73

9.5K 856 174
                                    

Último Capítulo. Leia com a música. Está muito simples, tenho certeza que menos do que o que vocês esperavam, mas acho que por tudo que eles já sofreram, eles merecem um pouco de paz.
_____________________________________

Marcela Narrando:

Dois dias depois da minha loucura. É, loucura. Eu estava com futuro planejado, uma carreira decolando, literalmente, a vida que toda mulher almeja ter. Mas não adianta, não adianta você planejar algo, se esses planos não se coincidem com os planos de  Deus. A gente tem sempre uma mania boba de ficar planejando as coisas, como vai ser, com quem, com que roupa vou pra festa no fim de semana, se vou ou não na festa do trabalho. A gente mal sabe se vai estar vivo daqui algumas horas, quanto mais amanhã, ou semana que vem.

Eu tinha tudo pra dar errado, mas Deus apostou em mim. Eu não sei se é sonho, ou se roubei a sorte de alguém. E mesmo não lembrando de nada, meu coração ainda acelera, minha barriga gela, todas as vezes que chego perto de Alex. E então eu sei que o que vivemos foi verdadeiro, eu não lembro, mas meu coração... Ah, esse sabe.

Neste momento estamos dentro do carro, e segundo Alex, estamos indo para um lugar especial. Encostei a cabeça no vidro do carro ouvindo atentamente a música que tocava no rádio.
_ Hey, gata. Quanto tempo eu espero pra ter você aqui. - Alex Cantarolou.
Ele estava olhando a estrada, com umas das mãos apoiadas em minha perna.
Uma paz surreal, ele transmitia pra mim.

Chegamos em uma espécie de chalé, muito lindo, mas muito sinistro, isso aqui anoite deve parecer filme de terror.
_ De quem é? - Olhei em volta saindo do carro.
_ Nosso. - Ele respondeu entrelaçando os braços pela minha cintura.
_ Amei - Dei um sorriso de lado.

Pegamos umas sacolas no carro e entramos, estava tudo ajeitado, era confortável e meigo. Guardamos as compras, Alex saiu pra fumar um baseado e eu aproveitei pra tomar um banho.

Já estava escurecendo, fiz uma pizza e fui até o quarto chamar Alex pra comer.
_ amor - Me joguei na cama.
_ Fala. - Ele falou enquanto trocava de roupa.
_ A pizza tá pronta. - o olhei. - Traz pra gente.
_ Tu é bem folgada em - Ele Resmungou.
_ Credo, já fiz a parada, o que custa? - Arqueei a sobrancelha.

Alex Balançou a cabeça negativamente e pegou uma caixinha vermelha em cima da penteadeira, e então pude perceber que se tratava de uma caixinha de joalheria.
Ele Sentou na beirada  da cama e eu olhava atenta em seu olhos.
_ Você é louco - Ri
_ Louco por você, minha dona. - Dito isso ele abriu a caixinha e lá tinha um anel de ouro, com a letra A, era lindo, muito lindo.

_ Você é minha Marcela, e quero que todo mundo saiba. - Colocou em meu dedo anelar.
_ É lindo. - Eu não conseguia e nem sabia falar nada, meus olhos minaram, e se eu piscasse, iria chorar.
_ Se Brota sem ele vai dar b.o em. - Beijou meu pescoço.
_ Sou eternamente grata pelo nosso infinito particular. - Sussurrei e ele me beijou.

Nosso beijo era o encaixe perfeito, como se tivéssemos nascido um pro outro, mesmo não acreditando tanto nisso. Ele se deitou por cima de mim e passava suas mãos pelas minhas pernas, nosso beijo ganhava intensidade e a cada segundo eu desejava sentir Alex, mais e mais.

Meu coração batia acelerado, e minha barriga suava frio.
Ele foi descendo, fazendo uma trilha de beijos pelo meu pescoço e assim foi por toda madrugada....

                                  🕒

Acordei com uma ventania forte, muito forte,  a cortina balançava muito, e então me dei conta que a janela estava aberta.
Fechei a mesma, joguei a coberta em Alex e fui até o banheiro.
Lavei meu rosto e me olhei no espelho, olhei o reflexo dos meus próprios olhos e então fechei eles, nesse momento minha mente me levou pra um outro lugar, e eu comecei a ter umas visões estranhas.

DN, Jhully, Alex ,Carol, Ananda.
Baile funk, amante, fiel.
_ Eu tô com medo DN - Suspirei pesado.
_ Medo? Tem certeza que é você que tá pronunciando esse dito ? - Ele riu.
_ Na moral DN, se ele descobri, eu não quero imaginar a minha morte - Disse pilando o Beck.

Tortura, quanta tortura, meu Deus, meu filho, eu perdi meu filho.. Marcela, Marcela, Marcela, Marcela.

_ Marcela porra, me responde. - Alex me sacudiu fraco.
Balancei a cabeça negativamente e o olhei.
_ Alex, me perdoa, por favor, me perdoa ? - O Abracei forte.
_ O que tu fez ? - Ele desfez o abraço e me olhou ligeiro.
_ Nada, mas me perdoa por tudo que já te fiz. - Apertei sua mão.
_ Tá de boa fia, esquece, tu nem se lembra o que que rolou. - Me apertou em um abraço.
_ Você me ama ? - Encostei minha cabeça em seu peito.
_ Vem comigo. - Ele me segurou pelas mãos e foi me levando pra fora.

O céu estava lindo, não se tinha barulho de nada, só os grilos, a lua cheia era a única coisa que iluminava o local, não se esquecendo das estrelas que estavam radiantes.

_ A imensidão do céu, é o tamanho do meu amor por você. Você tem cinco sorrisos, o primeiro é quando você está com vergonha, o segundo é quando você acha algo engraçado, o terceiro é quando você quer disfarçar alguma coisa, o quarto é quando você tá nervosa ou ansiosa, e o quinto e o mais lindo de todos, é esse que você da quando está perto de mim. Eu te amo não pelo que você é, mas sim pelo que consigo ser quando estou com você. Marcela, você é minha paz, e é também meu furacão, mas quer saber? Eu gosto. - Já não conseguia mais segurar a vontade que tinha de chorar, ele me abraçou de lado alisando meu cabelo.

_ Você foi a única pessoa que despertou em mim a vontade de ser eu mesma. Eu não entendo muito disso, mas sei que tudo ficou melhor depois que você chegou, e eu nunca quis tanto ser de alguém, como eu quero ser tua. - Dito isso, selei nossos lábios, o beijo de Alex era o melhor de todos. E se algum dia fui de outro alguém, não quero mais saber de quem. E o meu desejo é estar ao lado dele todos os dias da minha vida, e mostrar que nunca mais serei seu Amor inimigo, só serei amor, porque só o amor basta.

Fim

Amor Inimigo 🎶 ( CONCLUIDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora