Cheguei em frente da casa e nenhum sinal de Alex, graças.
Entrei correndo e me joguei no sofa com a mala do meu lado. Fiquei mexendo no meu celular e logo ele chegou._ Partiu ? - Me olhou.
_ Uhum. Mas eu vou na minha moto - Disse pegando a mala.
_ Demorô - Ele pegou a mala e fomos saindo.Tranquei a casa e ele jogou na mala em seu carro. Meu coração batia tão rápido que eu pensei que ia ter um enfarte. Eu nunca fui de ter medos, mas hoje descobri que não posso enfrentar tudo, que não posso ser tão corajosa a todo tempo.
Subi na moto e fui seguindo o Alex. Ele corria muito, e eu naturalmente também. Ele cortou por uma trilha e depois de um tempo, estávamos no morro.
Já era a noite, tinham poucas pessoas na rua. Ele seguiu por um dos becos e logo estacionou de frente pra uma casa. Coloquei a moto no descanso, ele pegou a mala, abriu a porta e entramos.
A casa era pequena, mas aconchegante, já estava com os móveis, olhei em volta e meus olhos caíram no Alex que me olhava também.
_ Cadê o anel ? - jogou a mala no chão.
_ Que anel Alex ? - Meu corpo arrepiou.
_ o Anel que te dei hoje - pegou meu braço com força.
_ Me solta - o Empurrei. - Eu tirei pra fazer umas coisas lá em casa.
_ tu tava com homem Marcela ? - ele respirava ofegante.
_ Não - Gritei.
_ Então vamos buscar essa porra desse anel agora - ele pegou a chave da minha moto.Comecei a suar frio, eu o olhava assustada.
_ N...não amanhã à gente busca, to cansada, to passando mal - me sentei no sofá.
_ Marcela, agora - colocou o dedo na minha cara.
_ Alex você não manda em mim não, tá doido ? - Alterei a voz.
_ eu vou lá então buscar esse anel - Disse e virou as costas.Me levantei num pulo e Segurei seu braço, que me olhou.
_ Por favor ficar aqui, não conheço ninguém, não quero ficar sozinha. - Disse já chorando. Posso virar atriz.
_ Para de chorar. Qual foi ?
_ Não vai, fica aqui comigo, to passando mal Alex - Disse limpando as lágrimas.
_ Acho que já tô te dando moral demais - Jogou minha chave no sofa, cerrou o punho e Foi ate a cozinha.Peguei meu celular correndo e mandei mensagem pro DN.
" Pega meu anel na mesinha de centro, e pede pra alguém leva na casa que aluguei na pista. Assim que tiver la me avisa "Não demorou quase nada, ele respondeu. " PDC "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inimigo 🎶 ( CONCLUIDA )
Teen FictionMeu braço fiel tinha me dado o papo, que ela armou para mim já tava tudo tramado. Não imaginava judaria traição, logo meu amor desandou vacilação. 🎶 Capa maravilhoso feita por clube de livros