Alex Narrando:
Marcela foi embora e eu fiquei tomado pelos meus pensamentos. Eu estava confuso. Nenhuma outra mulher me deixou a pensar entre a Carol e ela. Não posso negar que fui burro de cria algum sentimento por Marcela. Mal conheço a mina.
Sai da treta e fui em direção a boca. Chegando lá topei com Ramon.
_ Fala nego - Fizemos um toque.
_ Eai, conversou com a Marcela ? - Ele tava plastificando umas drogas.
_ Ih mano, deu mô rolo - Cocei a nuca. - Ela quer ser assumida.
_ Sinal que ela gosta de você parceiro. Tu acha que ela gosta de ser amante ? - Parou e me olhou.
_ Mas é difícil né Ramon, tem a Carol envolvida - Acendi um baseado._ Viado, tá estampado na tua cara seu sofrimento. - Deu uma pausa. - Você e a Carol já deu já, tudo que tinha que dar.
_ Não posso deixar ela na pior nego. - Dei uma bola e passei o Beck pra ele.
_ Tu não vai deixar na pior. Arruma uma goma pra ela na pista, da um dinheiro - Ele deu de ombros.
_ não é fácil assim não pô - Balancei a cabeça negativamente. - Mata esse baseado que eu tô partindo - Fiz um toque com ele e fui pra casa.Cheguei em casa, guardei a moto na garagem e fui entrando. Ouvi barulho de panelas na cozinha, com certeza é Carol fazendo o rango. Fui pro quarto, tomei um banho, Coloquei uma samba canção e fui matar a Lara.
Marcela Narrando:
Hoje Alex me ligou o dia inteiro. Eu ignorei todas as chamadas. Não tô afim de papo furado na minha mente.
Fiz uns corre pros meninos na esquina e voltei pra casa. No meio do caminho, meu celular vibrou, era mensagem dele, do Alex." Pode voltar Marcela. Já fiz minha escolha. Eu quero você "
No momento em que li essa mensagem, eu travei onde estava. Li e reli umas quinhentas vezes, pra certificar de que não estava ficando louca. Comecei a gargalhar sozinha e fui correndo pra boca, avisar o DN.
Cheguei afobada, ele estava converaando com Guri.
_ Dn, tenho boas novas - Soltei um sorriso vitorioso.
_ Fala pô - Me olhou.
_ Alex vai me assumir - Fiz uma dancinha escrota.
_ No morena, tu tirou onda em - Abriu um sorriso e me puxou pros teus braços._ Sou foda - Gargalhei.
_ Muito - Disse e me beijou.
Guri tossiu pra gente se lembrar que ele estava ali (risos).
_ Vou lá arrumar minhas coisas, depois passo aqui - Falei e ele Assentiu.Tomei um banho, escovei os dentes, saí enrolada na toalha, vesti uma lingerie, um short jeans da pilily, uma regata azul, calcei minha Carmem Stefans, me perfumei, separei mais uma vez as minhas coisas na mala, organizei tudo, peguei chave, kep e mala, Tranquei a casa e mandei uma mensagem pra Alex.
Alex Narrando:
Apaguei o baseado assim que Carol chegou na sala.
_ Da o papo - Sentou no braço do sofá de frente pra mim.
_ Carol, espero que tu me entenda, vou ser bem direto com tu - Respirei pesado.
_ Fala logo Alex - Ela disse grossa.
_ Nosso tempo já deu, ja foi, entende ? - A fitei.
_ Tu só pode tá de palhaçada né ? Agora vai me largar por causa da Puta também ? - Cruzou os braços.
_ Não é por causa dela Carol, mas viver do jeito que tamo não dá mais - Gritei.
_ Pois eu tô grávida e não saio daqui - Bateu o pé e foi pro quarto.Aquelas palavras foram como um choque pra mim. Carol grávida ? Passei a mão no rosto, e fechei o olhos. Por que logo agora nessa porra, tanto tempo pra essa porra arruma uma barriga e ela me aparece grávida agora.
Fui até o quarto mas a porta estava trancada.
_ Carol abre essa porra - Bati. - Por que tu não falou antes ?
_ Estava esperando a oportunidade - Sua voz estava embargada, parecia estar chorando.Eu preciso adquirir isso, é muito pra mim. Sai de casa vazado e fui na boca da um teco. Eu precisava cheirar, pra esquecer esses bagulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inimigo 🎶 ( CONCLUIDA )
Teen FictionMeu braço fiel tinha me dado o papo, que ela armou para mim já tava tudo tramado. Não imaginava judaria traição, logo meu amor desandou vacilação. 🎶 Capa maravilhoso feita por clube de livros