69

10.6K 792 252
                                    

Vou ou não? Vou ou não ? Eis a  dúvida.
As vezes me dá um impulso e eu falo que vou, mas as vezes a realidade me puxa pra trás. O que diabos vou fazer lá? É provável que o Alex até mandem me expulsa a tiro. Não quero estragar um dia de alegria deles, em ter o Douglas novamente.
Falando nisso, estou muito feliz com o meu desempenho ontem, no tribunal. Um advogado bem nomeado, super milionário, assistiu a audiência e depois veio conversar comigo. Me fez uma proposta de trabalhar fora do Brasil. Me deu até segunda-feira pra encontrar com ele, pra conversamos sobre isso.

Estou pensando seriamente em aceitar, não tenho nada que me prende aqui. Preciso fazer minha vida, preciso crescer, procurar ser cada dia melhor. Vai ser um salto na minha carreira, vou me torna uma advogada de sucesso e ainda fora do Brasil, onde tudo é melhor, as condições de vida, as oportunidades, a qualidade dos lugares. Enfim, proposta tentadora.

_ E então, já decidiu se vai ? - A manicure falou enquanto pintava minhas unhas.
_ Onde? - Perguntei confusa, pois contei a ela do baile e da proposta.
_ No baile - Respondeu.
_ Ah, ainda to pensando. Não é certo - Respondi olhando as clientes que estavam fazendo outras coisas.
Terminei de fazer as unhas e almocei no shopping mesmo.
Comprei umas coisas e fui embora. A moça que limpa aqui pra mim já tinha ido embora, então resolvi dormi um pouco.

                                  🕐
Decidir que iria no baile. Se acontecer alguma coisa eu corro muito ( risos ).
Terminei de prancha meu cabelo reto, fiz uma make forte, coloquei o dinheiro no sutiã, passei  perfume, peguei a chave da moto e fui.

Cheguei no morro e de longe já se ouvia o barulho de funk. Fui subindo e seguindo as pessoas que iam, porque não sabia onde era.

Cheguei de frente pra quadra e Estacionei minha xt660 um pouco afastada. Alguns homens me olhavam, mexiam, mas não dei ibope. Não gosto de palhaçada.

Entrei na quadra e ela tava lotada, parei de canto observando tudo. Olhei em direção ao camarote e avistei Douglas com Tuany, ele acenou pra mim no dexavado e eu acenei também.

_ que delícia - um novinho sussurrou no meu ouvido.
_ Se manca. Já troquei suas fraldas pivete - Respondi grossa e fui saindo em direção ao bar.

Peguei uma Skol e fui andando pelo baile, eu tava chamando muita atenção, coisa que não quero. Prefiro ficar mais no dexavado, porque uma advogada em um baile de favela é foda né. Apesar da  vida ser minha e pá, mas minha carreira depende muito dos meus atos.

_ Nossa, que conjuntinho lindo - uma mina me cercou, falando da minha roupa.
_ Valeu - Sorri de canto e sai andando. Odeio pela saco que só sabe encher minha paciência.
(...)

Já é madrugada, e o baile tava muito bom. Eu estava curtindo sozinha, de boa, um pouco alterada. Vi Ananda de longe, ela estava no camarote  também, com o marido dela e mais uma porrada de gente, inclusive o Alex, estava lá. Assim que vi ele fiquei daquele jeito, que todo mundo fica quando ver alguém que esperava ver, mas tinha medo de ver, ou estava ansiosa, não sei explicar minha reação. Mas minhas mãos soaram, meu coração acelerou e eu tive até vontade de fazer a necessidade dois. Acho que é ansiedade né?

Fui até o bar, peguei outra beats e fiquei de lá observando eles saírem do camarote. Não posso negar que Alex é lindo.
Eles passaram no meio do povo portando fuzil, e pararam próximo ao bar, na ida pro banheiro.
Ainda bem que não lembrava de nada, nem vim aqui antes do julgamento, porque defender o Douglas diante disso seria difícil.

Resolvi ir ao banheiro e infelizmente precisava passar perto deles. Peguei outra bebida no bar e passei, olhando pro meio do povo. Alex nem piscou pro meu lado e eu realmente estou com muito medo de tomar muito tiro.
Usei o banheiro de um estabelecimento, retoquei o batom e voltei.

Amor Inimigo 🎶 ( CONCLUIDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora