51

7.1K 743 56
                                    

(Ouça enquanto lê)

Alex Narrando:

Acordei cedo, assim que senti a cama vazia. Levantei, fui no banheiro, fiz minhas higienes, voltei no quarto, coloquei uma bermuda de tectel e fui pra cozinha matar fino.

Marcela também não estava. Não tinha café pronto, a louça não estava lavada. Já peguei meu rádio e chamei.

Início da ligação:
_ Fala trãopa - Atendeu.
_ Eai nego, só de boa ? - Perguntei.
_ To suave fi. Quê que tu manda ?
_ Viu minha dona por aí não ?
_ Vi não pô, mas Qualquer coisa dou uma moral - Falou.
_ Demorô Demorô - Dito isso, desliguei.
Fim da ligação.

Fui pro quarto, vesti uma camisa, calcei meu kenner e quando fui pegar meu celular, tinha uma carta do lado.
Mais que depressa, peguei a mesma e abri. Era extensa, e era da Marcela. Sentei na cama e comecei a ler a mesma.

" Quero começar pedindo desculpas, por ser tão filha da puta. Espero que ao final dessa carta você me entenda, ou pelo menos não me condene tanto. Fiz errado ? Fiz, muito errado, muito. Mas me arrependi, por isso criei coragem de ir embora assim, correndo risco de vida.
Vamos lá...
Tudo começou quando me envolvi com ele. Eu sempre fui do mundo, meus pais não ligavam pra mim, eles não queriam saber se eu estava bem ou mal, a única preocupação deles era me manter ocupada, ou seja, não enchendo o saco deles. Então eles não estavam nem aí se eu saia na sexta e só volta na segunda, mesmo que com 14 anos de idade. Sempre fui do mundo, sei muito, mas ao mesmo tempo não sei nada. Sempre gostei de perigo, nada que seja " normal" me chamava atenção, eu gostava de viver o momento, de correr perigo, de sentir o coração acelerado. Mas no fundo, eu era apenas uma menina, com sonhos, e com desejos de que alguém um me compreendesse e me amasse de uma forma que eu me sentisse especial, porque meus pais não fizeram isso.  Então ele pra mim foi o homem ideal, vivia no perigo, e minha atenção era redobrada, eu não podia respirar na calçada que ele já sabia. Comecei a viver pra ele, em função dele. Quando percebi já era uma amante fixa. Quando percebi, já tinha um traficante apontando uma arma na minha cara dizendo que me mataria caso eu fosse embora. Mas mesmo assim eu amava, ele, ou achava que amava, porque ele era a única pessoa que eu tinha. Ele me iludiu muitas vezes. Mas a pior das ilusões, foi a de colocar minha vida em risco, dizendo  que me assumiria de Fiel, se eu fosse pro seu morro, é descobrisse tudo. DN me destruiu de todas as formas, mas você me salvou de todos os jeitos possíveis. Obrigada por tudo. Mesmo que tenha te feito mal, obrigada por se importa comigo de verdade, sem ao menos cobrar nada de mim. Como eu queria ter te conhecido antes. Você é a melhor pessoa do mundo. Beijos, Marcela.
Obs: DN vai invadir teu morro esses dias, te prepara. "

_ Filha da puta, piranha, você me paga sua Mandanda - Falei entre dentes.
Minhas veias apareceram, coloquei minha Glock na cintura, amassei o papel, joguei na cama e fui vazado ora boca.

_ Qual foi nego ? - Dodo olhou pra mim.
_ Tu tinha razão. Aquela vagabunda - Cerrei o punho e dei um soco forte na parede, pra amenizar a raiva, mas foi em vão, nem conseguir sentir dor.
_ A Marcela ? Solta a voz Alex - Cruzou os braços.
_ Aquela puta é amante do DN - Mordi o maxilar. Meu ódio aumentava a cada segundo, minhas respiração era ofegante, eu mal conseguia pensar.
_ Eu falei, eu falei nessa porra - Dodo gritou revoltado.
_ Eu preciso achar essa filha da puta - Falei andando de um lado pro outro.
_ Mas como tu descobriu isso mermão ?

_ Ela deixou uma carta - Respondi.
_ Mas perai, ela deixou uma carta ? Como assim ? - Abriu o braços.
_ É o papo Dodo. Falou que DN tá pra invadir e jogou mais um monte de ideia.
_ o que ? Convoca o Nem agora, nos precisa preparar urgente nego - Pegou o rádio.
_ Faz isso pra mim, não tô conseguindo nem pensar. Vou travar na onda do tchai agora - Falei pegando um saquinho de pó.

Peguei uma nota no bolso e fiz a mente na onda do pó. Na mesma hora comecei sentir meu pé formigando, meu nariz parecia estar correndo, minhas veias aumentar mais, fiquei alucinadão, com sede de sangue, sangue da Marcela.

Amor Inimigo 🎶 ( CONCLUIDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora