_ Quero saber se tu não tem nada pra me falar - Se levantou e parou do meu lado.
_ Não que eu me lembre - Olhei de banda.
_ Tem certeza Marcela ? - Ele chegou mais perto.
_ Tenho ue, se tu tá sabendo de algo que não sei. Pra que me mandou pra lá ? Não precisava por minha vida em risco assim - Cruzei os braços.
_ Marcela se eu souber que tu tá me escondendo algo, eu mesmo te mato - Segurou meu pulso.
_ Você tá sabendo de alguma coisa DN ? Me fala então pô - Alterei o tom de voz.DN suspirou pesado e parou na minha frente erguendo meu queixo.
_ Alex fez união com outro morro - falou e eu senti meu estômago gelar, meu coração acelerou e eu engoli fôlego.Eu sabia disso, eu sempre soube, mas acabei omitindo. DN me olhava fixo esperando alguma resposta.
_ Eu não sabia, meu Deus DN. Vai dar merda - Passei a mão pelo cabelo.
_ Por isso te chamei aqui. Vamos adiantar a invasão._ Como assim ? - Arregalei os olhos.
_ Qual foi Marcela ? Não era você que queria acabar logo com isso - Ergueu os braços.
_ Dn, nos não estamos preparados, você tá adiantando muito - Balancei a cabeça negativamente.
_ Você não está preparada, porque eu sempre estive - Sorriu._ Mas quando tu pretende fazer isso ?
_ Ainda essa semana - Ele disse acendendo um baseado.
_ Não vai dá DN. Não dá - Andei de um lado pro outro.
_ Não da por que ? - Perguntou autoritário.
_ Tá muito em cima DN, não vai dar certo. Você viu o que aconteceu no morro do Luan né ? Com certeza Alex ta preparado, com medo de uma nova invasão - Falei.
_ Não se mete nas minha decisões Marcela, vai ser essa semana e pronto - Gritou e eu me assustei.Alex Narrando:
Terminei de fazer os pedidos das drogas e mandei um menor buscar marmita pra mim, pro Ramon e pro Dodo.
_ Ramon, tu podia fazer um corre pra mim amanhã - Falei fitando o teto.
_ Ramon é corre morto Lekim - Dodo Riu.
_ Vai foder Dodo - Deu dedo.
_ Vai na joalheria, e manda fazer aquela aliança que a gente viu aquele dia - Falei.
_ Aliança ? - Dodo me olhou.
_ É, qual foi ?
_ Tu tá cego mesmo nessa porra. Vão se foder bonito em - Bateu na mesa.
_ Quem manda nessa porra ainda sou eu, abaixa o tom - Gritei.
_ Mas se não abri o olho, vai mandar por pouco tempo, escuta só - Falou e saiu.Eu e o Ramon nos entre Olhamos, e Ramon também saiu. Não entendo esse odio gratuito do Dodo com a Marcela, ele nem conhece e fica de mironga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inimigo 🎶 ( CONCLUIDA )
Teen FictionMeu braço fiel tinha me dado o papo, que ela armou para mim já tava tudo tramado. Não imaginava judaria traição, logo meu amor desandou vacilação. 🎶 Capa maravilhoso feita por clube de livros