Acordei, olhei pro lado e Alex ainda estava cochilando. Eram 11:58, dormi por poucas horas.
Fui até o banheiro, lavei meu rosto e minha boca. Bolei um baseado, me sentei em um sofá de frente pra cama, acendi e fumei.
Ali observando Lekim, que parecia num sono profundo, se eu tivesse armada, agora seria a hora. Sua respiração era tranquila, ele nem se quer mexia.
Não posso negar que ele é lindo. Nesse tempo de convivência, descobri algumas coisas sobre ele, isso me favorece e favorece o DN. Descobri também que ele é perdidamente louco pela mulher.
O Beck acabou, a fome bateu, fui na cozinha e comecei a fazer uma macarronada com frango desfiado, e queijo parmesão, fritei uns frango a passarinho, coloquei tudo na mesa, junto com o suco que havia feito mais cedo.
Ouvi passos vindo na minha direção.
_ Assim que eu gosto - ele sussurrou, entrelaçou os braços na minha cintura e beijou meu pescoço.
_ Tu já sente o cheiro do rango de longe - Debochei.
_ Que nada pô, tu que tava fazendo maior barulho - Disse e se sentou.Sentei do lado dele, nos servimos e começamos a comer, ele falava coisas aleatórias sobre o morro, eu prestava atenção em cada detalhe.
_ Mas e quando você precisa sair assim, ele fica ? - Falei dando uma golada no suco.
_ Fica, mais não gosto de ficar longe muito tempo - disse enroscando o macarrão no garfo.Terminamos de comer, lavei tudo, fui no banheiro, escovei os dentes e fui até o Alex, que estava sentando de frente pra lagoa.
_ Que foi ? - apoiei minhas mãos em seu ombro.
_ Nada - Riu. - Senta aí - aponto.
Me sentei do seu lado e apoio a cabeça em seu ombro._ Você é um amorzinho assim com todas amantes? - Soltei sem perceber.
_ Qual foi Marcela ? - eu desapoiei minha cabeça e ele me olhou.
_ Não ue, estranho, tá parecendo até que sou fiel - Dei de ombros.
Ele Resmungou alguma coisa._ Em ?
_ Quê é porra ?
_ É assim com todas? - Cruzei as pernas e ele simplesmente balançou a cabeça negativamente.Permaneci calada depois disso, vendo ele bolar um baseado.
_ Arruma um pilão - disse
Olhei pro chão procurando algum graveto, achei e dei pra ele.Ele pilou, enrolou a piteira, cortou a outra ponta, colocou na boca e acendeu.
Fumamos o baseado até a ponta e entramos. Ele tirou sua camisa, me pegou no coloco e foi me levando até a cama.
Iniciamos um beijo cheio de malícia, Alex arrancou a minha blusa e meu sutiã em certa voracidade, abocanhou um de meus seios e apalpava o outro, minhas unhas cravaram em suas costas, desabotoei sua calça e fui escorregado ela com os pés, enfiei as mãos dentro de sua cueca e batia uma, em seu membro que já estava duro.
Alex tirou meu short. Empurrei ele na cama, tirei sua cueca e cai de boca em seu membro. Engoli ele todinho fazendo garganta profunda.
_ Vou te foder até você não sentir mais forças - ele segurou no meu cabelo - Sua Cachorra.
Chupava e estimulava seus testículos, ele começou a movimenta com o pau dentro da minha boca e gozou. Engoli tudo e me joguei na cama.
Alex tirou minha calcinha no dente e enfiou um dedo, depois mais um, passou a língua no clitóris e enfiava três dedos em mim.
_ porra me fode logo - Gemi me agarrando ao lençol.Alex colocou a camisinha, apoiei meus pés em seu ombro e ele me penetrou, soltei um suspiro, acompanhado de gemidos, sentindo Alex socar forte em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inimigo 🎶 ( CONCLUIDA )
Teen FictionMeu braço fiel tinha me dado o papo, que ela armou para mim já tava tudo tramado. Não imaginava judaria traição, logo meu amor desandou vacilação. 🎶 Capa maravilhoso feita por clube de livros