Denis Narrando
Eu nunca fui uma pessoa boa, sempre quis a todo custo o poder, sempre invejei quem estava acima de mim, e não perdia a oportunidade de pisar nas pessoas que eu substimava inferior a mim.
Sempre quis o Morro do Alex, eu sabia que a localização dele favorecia o entre e sai de money, e pra mim isso era o que importava, aquele morro ia ser meu, custe o que custar.
Minha primeira grande jogada foi colocar Ramon de X-9 no morro de Alex, Ramon sempre foi um cara boa pinta, daqueles que faz amizade com as pessoas, ele sabe conversar, sair e chegar nos lugares, eu sabia que em pouco tempo ele iria ganhar a confiança do babaca do Alex, e realmente fui surpreendido pois tudo ocorreu mais rápido do que imaginava.
Minha Segunda grande jogada foi infiltrar a puta da Marcela lá, ela sempre foi apaixonada por mim, e eu sabia que seu sonho era ser minha primeira dama, que mal tinha eu usar de má fé mais uma vez na vida ?! Se eu morresse já sabia que ia pro inferno mesmo.
Marcela, Marcela, tão linda e tão burra, cheia de marra,toda autoritária, mais o amor próprio passava longe ali, no fundo sei que ela só queria ser amada, se sentir segura, talvez até ter uma família, eu não tenho culpa se ela idealizou isso com o cara errado.
Estou nesse breu escuro e não vejo se quer um fecho de luz, fico me perguntando onde estou?! O que aconteceu comigo?! será que eu morri?! E o meu morro ?! E o meu dinheiro ?! Perguntas sem fim eu me fazia, o que eu mais queria era que acabasse logo tudo isso, afinal ainda tenho o Lekin pra derrubar.
Um calafrio me percorreu, eu estava sozinho, mais parecia não estar, era como se alguém estivesse me cercando, me observando, como uma serpente persegue a presa.
Derrepente ao meu lado aparece um cara, parece ser um pouco mais velho que Eu, todo vestido de Preto, eu ein. O mesmo começa me observar e analisar meu rosto, um medo estranho e um receio tomou conta de mim, eu nunca se quer tinha chegado a sentir essa sensação, passei a mão na cintura procurando minha arma por força do hábito, mais ali ela não estava.
- Quem é você cara? - quebrei o silêncio.
- Eu sou seu maior pesadelo DN - disse sorrindo diabolicamente.Um calafrio percorreu meu corpo, quando olhei pra frente vi uma luz brilhar, meu impulso foi correr o mais rápido possível, mas quando mas eu corria, mais longe eu ficava da luz.
Senti um forte impacto no meu corpo, e uma porta que eu não fazia idéia da onde saiu abriu, pensando em ser a saida, acabei entrando.
Fui andando por ali vendo pessoas enjauladas, acorrentadas, semblantes tristes e doentios, parecia até mesmo um hospício.
Lá não tinha sol, mais a sensação térmica era de uns oitenta graus, estava vendo pessoas que eu me recordava de algum lugar mais não sabia de onde, mais a frente vi aquele cara sinistro, ele soltou uma risada que me fez estremecer, eu estava com medo,e medo era algo que não tinha no meu vocabulário.
- Bem vindo a sua nova casa, não é tão luxuosa e confortável como a antiga, mais é o lugar que você merece. - sorriu sarcástico.
- Quem é você porra ?! - perguntei nervoso.
- Eu sou seu pai Denis, sou aquele que sussurava em seu ouvido maldades, dúvidas, Sou aquele que dava impulso em seu braço quando tú ia bater nas suas mulheres, sou aquele que te fazia desejar empurrar o nariz na farinha ou chegar em casa bêbado , seu desejo de ver sangue, sua sede de matar inocentes, eu que botava em você esse desejo de procurar outras fora de seu casamento, você me deu muita brecha DN, deixou eu entrar e ser o capitão da sua alma. Você estava um assassino tão cruel ultimamente que eu estava até assustado com o meu "filhinho", na verdade estava orgulhoso, porém você se achou muito fodão, achou que nunca ia cair, mais você caiu, eu sei é decepcionante, mais olha em volta, aqui é todo mundo igual a você, aqui não existe dinheiro, comida, sexo, mais existe falta de amor, existe fome, existe vontade de ter paz, PAZ é algo que você nunca mais vai ter, toda sua passagem pela terra você caminhou na minha direção agora seja bem vindo em casa FILHO.
Após ouvir aquelas palavras senti uma dor aguda em todo meu corpo, era como se eu pegasse fogo, sentia minha cabeça latejar, ouvia gritos de dor e pela primeira vez aquilo me consumia, eu estava ouvindo aqueles apelos de socorro, e pela primeira vez pude sentir vontade de ajudar alguém, mais não conseguia se quer me mexer, eu sentia o cheiro da morte, começou passar um filme em minha cabeça e lembrei de todas as vidas que eu já tinha tirado, de todas as vezes que eu poderia ter feito o bem, mais fiz o mal.
- Pelo amor de Deus me mata, esse lugar é o purgatório?! - disse chorando em desespero.
- Purgatório?! Meu caro você está no INFERNO seja muito bem vindo, fiz questão de vim pessoalmente te receber na porta - ele dizia, enquanto sorria pra mim - Sua vida acabou Denis, mais o inferno pra você está apenas começando, isso tudo aqui são consequências de seus atos, espero que tenha sido feliz em vida, pois em morte seu tormento jamais terá fim.
____________________________________
Mozonas, venho avisar que a segundo temporada de Judas, já está na minha plataforma. É isso, um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inimigo 🎶 ( CONCLUIDA )
Teen FictionMeu braço fiel tinha me dado o papo, que ela armou para mim já tava tudo tramado. Não imaginava judaria traição, logo meu amor desandou vacilação. 🎶 Capa maravilhoso feita por clube de livros