21

9.4K 700 91
                                    

Não posso negar que o baile tá tega. Eu e Ananda já estamos pra lá de Bagdá. Acendi um baseado, joguei a latinha de cerveja fora, e fiquei observando o baile. De longe avistei o tal 22.

Larguei Ananda dançando e fui até ele que tinha um semblante bem ruim, parecia não ter dó de matar as pessoas.
_ Eai - Me aproximei.
Ele me olhou por uns segundos.
_ Fala memo - Assentiu enquanto me média de cima a baixo.
_ uma chegada minha ta doida contigo, mas tu nunca deu uma moral pra ela - Falei alto por conta da música.
_ E quem é sua chegada ? - Olhou em volta.
_ Ananda - Apontei pra ela que parecia está me procurando.
_ A pode crê. Mais logo eu dou um chego lá - Sorriu sem mostrar os dentes.

Fui no barzinho, comprei uma caipirinha e voltei pra perto da Ananda.
_ Onde tu tava vagabunda ? - Me deu uma sacudida de leve.
_ Calma, daqui a pouco tu vai saber - Gargalhei. - Vai dançar que eu vou fumar um e tu não gosta - Apontei pra onde geral tava dançando e ela saiu de perto de mim.

Fiquei de canto bebendo e fumando um  baseado, observando tudo. 22 se aproximou e começou a conversar com Ananda.

Ananda Narrando:
Deixei Marcela no canto fumando dedinho do capeta e fiquei dançando. Meu corpo tava leve, eu descia e subia ao ritmo da música, fazia quadradinho e rebolava.

_ E aí Ananda - ouvi uma voz grossa bem perto do meu ouvido, junto ao calor do corpo, suas mãos entrelaçaram na minha cintura r eu me virei pra ver quem era.

Se tratava de 22. Tenho certeza que é dedo de Marcela. Ri mentalmente.
_ Oi - Sorri sem graça.
_ Tava te observando dançar - Me mediu. - Tu é boa avera
_ Ah.. obrigada - Não conseguia disfarçar meu nervosismo.
_ Vamo sai de quebrada aí  pô - Sugeriu.
_ Demorô. Só vou me despedir da Marcela - Assenti.

Sai em passos largos até Marcela, que fumava um baseado imenso.
_ To bem vendo tudo - Soprou a fumaça em mim.
_ Vou ficar louca de tabela - Ela riu. - To saindo com o 22
_ Vai lá, depois me conta - Sorriu e acenou.

22 veio em minha direção e saímos do baile. Sua moto, uma Falcon,estava estacionada. Ele subiu, e logo eu subi, ele deu partida e seguia o caminho da treta.

Alex Narrando:
Dei um trato na Verônica, uma das minhas putas. Fez gracinha pro lado da Carol, já logo ficou careca pra aprender respeitar.

Voltei pro camarote e fiquei observando o movimento junto com os cara. De longe eu via Marcela, tava linda como sempre, chamava atenção de geral, mas não dava condição pra ninguém.

_ Aquela mina é gostosinha até - Luan falou, parecia que tava lendo meus pensamentos.
_ Tá forjando porra ? - O olhei  sério.
_ Qual foi Lekim ? - Me encarou.
_ Não se envolve com a Marcela que é rolo meu. - Apontei.
_ AM, outro baile ela bem marcou comigo no final, eu que esqueci de procura ela - Debochou

Meu corpo rapidamente respondeu aquelas palavras, uma energia ruim tomou conta, meu punho cerrou automaticamente, a raiva de instalou e eu fiquei calado, observando Marcela até o fim do baile.
___________________________________
Desculpa meu sumiço morecos. Estava com problemas pessoais, mas voltei pra vocês ❤ vão estrelando meu capítulo pra eu ficar feliz 😍👏.

Personagens:

Personagens:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rafael (22). 27 anos, mora em Rebu. É gerente do pó.

 É gerente do pó

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luan. 30 anos. Dono do morro Coréia. União de Alex.

Ananda, Ana. 23 anos. Mora em Rebu com sua mãe.

Obs: se não lembra do luan, volte ao capítulo dois.

Amor Inimigo 🎶 ( CONCLUIDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora