Terminei de fumar o baseado, com o Dodo falando na minha cabeça pela milésima vez.
_ Tu é chato em viado - Retruquei.
_ To te falando que tu tá dando mole - Se sentou de frente pra mim. - Tu nem conhece essa Marcela.Passei a mão no rosto e Respirei fundo.
_ Ninguém me passa na cara no meu morro viado - O olhei.
_ Tu caiu de quatro mesmo pra essa mina, só cuidado pra ela não te por na coleira - Riu.
_ Am, Viaja né mim não fi - Dei um tapa na mesa.
_ Então se liga nessa mina - Respondeu.Coloquei a 38 na cintura, peguei a chave da moto e fui pra casa da Marcela, minha cabeça tava quente, precisava de um sexo pra relaxar.
Estacionei a moto em frente sua casa e já fui entrando.
Marcela Narrando:
Fiz um bolo de chocolate e fui tomar um banho enquanto esfriava o recheio.
Ouvi passos no corredor e a maçaneta girou.
_ Marcela - Era Alex.
_ to tomando banho - Respondi e ele abriu a porta. - Oi ? - O olhei.
_ Que visão em morena - Ele me olhou de cima a baixo.
_ Ram, tá achando o que? sou gostosa - Fiz bico e Alex começou a tirar suas roupas.Ele entrou no box e me puxou contra ele.
_ Que saudades desse corpo - Sussurrou e deslizou uma das mãos por minha bunda.
_ Bom saber - Rocei meus lábios nos dele.Iniciamos um beijo quente, cheio de malícia. Alex passava as mãos por todo meu corpo, enquanto eu masturbava seu membro, que já estava duro e ereto.
_ Me chupa Cachorra - Ele disse autoritário. Me ajoelhei e comecei a chupa seu membro pela base, chupei os testículos e depois fui subindo até a cabecinha, babei na mesma e engoli todo seu membro, chupava rápido fazendo boca de peixinho pra ficar apertado.
Alex puxava meu cabelo com força, ora gemia, ora suspirava. Ele chamava meu nome, eu continuei chupando até sentir seu líquido encher minha boca.
Me levantei e em um movimento rápido ele me pressionou contra parede, levantou uma de minhas pernas e se abaixou. Alex passava a língua por toda minha intimida e dava chupadas no meu grelo, agarrei em seu cabelo e gemia chamando seu nome. Ele dava línguadas e chupava de vagar, senti que ia ter um orgasmo, comecei a contrair meu sexo e logo o prazer tomou conta de mim por alguns segundos.
Alex se levantou, me deu um beijo, desligou o chuveiro, me pegou no colo e me levou pro quarto.
_ Hoje eu vou te foder com força - Sussurrou e me jogou na cama.
Ele me ajeitou na beirada da cama, ficou de pé em minha frente, coloquei meus pés no seu ombro e Alex me penetrou.Ele socava forte e segurava meu pescoço enquanto estocava.
_ Alex... Mais forte - Disse entre gemidos.
Ele apoiou uma das mãos na cama e me penetrou mais fundo, socando forte, eu o podia sentir em meu útero, a cada estocada eu sentia mais vontade de foder a noite toda com ele._ Fica de quatro - Falou e eu me virei de quatro.
Alex me lançou um tapa na bunda que me arrancou um suspiro, ele enroscou meu cabelo em uma das suas mãos, com a outra segurava minha cintura e me penetrou.Me empinei e Alex começou a estocar rápido, muito rápido e forte, a cada baque meu grelo ardia, mas eu não queria parar, não agora.
Dava pra sentir que Alex fumou muita maconha, pois ele estava totalmente agressivo, a cada estocada meu corpo dava um impacto pra frente.
Alex socou mais alguns minutos, tirou seu membro e me puxou rapido enfiando na minha boca, chupei um pouco e logo ele gozou.
_ Agora é minha vez - O coloquei sentando na beirada da cama, me posicionei de costas pra ele e comecei a rebolar por cima do seu membro sem penetrar.
Alex segurava com força em minha coxa e gemia no meu ouvido.
_ Marcela sua puta - Suspirou. - Isso é maldade.
Dei um sorriso interno e continuei rebolando em seu membro, até que não aguentei mais de tesão e fui sentando lentamente em sua pica, coloquei as mãos no joelho e comecei a trotar rápido.Ele segurava meu cabelo com força e beijava meu pescoço, chupava e mordia. Com uma das minhas mãos comecei a estimular meu clitóris enquanto trotava em seu pau.
_ Cachorra, você é minha, você é minha Marcela - Disse autoritário.
Comecei a rebolar e contrair em seu membro, a cada rebolada eu me sentia mais perto de um orgasmo, fechei os olhos e soltei gemido alto, Alex segurou na minha cintura e começou a socar por baixo enquanto eu rebolava por cima._ Alex.. Eu vou gozar - Suspirei.
_ Goza, Goza no meu pau - Disse e começou a socar mais forte, não aguentei e gozei de novo.Fomos pro banheiro, fodemos mais um pouco e depois caímos exaustos na cama.
Me ajeitei no peitoral de Alex, e ele começou a passar a mão pelo meu cabelo._ Tu gastou minha onda - Falou e riu.
_ Tá com fome ? - Perguntei espontaneamente.
_ ainda pergunta? - Ele respondeu.
_ Tem bolo de chocolate - O Olhei.
_ Busca lá morena - Me deu um selinho.
_ Oshi, sou empregada não - Virei os olhos.
_ Mas é minha mulher - Segurou na minha cintura e eu fiquei olhando fixa pra ele. Nossos olhos se encontraram, mas desviei.Vesti sua blusa e fui pegar bolo pra nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inimigo 🎶 ( CONCLUIDA )
Teen FictionMeu braço fiel tinha me dado o papo, que ela armou para mim já tava tudo tramado. Não imaginava judaria traição, logo meu amor desandou vacilação. 🎶 Capa maravilhoso feita por clube de livros