36

8.1K 732 69
                                    

Cheguei no morro de Alex e fui direto pra casa que morava,  mas pretendo ficar aqui por pouco tempo. Assim que ele me assumir, já quero ir pra outra.

Bolei um baseado e mandei mensagem pro Alex avisando que já tinha chegado, não demorou vinte minutos e ele já brotou.

_ Eai - Apertou minha coxa e me deu um beijo.
_ Fala. - Passei o baseado pra ele. - Já conversou com a Carol?
_ Já, mas não tenho notícias boas - Puxou o Beck.
_ Am? - Incentivo a falar.
_ Ela tá grávida.

Essas palavras foram como se todos meus planos voltassem pro chão. Fiquei parada, perdida em meus pensamentos por um longo tempo, olhando pro Alex.
_ Como essa gravidez só apareceu agora ? - Ajeitei minha franja.
_ também não sei. Mas enfim não posso abandonar a mina agora né - Deu de ombros.
_ Não tô nem acreditando nisso Alex - Respirei fundo destilando odio.
_ Marcela, não adianta, eu não vou deixar ela na pior agora. - Ele falou autoritário.

Me levantei e comecei a andar de um lado pro outro.
_ Eu não devia ter voltado - Balançava a cabeça negativamente.
_ Para de ideia errada. Eu quero ficar contigo - Apertou o maxilar.
_ Tá, mas vai embora por favor, preciso pensar - Apontei pra porta.

Alex continou ali por mais uns minutos e depois foi embora sem falar um A.
Peguei um dinheiro na bolsa e fui comprar um hambúrguer. A lanchonete era bem perto da casa da Ananda, passei em frente e vi a mãe da mesma que acenou pra mim, eu assenti e continuei meu caminho.

Quando cheguei na lanchonete, me deparei com ela. Estava junto de 22, fiquei sem  entender. Ou eu que sumi por muito tempo. Pedi um lanche e fiquei esperando olhando a TV.

Carol Narrando:
Quero ver Alex me mandar embora agora, sabendo que to grávida. Aliais, achando que estou grávida.

Terei tempo suficiente pra matar essa vagabunda. Não posso deixar nem rastro de Marcela. Meu casamento é sólido, muito sólido. Lekim só está assim porque essa vagabunda está o colocando contra mim. Amanhã mesmo vou dar um jeito de conversar com um dos soldados de Alex, em sigilo, e planejar a morte dela.

Marcela Narrando:
Estava atenta olhando a tv, quando percebi a Ananda se aproximar.
_ Acho que precisamos conversa - Me olhou fixa.
_ precisamos nada, sem dois papos pro meu lado - Mexi no celular.
_ Marcela, eu juro que não fui eu que falei - Ela Insistiu.
_ Se não foi tu, quem foi então? - A olhei.
_ Não sei, mas não fui eu - Suspirou.

O atendente me entregou meu lanche, eu paguei e sai de lá sem falar nada com ela. Nunca precisei e não preciso de ninguém ao meu lado, eu me garanto no que faço e de sombra já basta a minha.

Amor Inimigo 🎶 ( CONCLUIDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora