Marcela narrando:
Acordei assustada, esfreguei meus olhos, olhei o relógio e marcavam 17:34._ Porra, dormi demais - Falei pra mim mesma.
Fui no banheiro, lavei o rosto, escovei os dentes e peguei meus dois celulares.Tinha uma liga de um número diferente, botei pra chamar.
Início da ligação:
_ Alô - Era o Alex.
_ Tu me ligou ? - Fiz a sonsa.
_ Liguei - Ele era curto e grosso.
_ Quê tu quer?
_ Cola aqui hoje?
Virei os olhos.
_ Que horas ?
_ Umas oito e meia - No fundo tinha uma falazada da porra, parecia que tinham muitos homens.
_ Demorô - Respondi.
_ Tão tá, não atrasa não - Dito isso ele desligou.
Fim da ligação.Fiz um miojo, escovei os dentes e desci na boca pra falar com o DN. Meu anus tava na mão, com medo de falar com ele.
Fui adentrando e me dei de cara com ele fumando uma baseado.
_ Quê que tá pegando ? - Me mediu.
_ Alex ligou - Encostei na mesa de frente pra ele.
_ Eai ? - Me olhou interessado no assunto.
_ Chamou pra colar lá hoje - Virei os olhos.
_ E tu vai pô - Se aproximou e veio até mim, juntou nossos corpos e segurou meu queixo - Boa garota fazendo direitinho.
_ Oque tu não pede rindo, que eu não faço chorando né - Sorri de canto e aproximei nossos labios.
_ Nem vem - Deu dois tapas fracos no meu rosto.
_ Te odeio DN - Respirei fundo e sai de lá pisando forte.Fui andando de vagar em direção minha goma, bolando um Beck, sentei no passeio, terminei de bolar, acendi e comecei a fumar.
O baseado fez efeito, a lombra bateu. Os pensamentos começaram a surgir, e junto deles meu pensamento em DN. Tenho medo de me arrepender.
Tenho medo de fazer tudo isso e no fim ele continuar com a vagabunda dele. Mas se tem um jeito de saber se vai dar certo, é tentando... Então me deixa tentar !
Fui na padaria, comi pão de queijo com coca cola e fui pra casa.
Tomei banho, escovei os dentes, sai enrolada na toalha, passei hidratante, vesti uma lingerie foda, coloquei um short jeans claro desfiado e um cropped preto com umas flores pequenas, pranchei meu cabelo e prendi em um rabo de cavalo alto, me perfumei, calcei um Kenner feminino, peguei a chave da moto e fui.
(...)Estacionei a moto em frente da treta, e já fui entrando. Alex estava jogadão no sofa ouvindo rap e fumando um baseado.
_ Demorou - Falou seco.
_ Oi pra tu também - Disse e me sentei em seu colo.
Ele me olhou e depois olhou pra minha cocha, levou uma das mãos até ela e passou suavemente, levando a mão até a parte do meu short onde ficava a virilha.Ele me olhou e Sorriu malicioso, apagou o Beck e me fez virar, me sentando de frente a frente com ele.
Passei minhas pernas em sua cintura e ele me pegou, me levando pro quarto.
Alex me jogou na cama, abriu meu short com velocidade, se abaixou perto da minha virilha e tirou minha calcinha no dente.
Alex enfiou um dedo na minha intimidade e logo depois começou a me chupar, ele passava a língua lentamente, e dava leves chupadas perto do clitóris, me agarrei ao lençol sentindo sua língua em meu sexo.
_ Alex - Gemi baixo.
Ele chupava e alternava com línguadas, meu tesão foi chegando ao nível máximo, até me explodir em um orgamos, e mesmo depois do orgasmo ele continuava me chupando.O Empurrei na cama, tirei meu cropped e meus seios saltaram dele, Alex mordeu os labios. Eu tirei sua bermuda tectel, sua cueca da red nose.
Seu membro estava duro e totalmente ereto, me posicionei de quatro em sua frente e comecei a chupar seu membro, enquanto estimulava os testículos.
Subi chupando até a cabecinha e enfiei tudo na boca, fazendo vai e vem.
_ Que boca gostosa - sussurrou me segurando forte pelo rabo de cavalo.
Continuei chupando, até que percebi suas veias ganharem Vida, ele fazia vai e vem na minha boca e então senti a mesma sendo preenchida com seu líquido. Engoli tudo.Alex colocou a camisinha e eu continuei de quatro. Ele me lançou um tapa na bunda e eu Gritei. Ele pincelou a entrada da minha intimidade e logo me penetrou, me agarrei ao lençol e empinei ao máximo, sentindo Alex socar em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inimigo 🎶 ( CONCLUIDA )
Teen FictionMeu braço fiel tinha me dado o papo, que ela armou para mim já tava tudo tramado. Não imaginava judaria traição, logo meu amor desandou vacilação. 🎶 Capa maravilhoso feita por clube de livros