43

7.6K 686 75
                                    

Abri a porta e dei de cara com Alex sentando no sofa. Coloquei o kep no sofa e a chave na mesinha.
_ Onde  tu tava ? - Perguntou sem me olhar.
_ Por que ? - Fui na cozinha e peguei um copo de água.
_ Onde Marcela ? - ignorou a minha pergunta.
_ Fui encontrar com uma pessoa - Sentei no braço do sofá.
_ Encontrar com quem ? - Olhou nos meus olhos.
_ Uma moça, que vende umas coisas - coloquei uma mecha do cabelo atrás da orelha.
_ Que moça ? Vende o que ? - Continuava olhando nos meus olhos.
_ Eu não posso te contar né, assim estraga a surpresa - Entrelacei as mãos no seu pescoço e sentei em seu colo.
_ Marcela Marcela - Suspirou.
_ Que foi ? Não posso contar ue - Fiz bico. - E a propósito, eu não quero festa amor.

_ Por que Marcela? Deixa de ser anti social - Passou a mão na minha coxa.
_ Não, no dia do meu aniversário gosto de ficar sozinha, na praia, sentindo a brisa, pensando no que eu fiz em um ano. - caralho não sabia que mentia assim.
_ Isso é coisa de doido. Tu fazia isso quando não tinha ninguém, agora tem . - Beijou meu pescoço.
_ Por favor não insiste, deixa. Eu preciso de um dia pra mim. Um momento pra mim - Fiz cara de piedade.

Ele fez um bico do tamanho do mundo e assentiu.
_ Vou na boca resolver uns negócios, depois eu volto - Me beijou e foi.

Respirei fundo e aliviada, mais uma dessas e eu vou pro saco. Consegui, não vai ter porra de festa.
Amanhã vou procurar alguém que venda sex shop e vou compra algumas coisas, pra fazer essa tal surpresa.

Alex Narrando:

Cheguei na boca e os cara tava lá, lê-se Dodo, 22 e Nael.
_ Fala bando de atoa - peguei o baseado na mão de 22 e dei uma bola.
_ Descobriu onde a  Marcela tava ? - Dodo perguntou.
_ Diz ela que tava preparando uma surpresa aí - Respondi.
_ Ao que vai ganhar supresa - Nael falou e nos Riu.

_ Sei não em - Dodo Balançou a cabeça negativamente.
_ Ih, não começa viajar não em - Apontei.
_ Não está mais aqui quem falou - Ele falou e saiu.
_ O fervo vai rolar ? - 22 perguntou.
_ Nada viado. Ela não quer não - dei outra bola no Beck.
_ Luan tá querendo fala contigo. Disse que é coisa urgente - Nael  falou.
_ Demorô, vou dar uma chegada lá - Entreguei o baseado pra 22 e peguei a chave da moto.

Mandei os cara fica na boca pra mim e segui pro morro de Luan.
Em poucos minutos estava lá, assenti pra uns Menor e fui pra boca.

_ Quem é vivo sempre aparece - Nem tocou na minha mão.
_ E aí truta - Assenti e toquei na mão dele. - Cadê o Luan?
_ Foi na goma dele mais já volta - Falou.
_ Tu tá sabendo o que ele quer falar comigo? - O olhei.
_ Ih mermão, bagulho doido. Penha tá querendo invadir - Coçou a nuca.
_ Pom ? Pensei que ele tava Sossegado nego - Balancei a cabeça negativamente.
_ Eu também viado, agora deu as caras - Nem disse enquanto acenava pra alguém que subia o morro.
_ Ele casou e tava de boa na dele, teve herdeiro, agora vem com essa - Falei.
_ Né. Mas deixa Brota, vai tomar ele, com fiel, com a tropa toda - Riu.
_ Tá ligado, vai achando que a gente tá fraco. - Debochei.

Amor Inimigo 🎶 ( CONCLUIDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora