Tudo foi muito difícil desde que Luan morreu. Nossas favelas estão de luto. Sem baile, sem qualquer tipo de festa. Mas isso não é suficiente pra acalmar a nossa dor. Todos os dias colo lá, pra ajudar o Nem, que agora ta de frente.
E além de todos esses problemas, ele tem a Josy que tá presa e nem lá fazer visita ele tá podendo ir. Mas tudo vai passar, é uma fase ruim, que assim como todas outras, vai chegar ao fim.
Nem tá muito revoltado com o que aconteceu e quer a todo custo se vingar de Pom.
Marcela Narrando:
A cada dia estamos mais próximos de concretizar os planos de DN. Falta bem pouco. Vamos aproveitar da tristeza e tempo ruim de Alex.
Já passei tudo que descobri pro DN. Não foram poucas coisas.Alex confiou em mim tanto, ao ponto de me contar tudo.
Neste momento estou fazendo almoço e Alex está na sala assistindo TV.Fiz arroz, feijão tropeiro, batata frita, salada e um suco de laranja natural.
_ Alex. - Chamei. - O almoço tá pronto.
Coloquei tudo em cima da mesa e logo ele apareceu._ Por isso que eu te amo, faz tudo pra me agradar . - Sorriu.
_ tu merece nego - Fiz um bico e me sentei.Comemos conversando sobre coisas aleatórias e nas nossas conversas, dava pra ver o quanto ele estava abalado, era como se tivesse um nó em sua garganta. As vezes sinto pena de Alex, mas já em outras vezes penso que essa foi uma ótima oportunidade pra acabar de vez com tudo.
Descobri semana passada que a Jhuly está grávida. Quebrei o pau com DN, que estava tentando esconder isso de mim, mas que segundo ele, ela fez porque já sabe que ele vai abandonar ela pra ficar comigo, e com uma criança nos braços, acha que o DN não tem coragem.
_ Marcela - Alex chamou.
_ Oi - Dispersei meus pensamentos.
_ Tava viajando em - Me olhava fixo.
_ To não - Balancei a cabeça negativamente.🕐
Já passava de três da madrugada e Alex ainda não voltou da boca. DN pediu pra que eu fosse atrás como quem não quer nada, mas pra ver se ele estava tramando alguma coisa.
Vesti uma calça de moletom cinza, dei um nó na camisola deixando do tamanho de uma blusa, calcei as havaianas, fiz um coque e desci cortando os becos.
Estava muito escuro. A única coisa que se ouvia era ungidos de cachorros. Ventava muito. Encolhi meus braços. Andei mais um pouco e cheguei na boca. A porta estava meio cerrada e dava pra ouvir conversas.
Ouvi uma voz feminina e fui abrindo a porta aos poucos.
Tinha duas. As duas estavam com short curto e cropped.
_ Alex - Chamei e todo mundo me olhou.
_ Marcela ? - Me olhou.
Ele estava sentando de canto fumando um baseado._ To confundido. Aqui é ponto de tráfico ou é zona ? - Olhei pras meninas intimidando .
_ Tá falando com quem ? - uma delas me olhou fazendo um bico imenso.
_ até agora não ditei nome, mas se a carapuça serviu pra você, pega ela e amarra. - Falei._ Vamo pra casa Marcela - Alex apagou o baseado.
_ O que essas vagabundas estão fazendo aqui ? - Cruzei os braços.
_ EPA - A mesma se manifestou em grito. - Vagabunda não.
_ Fecha o cu, que tá fedendo daqui fia. Não Falei contigo - Apontei o dedo na cara dela._ Elas vieram compra baseado - Alex deu de ombros.
_ Uma hora dessas e aqui ? Com tanto de moleque na esquina vendendo - Passei a mão no queixo.
_ Aí isso tu tem que resolver com elas né - Alex passou por trás de mim._ To observando vocês. Não me deixa tromba com vocês nesses becos aí afora não em - Balancei a cabeça negativamente e fui saindo.
Alex veio andando rápido atrás de mim mas não dei ibope.
Em dois tempos cheguei em casa, tirei a calça de moletom e desfiz o nó na camisola._ Tu para de ir na boca em - Alex disse autoritário
_ Por que? Pra eu não ver o que eu vi hoje ? - Aumentei o tom de voz.
_ Tu não viu nada - Ele tirou o tênis.
_ Vai achando que tá me passando pra trás ram - Deitei na cama.
_ To achando nada, não fiz nada. Só tô avisando, não vai na boca de novo - Falou e entrou pro banheiro.______________________________________
Boa noite mozonas. Estive em falta com vocês, me desculpem. Tive alguns assuntos pra resolver. Mas enfim, to aqui.
Estamos na reta final, e oq vcs acham que vai acontecer com nossa Marcelinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inimigo 🎶 ( CONCLUIDA )
Teen FictionMeu braço fiel tinha me dado o papo, que ela armou para mim já tava tudo tramado. Não imaginava judaria traição, logo meu amor desandou vacilação. 🎶 Capa maravilhoso feita por clube de livros