Cheguei em casa e DN já estava me esperando.
_ Hoje rendeu né ? - Sorriu.
_ É - Sorri irônica.
_ Não descobriu nada ? - Cruzou os braços.
_ Não né, me envolvi com o cara hoje - Virei os olhos.
_ Que porra de corre morto em Marcela - Respirou fundo e Levantou pra ir embora._ Ei - Chamei e ele me olhou - Dorme aqui hoje - Fiz cara de manhosa.
_ Sabendo que você tava dando pra outro? jamais - Saiu gargalhando.
_ FILHA DA PUTA - Gritei e Taquei meu dexavador na porta.DN, o único que desperta as melhores e piores sensações em mim, eu o amo e o odeio, é como se eu quisesse lhe dar um tiro, e entrar em sua frente pra te salvar.
Tomei um banho, vesti uma camisola, fumei um baseado, comi umas mini pizza, escovei os dentes, liguei um rap racionais no meu som bem baixinho, Deitei na cama e apaguei na onda da maconha.
(...)Terminei de arruma a casa e fui no salão da um trato.
Quando cheguei no ambiente, me deparei com a vagabunda da Jhully.
_ Pensei que aqui fosse salão e não puteiro - Debochou.
_ As aparências enganam realmente, também pensei que era salão, mas é só um aparador de chifres - A olhei de lado que respirou forte parecia que queria tomar todo o ar pra ela._ Depois eu volto - Assenti pra cabeleireira que Sorriu pra mim.
Desci pra esquina da 15.Não tenho amizade com mulher, mas com os meninos nem se fale, fico o dia todo na esquina, ajudando eles nos corre, vendendo, recebendo, eu acho que nasci pra ser homem nessa porra ( risos ).
O DN não gosta, e já apanhei muito por isso, mas não tenho vergonha na cara.
_ Eai - Comprimentei os meninos da contenção.
_ Fala Fia - Um Sementinha falou.
_ Tem corre nenhum pra fazer ? - Olhei em volta.
_ Tem uma mina aí que tá devendo uma 25 desde mês passado, DN tá doido querendo apagar a mandada. - Guri falou
_ onde ?
_ Aquela Karla, da rua do Joel - Me amostrou.
_ Demorô, me dá a pistola aí - Disse e ele me deu a 38.Coloquei na cintura e fui subindo o morro.
Cheguei em frente à casa da mandada e ela tava de bobeira sentada na calçada, tomando cerveja e comendo porção com outra puta._ Vim busca o dinheiro da vinte cinco - A fitei sem cerimônia pra não cria caso.
_ Vinte cinco ? - Me olhou confusa.
_ Sim, a vinte cinco que tu comprou e não pagou fia, da teu jeito - bati palma.
_ Não to com dinheiro agora - Fez cara de deboche e eu já catei a mandada pelo braço._ Eu quero a porra do dinheiro agora tá ligada ? - Apertei o braço dela e a amiguinha só olhava assustada
_ eu não tenho - disse desesperada.
_ Tem sim vagabunda - Tirei a 38 da cintura.
_ Não por favor, eu vou te dar - Disse e eu a soltei, ela correu dentro de casa e trouxe oitenta reais.
_ Assim que eu gosto, não tem dinheiro, não compra - Disse saindo dali.Cheguei na boca e DN tava falando no celular, quando me viu já desligou rápido.
_ Tá mandando o que ? - Indicou com a cabeça
_ Toma - Dei 40 reais pra ele.
_ Que isso ? - Olhou.
_ Dinheiro da vinte cinco de Karla.
_ Mas é oitenta - me fitou.
_ Não fiz o corre atoa - Ri de canto e fui saindo._ Sobe na treta - Disse.
Filha da puta, não consigo ficar bolada com esse homem.
Levei a 38 pros meninos e subi pra treta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inimigo 🎶 ( CONCLUIDA )
Teen FictionMeu braço fiel tinha me dado o papo, que ela armou para mim já tava tudo tramado. Não imaginava judaria traição, logo meu amor desandou vacilação. 🎶 Capa maravilhoso feita por clube de livros